Capítulo 2

1.5K 100 2
                                    


-Olá meu irmão, estou com saudades. Alec te mandou um beijo e me mandou te lembrar pela milionésima vez que ele quer uma revanche. Sério Ully, acho que falta massa cefálica naquele cabeção do Alec, ele continua o mesmo filhote chato de antes. Acho que ele nunca vai amadurecer. E você me deixou sozinha pra cuidar desse cabeça oca.

"Irmão, tem acontecido algumas coisas estranhas recentemente, eu desmaiei uns dias atrás, foi só por alguns segundos, mas isso nunca aconteceu antes, quer dizer, isso nunca aconteceu com uma criatura como nós antigamente. E olha que eu até pesquisei na biblioteca do Amim. Eu não contei a ele pois provavelmente iria surtar e ficar me vigiando 24h por dia.

Na verdade, não contei a ninguém, pois Alec também surtaria, ele provavelmente ia ser mais chato comigo do que ele já é. Ully você acredita que estávamos andando pelo parque um dia desses e um garotinho de uns 8 anos me deu uma rosa e eu tive quase que colocar uma coleira no Alec pra ele não avançar em cima do garoto?!

Sei que você o mandou cuidar de mim, mas ele é mais possessivo do que você Ully. Desse jeito nunca vou arrumar um namorado, ele assusta todo mundo que chega perto de mim.

Lembra quando ele mandou aquele menino que eu dei meu primeiro beijo pro hospital? Tudo porque ele me beijou e me levou no cinema. Aff! Acorda logo pra você tirar o Alec do meu pé irmão, antes que eu surte e mate ele.

Enfim, eu já tenho que ir. Odeio só ter duas horas com você por mês, sinto muito a sua falta irmão, te amo muito. E não se preocupa comigo, foi só um desmaio eu estou bem"

...

Alec estava esparramado dormindo na minha cama quando voltei.

-Acorda Alec, já são 10h da manhã.

Ele se virou coçando os olhos e bocejando.

-Como vai o Ully?

-Na mesma Al – eu falei com um sorriso forçado.

-Vem cá Alai, o Ully vai acordar logo, não se preocupa.

Alec sempre estava me esperando quando eu voltava do meu encontro com Gulliver.

Ele me abraçou e o senti bocejar de novo.

-O que foi Alec? Você parece cansado.

-Não é nada Alai, não preocupa, umas criaturas do mundo sombrio tentaram assaltar uma loja de madrugada e eu acabei dormindo pouco – Alec bocejou de novo.

-Vai dormir Alec, você precisa cuidar de você mesmo também. Não precisa estar aqui todas as vezes que vou ver o Gulliver.

-Você acha que estou aqui porque estou preocupado com você Alai? Estou aqui pela sua cama enorme que eu acabei babando nela um pouquinho enquanto dormia por duas horas.

-Aah que nojo Alec, qual o seu problema? Vai dormir na sua cama, a sua é igual a minha, seu folgado.

-Qual o problema Alai, foi só uma babadinha de leve. Vai dizer que você tem nojo da minha baba agora Alai.

Alec tentou me lamber enquanto caia em cima de mim na cama.

-Mil perdões minha rainha – Amim estava na porta se curvando e saindo em seguida.

Eu deveria estar da cor de um letreiro de motel brilhando a noite.

-Amim espera, não é isso.. - eu gritei mas Amim já tinha saído.

-Alec, olha o que você fez - Alec estava rindo de mim me irritando mais ainda.

Eu fui tentar bater nele mas ele acabou desviando me fazendo cair da cama.

-Ai.

Alec rolava de rir na minha cama. Eu ainda vou acabar matando esse cachorro pulguento.

-Foi mal Alai, foi reflexo.. Eu não quis te deixar cair.. - o idiota não parava de rir.

Entrei no closet o deixando sozinho. Eu precisava sair para comprar uma roupa pra festa de hoje à noite e fui me arrumar pra ir no shopping.

Optei por uma blusa preta com um belo decote, uma calça jeans rasgada e tênis, peguei meus óculos, coloquei alguns acessórios e sai para encontrar Alec. Ele estava de costas para mim, eu o chamei e sua expressão foi a melhor. Alec me olhou da cabeça aos pés de boca aberta, eu dei uma voltinha para ele.

-Gostou? Fecha a boca Al, você está babando.

-Goste.. Não, pode ir trocar essa blusa agora.

-Oi?

-Não gostei dessa blusa, mostra muito pode colocar outra.

Alec foi me empurrando para dentro do closet, enquanto eu tentava me soltar dele.

-Alec me solta, você pode não ter gostado, mas eu gostei, não vou trocar. Estou indo no shopping comprar uma roupa pra festa de hoje à noite, quer ir?

-Só se você trocar essa blusa.

-Aff! Então fica aí, vou sozinha – eu falei e o deixei sozinho no closet. 

Meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora