Alec sacudiu a cabeça, espantando meu poder de acalmá-lo para longe. Sua posição de luta voltou e ele rosnou. Seu corpo tremeu de novo, sua forma lupina parecia ondular com a raiva que emanava dele. Seu olhar se voltou de novo para Nathaniel.
Christine apareceu de uma vez no meio de nós dois. Alec se assustou e pulou, com as presas e garras expostas para cima de Christine. Tudo foi muito rápido, mas para mim tudo se passou em câmera lenta. Eu pulei alguns milésimos de segundos antes dele, empurrei Christine a arremessando para o lado, bem a tempo de Alec cair em cima de mim, consegui segurar uma de suas patas, mas a outra raspou em meu braço o rasgando.
Nossos corpos foram arremessados para lados opostos. Eu caí de costas, e agarrei meu braço sentindo o cheiro do meu próprio sangue. Alec caiu abaixado, mas logo respirou e ganiu, sentindo o cheiro do meu sangue. Ele me olhou e correu para onde eu estava, mas quando ia me alcançar Nate o jogou para longe.
-Não chegue perto dela – Nate praticamente rosnou para ele.
Seu corpo enorme bateu na parede a quebrando, mas ele se levantou e se sacudiu como se aquilo não fosse nada.
Esses dois vão acabar se matando se eu não intervir. Tentei me curar, mas minha cabeça girou. Percebi Lara me puxando para colocar a minha cabeça em seu colo.
-Shh.. Não se esforce Jay, você vai desmaiar desse jeito – ela me alertou.
Joe e Ryan se colocaram na frente de nós duas, em suas formas lupinas, e rosnaram para Alec, mas esse os olhou e direcionou um rosnado feroz para os dois. Eles ganiram e tremeram abaixando a cabeça.
Alec era o alfa deles, seu poder sobre eles era enorme, praticamente controlava seus grandes corpos, os fazendo se contorcer como se a gravidade pressionasse seus corpos para baixo, em uma posição de submissão. Alec odiava isso, mas não parecia estar raciocinando direito, seu lado lupino tinha tomado conta dele.
-Para trás vocês dois – ordenei.
Os dois me olharam hesitando, mas quando acenei eles recuaram para junto de mim e Lara. Tentei me levantar, mas a dor lancinante no meu braço me fez gemer, e quando eu olhei, uma poça de sangue já havia se formado no chão, eu conseguia ver meu osso por um pedaço de pele pendurada.
Alec escutou meu gemido de dor, e avançou de novo em minha direção. Nathaniel foi em direção a ele, mas Alec já previa isso e quando eles se encontraram Alec esquivou e se virou o chutando para longe. Ele aproveitou e correu em minha direção, enquanto Nate tentava sair dos destroços da parede que ele havia acabado de atravessar.
Alec ganiu olhando do meu rosto para meu braço, desesperado, sem se importar com os rosnados dos dois grandes lobos ao lado. Ele se aproximou e começou a lamber meu braço.
-Ah – eu urrei de dor.
-Para Alec, o poder curativo da sua saliva não vai adiantar agora – Lara falou empurrando a cabeça gigante de Alec, que rosnou baixo para ela.
Alec chorou e se abaixou perto do meu rosto, lambendo meu rosto, desesperado.
-Para Alec, eu vou ficar b.. - mas minha cabeça rodou de novo.
Eu achei que ia desmaiar, mas algo líquido e quente entrou pela minha boca. Engoli um pouco do líquido e meu corpo tremeu agradecendo. Eu arrisquei mais um gole e meu corpo de novo apreciou, começando a se curar.
Respirei fundo, e o cheiro do sangue de Alec penetrou por todo o meu corpo. Eu agarrei a fonte daquele sangue, sugando mais forte, extasiada com o poder que só aquele líquido vermelho parecia poder me proporcionar. Escutei um gemido e gemi em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lobo
RomanceSuas asas negras me envolviam tanto quanto seu corpo quente. Seus olhos diferentes me penetravam me fazendo mergulhar neles.. obs: conteúdo adulto, sexual