Entrego os copos para eles. Lara chega com cara de nojo na nossa rodinha.
-Vocês viram o que aquela vaca está fazendo na frente de todos? - ela abraça cada um de nós.
Lara é uma metamorfa que também estudou com a gente. Eu não tenho quase nenhuma amiga fêmea, é basicamente só ela, cresci com dois machos dentro de casa e tive amigas interesseiras, o que me fez preferir meus amigos homens.
-Vaca? Quem? - Joe pergunta.
-É óbvio que é a Christina né - ela joga seus longos cabelos loiros para trás em uma ação de deboche.
-Ela está praticamente dando para o James em frente de todo mundo.
Eu olho para Alec esperando alguma reação, mas ele nem mesmo mudou sua expressão.
-Por que você está me olhando assim Jay?
Eu abaixo a cabeça desviando meu olhar. Ele segura meu queixo e ergue me fazendo olhá-lo.
-Nada Alec – eu me liberto de sua mão.
-Não se preocupe amiga, se Alec olhar para outra fêmea eu mesma castro ele – Lara me abraça olhando feio para Alec.
-Ai – os três machos gemem ao mesmo tempo.
-Que outra fêmea você acha que eu estava olhando Alai?
Lara respira fundo e bate na cabeça de Alec que rosna para ela fazendo careta.
-Por que vocês machos são tão burros? É óbvio que a Jay estava esperando uma reação sua por quando eu falei da Christina com James.
-Oi? - Alec olha para ela sem entender.
-O que eu tenho haver com a Christina e James?
-Todos sabem que Christina faz de tudo para ficar com você Alec, e é claro que ela está assim com James para te provocar depois de ter visto vocês juntos.
-Garota, você é muito esperta – Ryan aperta as bochechas dela e eles começam uma nova discussão fazendo Ryan rir e Lara ficar irritada.
-Jay, eu não quero nada com a Christina, não sinto nada por ela, só existe você para mim.
Alec me agarra e me beija profundamente, eu correspondo, mas logo me afasto dele. Nesta hora Nate volta, ele havia ido encontrar com Amim.
Escuto Lara suspirar quando Nate chega e se coloca ao meu lado.
-Não vai nos apresentar seu amigo Jay?
-Gente este é o guerreiro prateado Nathaniel. Ele agora é meu guarda de honra – eu falo passando a mão na cabeça em sinal de desconforto.
-Nate esses são meus amigos, Lara, Ryan e Joe.
Todos se cumprimentam e começamos a conversar. Christina aparece e segura no braço de Alec.
-Olá Alec – ela fala meiga com ele, apertando seu decote no braço dele.
Alec rosna para ela e se afasta a fazendo cambalear, o que faz Nate a segurar pelo cotovelo para que ela não caísse. Na mesma hora Christina olha para ele e dá um sorriso.
-Olá guerreiro – ela aperta os músculos do braço dele que cora com o gesto.
-Christina este é Nathaniel, o guerreiro prateado. Nate esta é Christina.
Eles se cumprimentam, mas Nate pela tristeza de Christina se afasta e avisa que vai tomar um ar na varanda. Christina tenta ir atrás dele, mas é impedida por James que a pega no meio do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lobo
RomanceSuas asas negras me envolviam tanto quanto seu corpo quente. Seus olhos diferentes me penetravam me fazendo mergulhar neles.. obs: conteúdo adulto, sexual