Capítulo 11

1K 82 6
                                    

Ele me beijou de novo, me acariciando com as mãos de leve, me fazendo arrepiar por onde seus dedos passavam. Ele acariciou bem de leve meus seios o que me fez tremer, não parando só ali ele continuou descendo devagar me torturando, até chegar onde queria, continuando a acariciar lá embaixo.

Eu gemi e tombei a cabeça expondo meu pescoço pra ele.

-Isso, geme pra mim Alai.

Quando ele falou no meu ouvido eu não pude evitar de gemer de novo. Ele começou a massagear meu clitóris, o que me fez agarrar com força seus cabelos. Se ele continuasse assim eu iria acabar gozando de novo, sem nem ao menos tocá-lo.

Eu tomei coragem e movi minha mão procurando sua ereção, eu a agarrei de repente o que fez Alec grunhir para mim e apertar meu clitóris, me fazendo arfar.

-Alai...

-Eu não sei o que fazer então me fala se eu te machucar ou algo assim.

Ele se ajeitou para me dar um acesso melhor ao seu pau. Eu comecei com movimentos lentos e leves, eu não tinha noção da força que eu podia colocar para não machucá-lo, sem falar que nem sei se iria ser bom para ele.

-Ele não é tão frágil assim, pode colocar mais força e ir mais rápido Alai.

Eu aumentei o ritmo e apertei um pouco. Ele agarrou minha mão e a apertou fazendo nós dois arfarmos. Ele me guiou um pouco até eu perder o medo. Depois me soltou e voltou a me provocar. Eu acelerei o ritmo e ele jogou a cabeça para trás gemendo. Aproveitei a oportunidade e comecei a beijar seu pescoço, eu o mordi um pouco fazendo-o estremecer, coloquei mais força e acelerei mais meus movimentos. Ele me soltou e agarrou o lençol.

-Alai..

-Está bom Al? - eu sussurrei no ouvido dele.

-Mui.. Muito..

Eu continuei naquele ritmo e ele começou a tremer.

-P.. Para.. Eu não quero gozar.. Assim..

Alec se soltou das minhas mãos e subiu em cima de mim.

-Por favor Alai, eu não aguento mais, me deixa entrar em você.

Um arrepio de nervoso passou por mim. Eu sabia que ia doer, mas eu não queria voltar atrás, eu queria dar isso a Alec.

-Alai, desculpa, tá tudo bem se não quiser..

-Não é isso, eu quero, quero muito, mas..

-Mas?

-Pode parecer bobo, mas estou com medo.

-Não Alai, todo mundo tem medo na primeira vez. Acho que pra vocês fêmeas, é ainda pior por causa da dor. Nós podemos tentar e se não der tentamos outro dia, ou eu posso tentar com o dedo primeiro pra ajudar, mas acho que de uma vez é melhor para não prolongar a dor por muito tempo.

Eu olhei para ele hesitante.

-Ei, eu não vou ficar bravo com você, eu te amo demais para isso Alai.

-Oi?

-Merda, não era a hora, mas agora já era.

Alec segurou meu rosto com uma das mãos e colocou a outra em cima da minha a colocando sobre o seu coração.

-Eu amo você Alai, com tudo que eu sou. Você é minha vida, sempre foi e sempre será. Não me importo com a noite de hoje, não é o sexo que me faz te amar, porque esse sentimento eu já tenho há muito tempo.

As lágrimas escorreram pelo meu rosto, quando Alec falou aquelas três palavras eu pude perceber que eu o amava intensamente, que ele era tudo pra mim. Eu peguei a mão dele e a coloquei sobre meu coração.

-Eu amo você Alec, eu sou sua agora.

Alec me puxou para ele me beijando intensamente, foi um beijo intenso e molhado pois nossas lágrimas se misturaram. Ele me agarrou e começou a esfregar sua ereção em mim enquanto me beijava.

-Meu Deus Alai, você está muito escorregadia, já me lambuzou todo.

Ele esfregava sua ereção em mim, e ela pressionava meu clitóris me fazendo agarrá-lo e puxá-lo para mais perto de mim. Ele puxou meus cabelos inclinando minha cabeça pra trás e mordeu meu pescoço. Eu gemi alto arranhando suas costas.

-Posso tentar entrar Alai?

-Sim..

-Você prefere que eu vá devagar ou de uma vez?

-De uma vez – eu queria sentir a dor de uma vez só para não voltar atrás.

Ele continuou se esfregando em mim e me beijando. Nossas línguas se encontravam com força devido a excitação. Ele desceu uma mão e começou a me acariciar junto a ereção.

Ele gemeu no meu ouvido me distraindo e colocou de uma vez, com força. Eu gritei. Lágrimas escorreram pelo meu rosto. Ele me abraçou.

-Shhh.. Desculpa Alai, vai passar, fica calma.

Alec me consolava sem se mexer, apenas me abraçando. A dor era enorme, me rasgava por dentro e eu não conseguia conter minhas lágrimas. Alec deve pensar que eu sou fraca. Tentei limpar minhas lágrimas mas elas não paravam de surgir.

-Alai, para com isso, pode chorar. Eu não queria te fazer sentir dor, mas não tem outro jeito. Te prometo que isso passa, essa dor vai virar prazer. Eu sei que está doendo, mas eu preciso me mexer ok?

Eu balancei a cabeça afirmando. Ele começou a se mexer devagar. Dói muito, é uma dor horrível. Eu o agarrei para que ele parasse.

-Para, por favor..

Ele parou.

-Alai, eu não posso ficar parado, eu não consigo mais. Você é muito apertada, tá acabando comigo. Prometo que não vai demorar, só de entrar em você eu quase gozei.

Alec tremia todo.

-Continua..

Apesar da dor eu sentia Alec tremer dentro de mim, e isso fez a dor aliviar um pouco. Ele começou a gemer mais.

-Preciso que você goze dentro de mim Alec.. Por favor..

-O qu..

-Só confia em mim por favor.. Goza pra mim Alec.

Eu finquei minhas unhas em suas costas e pressionei meu quadril contra ele. Alec ficou imóvel e gritou.

-Jay.. - meu nome saiu de sua boca enquanto ele me apertava forte e eu o sentia pulsar, se liberando dentro de mim.

A dor começou a diminuir rapidamente. Eu suspirei de alívio e Alec desabou em cima de mim ainda tremendo.

Eu fiquei acariciando sua cabeça até ele se acalmar. Ele se mexeu saindo de dentro de mim e me puxando para deitar no seu peito.

Meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora