Capítulo 4

1.1K 88 6
                                    


Ok, confesso que o dia de hoje foi bem cansativo, Alec não desgrudou de mim e Amim nos deu muitas tarefas. Eu queria minha cama e um filme, mas tinha prometido aos meus amigos que iria na festa de hoje. É melhor eu ir tomar banho para não me atrasar.

Nada como um bom banho quente para recuperar minha energia. Eu estava saindo do banheiro de toalha quando dei de cara com Alec sentado na minha cama.

-Alec, já te falei mil vezes para me avisar que está no meu quarto quando eu estiver no banho. Imagina se eu saio pelada.

-Eu iria amar Alai.. - Alec falou fazendo uma cara safada.

Se ele acha que vai me intimar está muito enganado.

-Ah é? E o que você faria se eu tivesse saído nua do banheiro em Al? - eu falei me aproximando dele devagar. Alec ficou todo vermelho e engoliu em seco. Eu não aguentei e acabei rindo.

-Não brinque desse jeito comigo Jay – Alec tossiu e foi saindo do quarto.

-Não demora.

Esse filhote acha que manda em mim. Melhor eu ir me arrumar logo que já estou atrasada.

Coloquei minha roupa nova, uma corrente prata que eu coloquei estrategicamente dentro de um dos rasgos da blusa na altura dos meus seios, brincos de argola e meu salto Gisele. Optei por uma make neutra e um batom matte vermelho escuro. E claro perfume.

Eu estava acabando de me arrumar quando Alec passou pela porta. Ele estava com uma calça jeans clara, camiseta preta, tênis e uma corrente fina também prata no pescoço. Seus cabelos bagunçados eram atrativos para mim. Eu amava acariciar os cabelos de Alec, eram tão macios quanto seus pelos lupinos.

-Como estou? - dei uma voltinha para Alec. Ele corou um pouco ao responder.

-Tá gata Jay, agora vamos logo que como sempre estamos atrasados.

Alec me pegou no colo e abriu suas asas.

-Achei que iríamos de carro – Falei me agarrando ao seu pescoço enquanto ele se lançava pela janela. Eu sempre amei a sensação de voar, eu podia projetar asas em minhas costas também, mas eu ainda não tinha cortado minha blusa nova pra isso.

-Ei casal, achei que vocês não vinham mais – James o dono da casa da qual estava tendo a festa me deu um abraço forte me tirando um pouco do chão. James é um dos guardiões do fogo, ele é moreno de cabelos pretos e olhos azuis, seu corpo é bem forte e sua temperatura é mais quente do que o normal.

-Desculpe James, Alec me atrasou.

-Ei, foi você quem nos atrasou – Alec olhou de cara feia pra mim.

Eu o ignorei e fui pegar uma bebida. Cumprimentei algumas criaturas no caminho e acabei me encontrando com Ryan e Joe no bar.

-Ei meninos – eles me deram um beijo na bochecha ao mesmo tempo, me fazendo corar.

-Olá Jay, você está gata demais – Ryan disse segurando minha mão e me fazendo dar uma rodadinha.

-A gente faz o que pode bebê - Eu pisquei para ele.

-Bora pessoal, vai começar o jogo.

-Mas já?

-Isso que dá chegar atrasada gata – Joe me empurrou para o jardim para nos juntarmos a todo mundo.

Era uma festa pequena, tinha umas 30 pessoas no máximo. Umas estavam na pista de dança, outras no bar, e o nosso grupinho se juntou para jogarmos "Verdade e Desafio". Ótimo, eu ainda não estava tonta para jogar isso.

-Ok, vamos começar - James pegou a garrafa e a girou no meio da roda. Parou em dois amigos nosso.

-Verdade ou desafio? - Um deles perguntou.

-Desafio.

Todos o saudaram por ter coragem de começar com desafio e ele se levantou para fazer uma reverência para nós enquanto todos ríamos dele.

-Vai lá fodão, toma uma dose.

Ninguém nunca sabia ao certo o que tinha dentro da garrafa pois cada um coloca um pouco do que estava bebendo lá dentro.

-De novo – a garrafa foi girada e caiu em mim e em um dos meninos.

-E aí minha rainha o que vai ser? - eu mostrei a língua para ele.

-Verdade.

-Deixa eu pensar.. Já sei, você e o Alec já assumiram o namoro? - pude escutar muitas fêmeas murmurando me olhando feio. O fato de Alec ser o desejado de todas as fêmeas e pra completar morar comigo no castelo nos fazíamos ser alvos de fofoca o tempo todo.

-Pra sua alegria ainda sou uma fêmea solteira – pisquei para ele que me mandou um beijo.

A garrafa foi girada novamente e caiu para uma das seguidoras de Christine e para a própria.

-O que você escolhe amiga?

-Desafio – os meninos bateram palmas para ela. Sua amiga fingiu pensar um pouco.

-Dá um beijo no Alec.

Alec estava sentado na minha frente e já ia se levantar quando eu olhei feio pra ele o fazendo se sentar de novo. Ele não ia fugir igual da última vez que o tentaram fazer beijar Christine.

Ela se aproximou de Alec no centro da roda e ajoelhou na frente dele, como se estivesse pedindo permissão. Alec não reagiu então Christine selou os lábios dos dois o agarrando pelos braços. Foi um beijo estranho, eu me senti desconfortada com uma sensação ruim, Alec a beijou mas não encostou nela, seus braços continuaram ao lado de seu corpo. Eles se separaram com Alec a empurrando e todos batendo palmas, os gozando.

A garrafa foi girada várias vezes e eu acabei bebendo 5 doses daquela garrafa. Confesso que já estava alterada, mas ainda consciente de tudo. Digamos que eu estava alegre. Algumas pessoas que se beijaram no jogo já haviam ido para algum lugar mais reservado. A garrafa caiu para mim e James.

-O que você quer gata?

-Desafio bebê.

-Hum.. Muito bem, então me beija.

Eu engatinhei até ele, o agarrei pela nuca e selei nossos lábios, tinha gosto de álcool misturado a alguma bala de menta. No meio do beijo ele me ajeitou sentada em seu colo enquanto me apertava contra ele. Escutei muitos gozarem a gente e nos mandando ir para um quarto. Eu me separei e voltei para o meu lugar.

O jogo continuou e eu me senti sendo observada, quando olhei para frente Alec estava olhando para mim com o maxilar travado e uma expressão como se fosse matar alguém. As criaturas tinham se afastado um pouco dele por instinto. Eu desviei meu olhar e o ignorei. O jogo seguiu por mais um tempo e eu me levantei para ir ao banheiro quando tudo rodou.

Wow! Eu estava com toda certeza bêbada. Caminhei até o banheiro meio que por instinto do que realmente enxergando o caminho. Quando estava voltando trombei com James.

-Ei Jay, pelo visto não estamos tão diferentes.

-Você quer dizer bêbados?

-Isso – Ele falou e nós rimos.

James me pegou no colo e me colocou sentada no bar, ele me abraçou pela cintura e sussurrou no meu ouvido me fazendo estremecer.

-Que tal continuarmos com o que começamos no jogo Jay?

Ele me beijou, dessa vez em um beijo mais quente e ofegante, eu entrelacei minhas pernas em volta dele e o agarrei pelos cabelos. Ele gemeu em meio ao beijo e me apertou mais ainda contra si me fazendo o sentir duro e quente. Eu gemi e minha cabeça girou de novo. Ele era muito quente e seu corpo sem camisa agarrado a mim me aquecia me fazendo ofegar. Ele mexeu um pouco o quadril raspando em minha parte sensível, nós dois gememos com o contato. Ele então, tentou colocar a mão dentro da minha blusa, eu separei nossos lábios e tentei empurra-lo, mas ele era muito forte. Ele falava no meu ouvido para eu deixar só um pouquinho... De repente ele foi arrancado de mim e voou pra longe.  

Meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora