Capítulo 16

835 67 3
                                    

-Tudo bem Amim, mas aceitarei apenas um guarda de honra.

-Mas.. - Alec já ia falando.

-Apenas um ou nenhum, além disso já tenho vocês dois.

Os dois respiraram fundo.

-É melhor do que nenhum pelo menos – Alec falou.

-Certo, eu irei providenciar e nos falamos amanhã Minha Rainha.

Amim se despediu e eu e Alec caminhamos de volta para o quarto. Ele estava bem quieto e isso me deixava inquieta. Eu não queria ter usado minha autoridade com ele, mas Alec se preocupava demais comigo, ele tinha que entender que minha vida não era apenas minha, que eu fui criada para cuidar de todos.

Me joguei na cama e Alec se sentou na beirada.

-Alec eu..

-Está tudo bem Alai, eu não estou com raiva.

Alec deitou ao meu lado e me aninhou ao seu corpo.

-Me desculpe Al – eu o abracei apertado.

-Shh.. Está tudo bem Alai – ele falava acariciando minha cabeça.

...

Eu acordei e Alec não estava ao meu lado. Me levantei, tomei um banho e sai para encontrar aqueles dois.

Quando cheguei no salão de jantar eu escutei um rosnado e algumas vozes altas vindo da biblioteca.

Entrei na biblioteca e Amim estava no meio de Alec e Nate. Alec rosnava para Nate que parecia não se preocupar com a ação do outro. Amim estava com a mão na cabeça se mostrando irritado, olheiras fundas embaixo dos seus olhos.

-O que está acontecendo aqui?

-Bom dia Minha Rainha – Amim veio até mim e beijou minha testa.

Alec me deu um selinho me surpreendendo e colocou o braço em volta dos meus ombros em sinal possessivo. Algo que fez Amim balançar a cabeça e se sentar em um dos sofás.

Nate se curvou levemente me dizendo bom dia e eu sinalizei para que ele se sentasse. Me sentei no sofá de frente para Amim e Alec se ajeitou ao meu lado.

-Minha Rainha, como discutimos ontem a noite eu conversei com o guerreiro alado sobre ele ser seu guarda de honra, já que vocês já se conhecem e ele já demonstrou ser capaz. Mas um certo lobo não gostou da minha escolha – ele olhou feio para Alec que deu de ombros.

-Alec se nós não tivéssemos sido criados juntos eu falaria que você não teve educação.

-Mas Jay..

-Alec, não importa, não se trata uma visita assim em sua casa – eu olhei feio para ele que virou a cara emburrado igual uma criança.

Algo que me fez rir e Amim o olhar feio.

-Ignora ele Nate, Alec as vezes pode ser bem rude.

-Não se preocupe Jay – Nate sorriu para mim.

-Então, Amim te ofereceu o emprego de isca?

-Perdão Jay, eu não entendi.

-Minha Rainha como te expliquei guerreiro, ela não gosta do fato de ter um guarda de honra, ela os chama de isca pelo fato de darem suas vidas pela dela.

-Isso pode ser incômodo para você Jay, mas saiba que é uma honra para qualquer criatura ser sua "isca" - Nate falou e fez uma careta com a palavra isca.

-Pode desistir, isso nunca vai entrar na cabeça teimosa dela – Alec falou e me deu um peteleco na testa.

-Ei! Sai fora Alec – eu o empurrei.

-Lhe desejo sorte com essas crianças guerreiro – Amim deu leves tapinhas no ombro de Nate e saiu.

-Espera aí, vocês já decidiram tudo? Você aceitou Nate? Não quer pensar um pouco no assunto?

Aquilo foi rápido demais, eu nem tive tempo de digerir a ideia de ter um guarda de honra novamente.

-Eu já aceitei Jay, está tudo decidido a não ser que você não me queira como seu guarda de honra.

-Não é nada disso Nate, é só que eu nem tive tempo de digerir a ideia desde ontem a noite quando Amim sugeriu.

...

Ao longo do dia Alec e Nate me seguiram para todo lado. Eu precisei resolver algumas papeladas em outros mundos e outras coisas que Amim havia me mandado fazer.

-Estou exausta – eu me joguei no sofá da sala assim que voltamos para casa.

Alec se jogou ao meu lado e Nate se sentou no sofá em frente.

-Eu preciso dos meus amigos, se eu escutar mais um alteza, minha rainha, majestade ou qualquer coisa parecida vou matar um – falei me sentando irritada.

Nate riu de mim.

-Aff, você ri porque não é com você Nate.

-Se me permite dizer Jay, você parece uma criança emburrada desse jeito – Nate falou rindo.

Três risadas me atingiram, e eu vi Amim chegando na sala.

-Que ótimo, como se não bastasse dois, agora tenho três rindo de mim.

Fui levantar do sofá mas Alec me puxou e me jogou de volta no sofá rindo e me beijando.

-Alec – eu o empurrei.

-O que foi? Não posso beijar minha fêmea?

Eu olhei para Nate e Amim corada.

-Se comporte Alec.

Ele me roubou um selinho e se afastou para que eu não batesse nele.

-Cachorro – eu murmurei irritada.

-Então, você quer sair para encontrarmos a turma?

-Podíamos chamá-los para vir aqui hoje, o que você acha?

-Pode ser. Vou chamá-los e me arrumar então - Alec me deu mais um selinho e saiu com Amim.

-Nate, você também está convidado.

-Está tudo bem Jay, não vou te atrapalhar com seus amigos.

-Que nada Nate, provavelmente não vem só meus amigos mesmo. Além disso hoje é sexta-feira, ao menos que você já tenha algum compromisso?

-Não, eu não tenho – ele falou meio envergonhado abaixando a cabeça.

-Ótimo. Então você é muito bem-vindo. Vou me arrumar agora, Amim já conversou com você sobre se mudar para cá?

-Obrigado Jay, Sim, ele já conversou comigo.

-Nate não quero que se sinta obrigado a morar aqui só porque é.. bem.. Meu guarda de honra agora – falei fazendo uma careta.

-Está tudo bem Jay, não é nenhum problema para mim – ele sorriu.

-Olha, eu não quero que você deixe sua vida social e profissional por minha causa. Quero que saiba disso, todos nós temos nossas vidas, e eu só aceitei isso avisando para Amim e Alec que ninguém iria intrometer na sua vida. Não quero que deixe de sair com seus amigos ou.. bem.. Ter sua vida particular.

O que é que eu estava falando, desde quando isso virou tão constrangedor.

-Não se preocupe, eu não sou muito de sair, isso não vai ser nenhum problema para mim. Já conversei com Amim e ele na verdade já mandou trazer minhas coisas – ele sorriu envergonhado.

-Entendi, tudo bem então. Sinta-se em casa Nate, não temos frescuras aqui, o que você precisar pode pedir para um dos empregados ou para mim, Amim ou Alec.

-Obrigado Jay.

-Bem, eu vou indo, te encontro mais tarde então?

-Tudo bem – ele sorriu e se despediu.

Meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora