Capítulo 25

703 72 10
                                    


-Por favor Alai, quero mais – ele suplicou.

Alec se ergueu, me agarrou e me colocou em sua boca ao mesmo tempo que esfregava sua ereção eu meu rosto em um 69. Eu o abocanhei de novo enquanto ele me penetrou com a língua. Eu gemi como pude, o gosto dele na minha boca, seu membro abrindo meus lábios e pressionando minha língua, enquanto a sua língua pressionava meu clitóris e me penetrava me deixavam tonta. Como se não bastasse Alec me penetrou com seus dedos, me fazendo gritar.

-Alai.. Eu..

Eu o senti estremecer e comecei a chupá-lo mais forte enquanto apertava de leve suas bolas.

-Alai.. Eu vou.. Eu vou gozar.. - ele gritou a última palavra enquanto eu o sentia preencher minha boca.

Após um tempo em que seu corpo ficou jogado em cima do meu, com sua respiração ainda ofegante ele se levantou e ajoelhou na beirada da cama me puxando pelas pernas até minha bunda ficar quase para fora da cama.

-Esse cheiro está acabando comigo – ele rosnou.

Não era só eu que estava sentindo esse novo cheiro então, era o nosso cheiro mas parecia mais forte.

-Quero que você goze para mim de novo Alai – ele falou olhando em meus olhos, Alec parecia estar sendo comandado por seu corpo, e eu não podia julgá-lo porque estava do mesmo jeito. Prazer era a única coisa que se passava por nossas mentes inebriadas pelo o que estava acontecendo.

Eu me apoiei nos cotovelos para protestar, mas ele jogou minhas pernas por cima de seus ombros e enterrou a cabeça no meio delas. Eu gemi quando sua língua arremeteu meu clitóris já sensível, jogando minha cabeça para trás.

-Quero que você olhe para mim – ele falou.

Eu ergui minha cabeça e me ajeitei apoiada em meus cotovelos assistindo sua cabeça se enterrar de novo em meu sexo. Ele me olhava enquanto me torturava com a língua, em um momento ele sorriu e enfiou dois dedos dentro de mim, joguei a cabeça para trás de novo fechando os olhos.

-Olhe para mim – ele falou.

Eu gemi, mas o olhei.

-Quero que você me veja te fazer gozar minha linda – ele piscou para mim.

Eu agarrei seus cabelos o empurrando para o meio de minhas pernas, e o escutei rir.

Alec voltou a pressionar a língua no meu clitóris e a mexer seus dedos dentro de mim cada vez mais rápido. Eu observava tudo, aquela imagem erótica e seus olhos fixados aos meus me fez gritar em um novo orgasmo. Alec tirou sua boca e antes que eu protestasse entrou dentro de mim aumento a força do meu orgasmo. Nossos olhos se fixaram um no outro e gritamos gozando juntos.

Seu corpo pesado caiu em cima do meu e ele enfiou seu rosto em meu pescoço, ficamos assim com ele ainda dentro de mim enquanto acalmávamos.

Acordei assustada, com algo me penetrando. Alec estava deitado em cima de mim e começava a estocar com movimentos leves.

-Alec – eu exclamei enquanto ficava excitada ainda grogue de sono.

Apenas seu quadril mexia, com seu rosto ainda enterrado em meu pescoço e seus braços em volta de mim em um abraço sufocante. Ele aumentou as forças das investidas e eu gemi, algo que o fez acelerar seus movimentos.

-Alec – eu arfei enterrando minhas unhas em suas costas.

-O quê? Aaah.. - Alec levantou a cabeça arregalando os olhos em uma expressão assustada, que mudou imediatamente quando ele começou a gozar dentro de mim.

Ele tombou para o lado arfando depois de terminar, eu queria mais.

-O que aconteceu? - ele me olhou confuso.

-Eu quem pergunto, que ideia foi essa de me acordar me penetrando?

-O quê? Eu.. O que? - Alec parecia confuso e olhou para mim ao mesmo tempo que olhava para seu corpo.

-Porra! - ele se virou para mim rindo.

-Ok, não estou entendendo nada.

-Eu não acredito que isso aconteceu, foi uma das melhores experiências que já tive.

Acho que minha cara de interrogação o fez falar.

-Eu estava sonhando com você, quer dizer, com nós dois fazendo sexo e acordei quando algo me espetou nas costas me fazendo gozar – ele olhava para mim rindo.

Quer dizer que Alec estava dormindo esse tempo todo? Meu Deus, que cachorro tarado, até dormindo ele me faz uma coisa dessas.

-Você é um tarado Alec – eu dei um tapa nele.

-Eu já tinha acordado gozando antes, mas nunca com alguém, nunca estando realmente fazendo sexo com alguém igual estava no sonho.

Eu o olhei pasma, aquele lobo era um pervertido.

-Você é um pervertido, sabia disso?

-E você ama esse meu lado pervertido.

Ele sorriu e veio pra cima de mim me beijando.

Eu estava deitada em seu peito enquanto ele acariciava meus cabelos.

-Como será que eu consegui acertar o buraco dormindo?

-Alec – eu dei um tapa em seu peito.

-Relaxa Alai, acho que seu sexo e o meu se atraem até mesmo dormindo.

-Não viaja cachorro. Acho que você já dormiu dentro de mim, e eu acordei com você me penetrando.

-Huum acho que quero dormir todas as noites dentro de você.

-Meu Deus Alec, parece um cachorro no cio.

-Você me deixa assim Jay, não consigo me controlar quando você está perto de mim. Ontem quase te fudi na frente daquele guerreiro dentro daquele rio – ele riu.

-Que bom que não fez. 

Meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora