-Bom dia Minha Rainha!
-Hum..
-Minha Rainha está na hora de levantar.
-Só mais 5 minutos Amim.
-Minha Rainha, seu irmão está te esperando.
-Oh my god, ele vai me matar. Vou me arrumar Amim.
Amim saiu rindo me deixando sozinha para me arrumar. Hoje é o dia em que posso visitar meu irmão, apenas uma vez por mês posso vê-lo, meus pais determinaram assim quando o fizeram hibernar, antes de falecerem.
Meu nome é Jay, sou a Rainha dos mundos, eu particularmente não gosto desse título, não é só mordomias e adulações como muitos pensam, é mais como se a minha vida não me pertencesse. Meus pais eram o rei e a rainha dos mundos e quando eles faleceram a "honra" veio para mim, mas eu nunca pensei que seria assim. Eu nunca quis toda a responsabilidade, sempre achei que meu irmão gêmeo cuidaria de mim e de todos, que eu sempre teria ele ao meu lado quando meus pais partissem, mas infelizmente não foi assim que aconteceu.
Gulliver, meu irmão gêmeo, travou uma guerra contra as criaturas do mundo sombrio (local onde as criaturas más são isoladas), ele queria exterminá-los, dizia que a escória não tinha direito a vida e que esses deveriam morrer ao invés de serem mandados para o mundo sombrio. Ele travou muitas batalhas e matou muitas criaturas em sua busca pelo extermínio, e infelizmente continuava sempre ganhando.
Minha família sempre foi chamada de Os Eternos, que são criaturas com forma humana, mas que possuem grandes dons. Alguns falam que somos imortais pois nunca se conseguiu matar um de nós, mas não é verdade, todos temos nossa hora. Não morremos de alguma enfermidade ou acidente, simplesmente, como meus pais diziam "nossa missão foi concluída e precisamos partir agora", eu nunca entendi direito, é como se escolhêssemos a hora de morrer, sempre achei muito estranho. Mas não foi assim que os meus pais partiram, eles não aguentaram tudo que o meu irmão causou e partiram mais cedo, me deixando reinar sozinha e condenando Gulliver a hibernação.
Gulliver fica em um local abaixo do castelo que só se abre uma vez por mês, nesse dia posso vê-lo e conversar com ele. Eu não sei se ele pode me ouvir, mas eu conto tudo a ele, na esperança de um dia ele acordar e voltar ao que era antes de tudo acontecer.
Meu irmão não era uma criatura ruim, ao contrário, somos considerados criaturas puras que possuem muita empatia, mas em um dia qualquer Gulliver simplesmente surtou e começou a agir estranho, obrigando meus pais a isolá-lo.
-Minha rainha, está na hora – Amim bateu na porta me chamando.
-Já vou Amim – Amim é uma criatura tão antiga quanto meus pais, ele é sábio e sua família sempre esteve cuidando da minha família e nos servindo e auxiliando. Se não fosse por Amim eu não teria aguentado tudo, ele é como um segundo pai para mim. Sua natureza não o deixa me chamar pelo nome, apesar de eu ter insistido com isso durante décadas, mas ele nunca me chamou pelo meu nome, com o tempo acabei desistindo e aceitando.
Amim é uma criatura chamada Penón, que são criaturas leais e que não podem mentir. Apesar de ser baixinho e ter cabelos e barba branca possui uma força imensa e outros dons. Eu sinceramente o acho parecido com Dumbledore de Harry Potter, mas só que baixinho. Eu achava que ele era um bruxo quando era criança.
-Jay abre aqui – quando olhei para a janela Alec estava batendo nela para que eu o deixasse entrar. Alec é como meu segundo irmão, ele é um Blaidd Asgellog que significa lobo alado ou lobo com asas em galês. Ele tem uma forma humana de pele branca e os cabelos negros que vivem bagunçados, ele é alto com um corpo musculoso de abdome perfeito, seus olhos tem heterocromia setorial, um olho azul e o outro metade azul e metade castanho, que o deixam ainda mais bonito, mas nada se compara a sua forma lupina. Alec pode se transformar em um lobo negro enorme, com grandes asas negras.
-Bom dia Al.
-Bom dia Alai – Alec me abraçou me dando um beijo na testa e escondendo suas asas. Ele me chama de Alai que significa "pequena garota". A culpa não é minha dele ter 1,90m de altura, ele que é uma girafa, não eu que sou pequena. No início ele me chamava assim para implicar comigo, hoje em dia é mais como um apelido carinhoso que ele me deu.
-Você está indo ver o Ully? - Alec chama o Gulliver com o apelido que dei a ele quando eu estava aprendendo a falar e não conseguia dizer seu nome.
-Sim, a porta já vai abrir, tenho que ir Al.
-Fala pra ele que sinto saudades, que é pra ele voltar logo. Ully me deve uma revanche.
-Meu deus Al, tomara que Ully te quebre o focinho nessa luta, tem 50 anos que você fala disso.
-A culpa não é minha dele ter roubado da última vez.
-Ok Alec, te vejo mais tarde – falei já saindo do quarto antes que ele começasse com a mesma história de sempre.
-Manda um beijo pra ele Alai – Alec gritou enquanto já fora do quarto em me juntava a Amim para ir ver Gulliver.
-Minha rainha, as vezes acho que o Alec ainda é aquele filhotinho bagunceiro de antigamente.
-Com toda certeza ele ainda não amadureceu – falei colocando a mão na cabeça em um sinal dramático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lobo
RomanceSuas asas negras me envolviam tanto quanto seu corpo quente. Seus olhos diferentes me penetravam me fazendo mergulhar neles.. obs: conteúdo adulto, sexual