Ele se aproximou e escorou no bar ao meu lado. Foi quando senti o cheiro forte de álcool e reparei em seus olhos vidrados e vermelhos. Ótimo, esse macho estava bêbado e drogado. Escutei em minha cabeça os meninos dizendo que eu era um ima para bêbados, e eu estava começando a achar que aquilo era verdade.
O garçom interrompeu meus pensamentos trazendo meu whisky. Eu agradeci e lhe dei uma gorjeta. Tomei um bom gole e respirei fundo apreciando.
-Whisky? - meu vizinho bêbado perguntou.
-Sim – eu afirmei.
-Se me der licença, eu vou indo – falei já saindo.
Ele me puxou pelo braço e me prensou contra o balcão.
-Por que não fica mais um pouco aqui, conversando comigo alteza – ele falou exalando aquele bafo alcoólico no meu rosto.
Eu prendi a respiração franzindo o nariz.
-Te garanto que não vai se arrepender.
Ele falou tentando me beijar e me agarrando pela cintura.
Eu nem tive tempo de reagir. Ele foi arrancado de mim e arremessado para longe. O cheiro de possessão do Alec me atingiu, despertando nossa ligação. Eu arfei e segurei no balcão para me estabilizar.
Alec estava em posição de luta rosnando para Carter, que estava tentando se levantar e recobrar os sentidos.
-Você só pode estar querendo morrer – Alec gritou para Carter.
-Como ousa encostar na sua rainha? – ele gritou entre dentes.
-Eu vou te espancar até você entender que nunca mais vai chegar perto da minha fêmea - ele falou furioso.
Ele realmente havia dito "minha fêmea"? Agora eu estava com raiva. É claro que todos iriam achar que era verdade já que todos podiam sentir o cheiro de nossa ligação devido a possessão de Alec.
Vi Nathaniel vindo correndo. Ele iria entender tudo errado. Eu ia matar Alec por isso.
-Nate – eu gritei me aproximando dele que já estava perto de Alec.
-Ela não é mais a sua fêmea Alec – ele falou firme.
-O que você disse? - Alec esbravejou se virando para ele.
-Que apesar de eu concordar com sua atitude em relação a nossa rainha com esse idiota, eu discordo do fato de você tê-la chamado de "minha fêmea" - Nate falou para ele.
Apesar da sua voz firme seus olhos fuzilaram Alec, ele parecia tranquilo, algo que eu não era acostumada por crescer com machos possessivos a minha volta.
-E quem você acha que é para me falar isso? O macho dela? - Alec cuspiu as palavras para ele.
-Essa decisão eu deixo para ela – ele falou e se virou para mim sorrindo.
Eu estava completamente paralisada sem conseguir ter qualquer reação. De um lado com raiva de Alec por ter falado e agido daquele jeito, e do outro por Nathaniel querer que eu assumisse nosso relacionamento ali agora na frente de todos. É claro que eu não queria esconder nossa relação, mas eu não precisava anunciar para todas as criaturas sobre com quem eu estava ou deixava de estar. Ninguém precisava saber da minha vida íntima. Nate pareceu perceber isso e se voltou para Alec de novo.
-Qual o problema de vocês dois? Parecem estarem brigando pela mesma fêmea com um monte para escolhermos em volta...
O bêbado do Carter tinha finalmente conseguido se levantar. Ele iria se arrepender por isso no dia seguinte.
Eu caminhei até ele e lhe dei um soco no rosto o fazendo rodopiar e cair desmaiado no chão. Todos emitiram um "Wow".
-Isso é por você achar que nós, fêmeas, somos objetos que você pode usar e descartar – falei.
Gritos e aplausos ecoaram, e eu me curvei lentamente agradecendo, vermelha de vergonha.
Antes de puxar Nathaniel pelo braço, que estava com um sorriso orgulhoso no rosto, eu fuzilei Alec de longe. E saí puxando Nate até um lugar mais silencioso.
-Nate, eu.. - comecei a falar surtando.
-Está tudo bem Jay – ele sorriu para mim me puxando para mais perto dele.
-O quê?
-Eu sei que você não fez nada com Alec agora.
-Não fiz mesmo, eu nem sabia que ele estava ali até ele arrancar aquele idiota de cima de mim – eu falei rápido.
-Você está bem? Ele fez alguma coisa com você? - Nate falou com raiva.
-Não, eu estou bem, não deu tempo de nada acontecer. Me desculpe por todo esse drama Nate, eu só tinha ido pegar uma bebida e o Carter veio conversar comigo e tentou me agarrar.
-Entendo. Então foi isso que aconteceu. Você não tem que se desculpar Jay, você não teve culpa.
Eu estava aliviada por ele compreender. Se fosse Alec eu provavelmente estaria tentando acalmá-lo para que ele não voltasse lá e matasse o idiota do Carter.
-Só fico com raiva por ter sido Alec quem a protegeu – ele virou o rosto com raiva.
-Nate.. - eu me interrompi quando senti o cheiro do sangue dele.
-Nate, você está sangrando? - perguntei olhando seu corpo.
-Não foi nada – ele falou limpando as mãos em um guardanapo que pegou em uma mesa ao lado.
Agarrei suas mãos e vi furos nas palmas feitas pelas suas próprias unhas que continham sangue também. Eu o olhei.
-Desculpa, mas quase não consegui me segurar para não atacar aqueles dois – ele falou.
-Ah Nate – eu o abracei.
O fato dele estar com raiva de não ter podido me proteger e ter se segurado para não agir com os próprios punhos, mas sim com a razão, me deixou perplexa.
-Vem aqui – eu segurei em seu punho e o puxei escada acima.
Entrei em um dos quartos e tranquei a porta com a mente o puxando para o banheiro. Digamos que a república tinha alguns quartos vagos para "festinhas privadas".
-Jay, eu estou bem – Nate falava enquanto eu lavava seus machucados.
Eu o ignorei. Segurei suas mãos e as curei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lobo
RomanceSuas asas negras me envolviam tanto quanto seu corpo quente. Seus olhos diferentes me penetravam me fazendo mergulhar neles.. obs: conteúdo adulto, sexual