-Ei Al – eu saí do rio e fui até ele.
Alec me envolveu em uma toalha e fuzilou Nathaniel com os olhos.
-Ei – eu reclamei.
-O que vocês estão fazendo aqui até a essa hora? Por que não falou onde ia?
-Calma Alec, nós não saímos do perímetro do castelo.
-Calado – Alec gritou para Nate.
-Alec, qual o problema?
-O problema Jay, é que quando eu voltei você não estava em lugar nenhum, e ninguém sabia onde você estava. E ele também havia sumido – Alec olhou feio para Nate de novo.
-Nós só viemos dar uma volta, não queria te preocupar. Como nos achou?
-Segui seu cheiro e nossa ligação.
-É claro – eu concordei e tentei sair de seu abraço.
-Alec? Pode me soltar por favor?!
Ele não respondeu e continuou olhando feio para Nathaniel.
-Alec – eu falei mais alto.
-Você falou que não iria sair, e eu te encontro justo aqui com ele, e quase pelada – ele rosnou.
-Primeiramente eu estou no meu jardim, segundo eu estou com o melhor guerreiro e terceiro que eu estava nadando então é óbvio que eu estou de biquíni.
Eu me soltei de seu abraço e virei as costas voltando para a mesa. Os dois me seguiram e Nate pegou uma toalha começando a se secar. Eu tirei a toalha que estava em volta de mim e comecei a procurar um short dentro da minha mochila. Alec se colocou entre mim e Nathaniel enquanto eu colocava o short.
-Pronto ciumento, pode parar de ser uma barreira.
Alec se virou e se colocou na minha frente de novo.
-Coloque uma blusa Alai – ele falou já pegando uma e me entregando.
-Não Al, eu ainda estou molhada, você sabe que eu não gosto.
Peguei a blusa e coloquei de novo na mochila. Nate se aproximou para pegar sua mochila que estava ao lado da minha, mas Alec se colocou em minha frente e rosnou.
-Alec, já chega.
-Mas alai..
-Alec, por favor, eu já fiquei de biquíni o dia todo, para com isso – olhei sério para ele.
Ele resmungou e saiu de perto.
-Desculpe Nate, mas acho melhor nós irmos, está escurecendo e eu nem percebi.
Nós chegamos já à noite no castelo, nos despedimos de Nate que foi para seu quarto e Alec me acompanhou até o meu. Ele havia ficado quieto o caminho todo.
Quando fechei a porta Alec me agarrou e me jogou contra a parede, ele havia colocado a mão para impedir que meu rosto batesse contra a parede. Alec colou seu corpo por trás do meu e com uma das mãos puxou meus cabelos para o lado cravando seus dentes logo abaixo do meu pescoço. Eu arfei e senti o cheiro de sangue, Alec sugou tomando um gole, senti uma sensação de preenchimento, de algo me completando, como se eu sempre estivesse estado vazia. Alec lambeu a ferida para que não sangrasse. Ele me soltou o suficiente para virar meu corpo e começar a me beijar.
-Minha – ele rosnou em meio ao beijo.
Nesse momento eu sabia que pertencia completamente a ele. Eu sabia que aquela agressividade e o fato dele estar me marcando era pelo o que aconteceu a tarde, mas eu não conseguia resistir a isso apesar de odiar o motivo, limpei minha mente e a preenchi com Alec somente.
Suas mãos foram para o meio de nós, e sem descolar nossos lábios ele rasgou meu short e meu biquíni, abrindo sua calça em seguida. Antes que eu pudesse pensar ele me agarrou pela bunda e me ergueu me prendendo contra a parede. O impacto fez com que eu erguesse a cabeça e me segurasse em seus ombros. Alec aproveitou o momento e mordeu meu pescoço me penetrando ao mesmo tempo. Eu gritei, e Alec rosnou alto enquanto bebia de mim e estocava forte. Completa era a forma mais correta de descrever como eu estava me sentindo. O prazer que me atingiu foi arrebatador, eu gozei gritando de novo enquanto ele estocava dentro de mim, minhas unhas perfuraram a carne de seus ombros enquanto eu me segurava com o estremecimento do orgasmo. Alec lambeu sua mordida e começou a me beijar ainda estocando forte enquanto meu orgasmo passava.
-Muito.. Molhada.. - ele falou em meio ao beijo estremecendo.
Eu separei nossas bocas e usei minhas costas para nos impulsar para o chão, caindo por cima dele sem deixá-lo sair de dentro de mim. Alec gritou quando o impacto fez com que ele entrasse mais fundo dentro de mim. Eu aproveitei a oportunidade e cravei meus dentes em seu pescoço bebendo dele, o fazendo rugir prolongando seu orgasmo. Seu gosto era forte e doce ao mesmo tempo, provavelmente a melhor coisa que minha língua já experimentou, fiquei inebriada com o sabor. Lambi sua ferida enquanto ele se acalmava embaixo de mim, e me larguei sobre seu corpo.
Esperei nossas respirações se acalmarem e meu corpo voltar a me obedecer. Me ergui ainda sentada em cima dele e agarrei seu pescoço o enforcando.
-Sim, eu amei isso, mas odiei o motivo Alec – apertei mais o fazendo perder o ar.
O soltei em seguida e me levantei o tirando de dentro de mim. Alec se levantou atrás de mim e o senti puxar a parte de cima do meu biquíni me deixando completamente nua. Eu me virei batendo de frente com ele, que me agarrou e me carregou para a cama.
-Mais – foi a única palavra que saiu de seus lábios, seus olhos brilhavam como o de quando ele se transformava em lobo.
E essa única palavra já me fez ficar molhada para ele de novo, meu próprio corpo me traía.
-Mais – eu repeti o jogando na cama e tirando suas calças junto com sua cueca.
Engatinhei até ele e agarrei sua ereção o fazendo travar o maxilar e rosnar por entre dentes agarrando o lençol embaixo de si.
Eu o enfiei todo na boca engasgando, mas o chupei com força e raspei de leve meus dentes enquanto o tirava da boca. Alec tremeu embaixo de mim e eu o enfiei de novo na boca, passando minha língua em volta da cabeça de seu membro, seu gosto misturado ao meu era muito bom. Comecei a chupá-lo forte enquanto o rodeava com a língua, Alec gemeu e um pouco do seu líquido vazou pela minha boca, eu agarrei suas bolas que estavam rígidas e comecei a massageá-las enquanto o torturava com a boca, quando mais um pouco do seu líquido vazou eu o soltei fazendo o protestar.
-Não..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lobo
Roman d'amourSuas asas negras me envolviam tanto quanto seu corpo quente. Seus olhos diferentes me penetravam me fazendo mergulhar neles.. obs: conteúdo adulto, sexual