Capítulo 7

1K 90 0
                                    

-Não, Alec.

Eu mordi seus lábios e o empurrei para que ele me largasse. Nós dois estávamos sentados um de frente pro outro ofegantes. Eu tentava me controlar, pois aquele cheiro ainda estava ali, apesar de ter diminuído.

-O que está acontecendo? Que cheiro é esse?

-Você também sentiu?

-Sim.

Alec abriu um grande sorriso.

-É sério Alai? Eu achava que só eu estava sentindo.

-Alec o que está acontecendo? O que você quer dizer? Por que está rindo?

-Como assim? Você não sabe?

-Oi?

-Alai, vou te fazer uma pergunta indiscreta, na verdade eu quero confirmar uma coisa. Você ainda é virgem, não é?

Merda, o que ele estava querendo, me perguntando uma coisa dessas.

-Por que está me perguntando isso Alec? O que isso tem a ver com o que estamos conversando?

Eu fui tentar sair, mas ele agarrou meu rosto me fazendo olhar para ele.

-Alai está tudo bem, eu vou te responder, mas me responde primeiro.

Eu abaixei meus olhos envergonhada e confirmei balançando a cabeça. Alec me puxou para si me embraçando e rindo.

-Alec, que merda é essa?

Eu o empurrei pra longe.

-Alai, cada um temos um cheiro, certo?

-Sim, mas não foi o seu cheiro que eu senti.

-Não, foi o nosso cheiro que você sentiu.

-Oi?

-Você sabe, quando duas criaturas sentem uma atração muito forte seus cheiros se misturam. Acho que isso acabou de acontecer com a gente. Dizem que seu instinto toma conta do seu corpo e que é mais forte dependendo dos sentimentos de ambos.

-Mas isso só acontece quando estão tran..

-Sim, mas há relatos que em algumas criaturas isso é mais forte, apesar de eu pensar que não fosse tanto assim. Você arrancou sangue da minha nuca.

-Você mereceu.

Eu esqueci que Alec já era bem experiente nesses assuntos, é claro que isso já deveria ter acontecido com ele várias vezes. Ele já tinha um cheiro forte por ser um Blaidd Asgellog, seu lado lupino o deixava mais forte.

-Por que você está com essa cara Alai?

-Que cara Alec? Não estou com cara nenhuma. Então esse é o cheiro de quando duas criaturas estão juntas?

-Acho que sim.

-Como assim acha que sim? Você já deve ter sentido várias vezes com sua experiência.

-Ah, então é por isso que você está com essa cara?!

-Já te falei que não estou com cara nenhuma Alec.

-Alai, eu posso não ser mais virgem, mas para o cheiro acontecer tem que haver sentimento de ambas as partes, e isso eu nunca tive. Nunca tive nenhum sentimento pelas fêmeas com quem já transei. Essa foi a primeira vez pra mim. E acho que posso considerar que foi a sua também, não é?

-Sim..

O que isso significava? Eu sempre tive Alec como um irmão e agora nos beijamos, e pra piorar tem esse cheiro.

-Alai, eu quero mais.

Quando levantei a cabeça Alec estava muito perto.

-Alec, não, isso não é uma boa ideia.

-Por que? Você não quer? Foi ruim?

-Não é nada disso Al, é que eu não sei o que está acontecendo, estou confusa.

Alec me puxou pra ele e deitou minha cabeça em seu peito enquanto fazia carinho na minha cabeça. Eu me aconcheguei nele e fechei meus olhos.

-Está tudo bem Alai, vamos com calma.

Eu não sei quando mais acabei adormecendo. Acordei com calor, por que estava tão quente?

Quando abri meus olhos eu estava deitada quase toda em cima de Alec, que me abraçava e dormia. Eu podia sentir algo duro me cutucando, me mexi para entender o que era e congelei quando percebi que era uma ereção. Com o que esse cachorro estava sonhando? E comigo agarrada a ele ainda, eu precisava me soltar dele, mas quando me mexi ele respirou fundo e me apertou contra ele. O cheiro de novo não. Eu me soltei dele me afastando e o acordando.

Alec acordou respirando fundo e colocando a mão pra baixo segurando sua ereção.

-Hum.. - ele gemeu.

-Alec.

-Desculpa Alai, mas machos costumam acordar assim.

Ele deu um sorriso safado que me fez dar um tapa nele.

-Ai Alai, que jeito ruim de me acordar.

-Você pediu Alec.

Alec resmungou e virou de costas pra mim fechando os olhos.

-Alec não é hora de dormir.

-Só mais um pouquinho Alai.

-Al, nós dormimos a tarde toda. Levanta.

Eu tentei puxá-lo, mas ele acabou se virando e me puxando de volta me fazendo cair em cima dele.

-Ai.

Eu levantei a cabeça para xingá-lo, mas as palavras ficaram presas. Alec me olhava intensamente. Ele veio aproximando seu rosto, não, ele iria me beijar de novo.

-Alec, não, por favor.

Eu me sentei e ele também.

-Alai por que não? Eu sei que você também quer, posso sentir.

-Alec eu não sei o que pensar, estou confusa, isso foi muito rápido, e eu sempre te considerei como um irmão, mas aí nos beijamos e agora.. - eu respirei fundo indignada.

-Eu também sempre te vi como uma irmã Alai, mas só até uma certa idade, já tem um tempo que meus sentimentos vem mudando. Eu gosto de você Jay, mas não como antes, não apenas aquele carinho de irmão. Eu quero você só para mim, quero poder te beijar, te ter só para mim.

-Alec, eu..

-Não precisa me responder agora Alai, eu sei que foi tudo muito repentino. Sinto muito por não ter conseguido me segurar ontem, mas nesses últimos dias eu já não aguentava mais guardar esse sentimento só pra mim. E ontem quando te vi com o James foi pior ainda, eu queria matá-lo. Queria te agarrar ali e mostrar pra todos de quem você é de verdade. Eu não vou mais guardar isso só para mim Alai, eu quero você e vou correr atrás disso, não me importo de esperar por você.

Alec me olhava profundamente acariciando meu rosto. Meu coração provavelmente iria sair do meu peito de tão forte que estava batendo.

-Eu vou tomar um banho Alai, preciso me acalmar.

Alec deu um beijo na minha testa e saiu. Quando ele levantou pude ver sua ereção sob a calça. Meu Deus aquilo nunca iria caber dentro de mim.

-Espera, por que eu estou pensando nisso? O que você quer afinal Jay?

Eu sacudi minha cabeça como se quisesse reorganizar meus pensamentos, mas não tive sucesso. O que eu iria fazer, eu sentia algo mais por Alec? Se eu o aceitasse e não desse certo, o que seria de nós depois?

Acho que esse era meu maior medo, se não desse certo e nós nos afastássemos o que aconteceria?! Eu já tinha perdido meus pais e meu irmão, não suportaria perder Alec também.

-Droga..

Meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora