Capítulo 12

1K 80 0
                                    

-Alai, você está bem? - ele puxou meu rosto me fazendo olhar para ele.

-Estou bem Al – falei sorrindo.

-Me desculpa Alai, eu não consegui ficar parado por muito tempo e acabei te fazendo sentir mais dor.

-Ei, calma – eu me levantei e deitei por cima dele olhando-o nos olhos.

-Você foi incrível Alec, ninguém seria tão cuidadoso e perfeito como você. Eu te amo muito.

Eu o beijei ternamente, mas parei ao sentir algo escorrendo de dentro de mim.

-Merda – eu sai de cima dele e puxei o lençol para baixo de mim.

-O que foi? O que aconteceu?

-Calma Alec, está tudo bem. Eu não te contei antes porque foi assim que minha mãe me falou.

-Oi?

-Minha espécie tem um hímen muito rígido, sentimos muito mais dor do que as outras criaturas na primeira vez, e a forma dessa dor parar é quando o macho goza dentro da gente. Não podemos engravidar pois expulsamos o sêmen na primeira vez.

-Quer dizer então que agora você está me expulsando de dentro de você?

-Mais ou menos isso Al.

-Aaah nossos filhotes Alai.. - Alec colocou a mão na cabeça em uma cena teatral.

-Vamos lá Al, sem drama – eu ri com ele.

Ele me puxou de novo para seu peito e eu me acomodei.

-Mas você está bem mesmo Alai? Quer alguma coisa?

Alec estava preocupado comigo, e isso era fofo.

-Está tudo bem Al, não se preocupa.

-Sabe, é excitante saber que o fato de eu gozar dentro de você pode acabar com a sua dor.

-Aff!

Alec acariciava minhas costas enquanto me abraçava. Ficamos assim por algum tempo até cairmos no sono.

Quente, estava muito quente, eu estava sufocando.

Abri meus olhos e pude ver Alec praticamente todo em cima de mim, ele me abraçava forte e seu rosto estava enfiado no meu pescoço. Uma das pernas e metade de seu tronco estavam em cima de mim. Até dormindo ele era possessivo.

Tentei sair sem acordá-lo, mas ele resmungou e saiu de cima de mim me puxando para ele.

-Bom dia Alai! - ele falou ainda de olhos fechados.

-Bom dia Al – eu dei um beijo em sua bochecha.

-Hum.. Eu posso me acostumar a ser acordado assim.

-Seu sonho Al.

Eu me sentei e a colcha escorregou pelo meu corpo. Eu puxei rápido me cobrindo.

Esqueci completamente que estava nua. Olhei para o lado e Alec me observava com um sorriso safado.

-Engole esse sorriso cachorro.

Eu me enrolei em uma das colchas e fui caminhando para o banheiro.

-Vou tomar um banho Al.

Eu precisava muito de um banho, estava toda melando. Comecei a me lembrar da noite passada e sorri corando.

-Está lembrando da noite passada Jay?

Eu me virei assustada e Alec vinha abrindo o box e se juntando a mim no chuveiro. Ele estava nu, seus cabelos estavam bagunçados. Eu pude ver um chupão no seu pescoço e alguns arranhados nos ombros. Virei a cabeça envergonhada.

Meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora