Capítulo 50

310 35 5
                                    

Amim havia se recolhido para a biblioteca e eu e Nate estávamos sentados no jardim, após o almoço. Os meninos haviam me avisado que Alec estava com eles.

Um dos guardas do castelo entrou.

-Minha Rainha, um dos homens do Guerreiro Prateado quer falar com ele.

-Peça-o que entre – falei.

Um guerreiro, menor que Nate, entrou e se curvou para mim e nos cumprimentou.

-Minha Rainha.

-Olá guerreiro – eu o saudei de volta.

-Está tudo bem Anthony? - Nathaniel perguntou se levantando e indo até ele.

Anthony falou algo para ele. Logo Nate concordou e o dispensou. Antes de sair Anthony se curvou novamente e se despediu.

-Está tudo bem? - perguntei.

-Eu não sei direito, estão precisando que eu volte ao meu mundo para resolver algumas coisas – ele falou apreensivo.

-Ah sim.. Você precisa de ajuda? - perguntei.

-An? Como assim? - ele despertou de seus pensamentos.

-Eu perguntei se você precisa da minha ajuda para resolver alguma coisa!? Porque você está com uma cara preocupada - sorri para ele.

-É porque eu não quero me separar de você, e isso talvez demore alguns dias – ele me puxou e me abraçou me aninhando em seu peito.

-Talvez eu possa ir com você? - perguntei erguendo um pouco a cabeça para ver sua expressão.

-Bem que eu queria baby. Mas talvez na próxima. Depois do que aconteceu ontem acho melhor você descansar um pouco.

-Hum.. - resmunguei.

-O que foi?

-Você pode me falar se não quiser que eu vá. Eu vou entender – falei.

-Jay, é claro que eu quero que você vá comigo. Quero te mostrar onde eu nasci, os lugares que gosto de ir, quero que conheça alguns amigos. Mas ontem você me deixou preocupado, e eu não vou poder te dar atenção porque vou precisar resolver alguns assuntos chatos. E eu não quero que você fique sozinha enquanto eu estiver em reuniões.

-Eu entendo Nate – sorri para ele e o abracei de novo.

-Eu só não quero ficar sem você, mas entendo que você precisa ir.

-Eu também não quero te deixar - ele respondeu.

Nate ergueu meu rosto e começou a me beijar com urgência. Eu agarrei seus cabelos o puxando para mais perto, e ele repetiu meu gesto agarrando minha nuca.

Um calor tomou conta do meu corpo e eu gemi em seus lábios. Ele passou o outro braço pelo meu quadril e me puxou, pressionando sua ereção contra mim. Eu arfei sugando um pouco de ar enquanto me separava de seus lábios e começava a beijar seu pescoço.

Eu lambi seu pescoço até chegar em sua orelha, mordendo seu lóbulo em seguida. Ele gemeu e eu ofeguei em seu ouvido, tirando um arrepio de seu corpo.

-Você está sensível hoje baby – cochichei.

-Estou? - ele gemeu a pergunta enquanto eu lambia sua orelha.

-Sim – gemi em seu ouvido.

-Merda – ele praguejou e abaixou as mãos agarrando minha bunda por cima do meu short.

Sua ereção que estava cada vez maior se esfregou contra a minha barriga, me tirando outro gemido. Nathaniel voltou a me beijar, dessa vez com desespero, movimentando seu quadril contra mim e apertando minha bunda. Eu gemi agarrando seus cabelos para aprofundar nosso beijo.

-Eu quero.. Te sentir direito.. - arfei.

Fechei meus olhos e nos teletransportei para a minha cama. Nate olhou em volta um pouco desconcertado, mas logo se virou para mim e deu um sorriso safado. Antes de voltar a me beijar ele mexeu seu quadril para que sua ereção se encaixasse entre as minhas pernas. Nós dois gememos, e ele aproveitou para voltar a me beijar.

Eu estava deitada na cama e ele por cima de mim, minhas pernas estavam entreabertas com ele no meio delas. Eu aproveitei a posição e cruzei minhas pernas por cima de seu quadril, puxando sua ereção até minha entrada.

-Aah.. - ele gemeu forte, abaixando sua cabeça e mordendo meu pescoço.

Eu coloquei uma das minhas mãos por baixo de sua blusa e arranhei suas costas com minhas unhas. Nate gemeu em meu ouvido e começou a se movimentar esfregando nossos sexos. Nosso cheiro já tinha tomado conta do quarto, meu sexo estava molhado e o dele eu podia sentir latejar. Eu acompanhava seus movimentos e acelerei nosso ritmo.

-Jay.. - ele arfou e levantou a cabeça buscando ar.

Eu sorri mordendo meu lábio inferior. Seus olhos se arregalaram se fixando em minha boca e eu sorri para ele, que sorriu de volta. Apertei minhas pernas juntando nossos quadris com mais força, fazendo Nathaniel fechar os olhos e em seguida abri-los, me devorando com eles. Eu me perdi em seu olhar, cada parte do meu corpo ardeu queimando. Eu o queria dentro de mim desesperadamente, mas eu não sabia se era a hora certa.

Nathaniel interrompeu meus pensamentos se sentando de repente e me levando com ele. Em seguida ele olhou em meus olhos e segurou a barra da minha blusa. Eu levantei meus braços o ajudando a tirá-la. Ele passou suas mãos pelas minhas costas e soltou meu sutiã, lambendo os lábios enquanto me admirava. Eu o interrompi tirando sua camisa e a jogando em qualquer lugar.

Ele me olhou por um segundo hesitante e se levantou tirando sua bermuda e ficando apenas com sua box. Ele me olhou de novo como se pedisse permissão e eu levantei meu quadril levemente para que ele tirasse meu short. Antes de voltar a deitar na cama ele respirou fundo e eu pude ver seu corpo tremer em desespero.

Nate deitou em cima de mim de novo e eu abri minhas pernas o recebendo. Quando nossos sexos se encontraram por cima da fina camada de nossas roupas íntimas nós gememos.

-Baby.. Eu posso.. sentir.. você molhada.. - ele gaguejou as palavras com olhos apertados.

-É sua culpa baby – respondi gemendo.

Fui me mexer, mas ele freou meu movimento. 

Meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora