Capítulo 15

950 79 8
                                    

-Alai..

Alec me beijou, um beijo urgente demonstrando toda a sua tensão. Meu coração doeu por fazê-lo se sentir assim. Ele me pegou no colo sem separar nossas bocas, e me carregou para a cama caindo em cima de mim.

-Alec..

Ele não me deixou falar selando nossos lábios novamente. Suas mãos agarraram com força minha nuca e a outra entrou debaixo da minha blusa apertando meus seios. Eu arfei.

-Alec calma, eu não sei se..

-Desculpa Alai – ele saiu de cima de mim.

-Sinto muito Alai, você desmaia e eu te ataco..

-Não Alec – eu o puxei de volta para a cama subindo em cima dele.

-Eu só queria te pedir para ir com calma, afinal, é minha segunda vez – eu sorri corando.

Os olhos de Alec brilharam e ele me deu seu sorriso safado me puxando para um beijo.

Sua língua penetrava minha boca com fome, suas mãos me agarravam com força. Eu podia sentir sua ereção embaixo de mim, quando percebi que eu estava sentada em cima dele, isso significava que o comando era meu. Separei nossas bocas e o olhei nos olhos mordendo meu lábio inferior. Uma espécie de rosnado saiu de sua garganta, me fazendo perceber que eu estava indo bem, aproveitei a oportunidade para continuar. Tirei minha blusa e a dele também, quando Alec ia falar algo o empurrei pelo peito derrubando-o na cama, me joguei em cima dele e agarrei seus cabelos os puxando para me dar acesso ao seu pescoço, o mordi, ele rosnou e me apertou contra ele.

-Shh.. - Eu sussurrei em seu ouvido o fazendo tremer embaixo de mim.

Continuei beijando e mordendo seu pescoço, Alec arfou e se sentou me agarrando, eu o agarrei pelo pescoço e o deitei de novo.

-Não, fique parado.

Alec rosnou em resposta me fazendo apertar mais ainda seu pescoço.

-Quieto pequeno lobo – eu sorri pra ele e mordi meu lábio.

Ele levantou as mãos acima da cabeça se rendendo.

-Eu imaginei que íamos ter uma boa briga por controle na cama Alai, só não imaginei que seria tão cedo - ele piscou para mim.

Eu não tinha pensado em nada daquilo, apenas agi. Agora que Alec havia falado fazia sentindo afinal, ninguém estava acima de mim na hierarquia e eu havia sido ensinada a comandar e não a ser submissa. Eu sorri com a ideia fazendo Alec inclinar a cabeça para o lado em dúvida.

-Está com a criatura errada se quer uma submissa lobo.

-Longe de mim Jay, sou todo seu.

Alec deitou relaxado embaixo de mim colocando as mãos embaixo da cabeça. Suas asas repousaram ao longo da cama.

Eu voltei a beijá-lo, mas não por muito tempo, continuei descendo pelo seu pescoço, dando leves mordidas e o lambendo. Desci mais um pouco passando por sua clavícula até seu peito, lambendo de leve seus mamilos. Ele gemeu, me fazendo pensar que eu estava indo bem. Me demorei mais um pouco em seu peito e desci lentamente para seu abdômen. Eu podia sentir seus músculos contraindo pela sua respiração ofegante em minha língua.

Alec agarrou meus cabelos e me empurrou levemente para baixo. Eu hesitei, nunca havia feito isso, não sabia o que fazer e fiquei com medo dele não gostar.

-Desculpa Alai.. - ele me soltou e agarrou os lençóis embaixo dele.

Eu me ergui e desabotoei sua calça a tirando junto com sua box. Ele ergueu o quadril para me ajudar. Durante todo o momento nossos olhares não se separaram. Eu podia ver desejo em seu olhar, mas também podia ver amor, algo que me aqueceu por dentro.

Meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora