Capítulo 6

1K 91 8
                                    


Eu me sentei de uma vez.

-Gulliver!

-Minha Rainha, você está bem? O que aconteceu?

Eu estava deitada no sofá do jardim ao lado da sala de jantar. Amim estava sentado ao meu lado e Alec estava em sua forma lupina. Ele me cheirava toda, como se estivesse vendo se eu estava machucada ou algo assim.

-Eu estou bem Alec, para com isso.

Alec chorou e colocou a cabeça no meu colo. Eu comecei a acariciar sua cabeça para tentar acalmá-lo. Amim segurava minha mão.

-O que aconteceu Minha Rainha?

-Eu não sei Amim, eu me senti tonta de repente e tudo ficou preto. Por quanto tempo eu fiquei desacordada?

-Não mais que uns cinco minutos. Só o tempo de Alec te deitar no sofá e se transformar.

Alec sempre que se sentia ameaçado, triste, com medo ou qualquer emoção mais forte se transformava em lobo. Ele falava que os sentidos dele ficavam mais aguçados. Ele não falava tanto nessa forma.

-Minha Rainha isso não é normal, eu nunca vi nenhum de vocês desmaiar.

-Amim eu estou bem, eu devo ter levantado muito rápido ou pode ser o fato de eu ter bebido muito ontem.

Alec mordiscou minha mão e rosnou.

-Ai Alec! Qual o seu problema?

Alec olhou para Amim que assentiu. Esses dois se comunicam muito fácil.

-Minha Rainha, nesse tempo que ficou desacordada você se lembra de algo?

-Eu.. Eu não..

Alec rosnou pra mim.

-Minha Rainha, nós só estamos tentando entender. Por favor não minta.

Eu e minha péssima capacidade para mentir. Se pelo menos eu não gaguejasse.

-Eu estava no mundo sombrio, e escutei meu irmão me chamar, eu gritei o nome dele e não ouve resposta. Acordei nessa hora.

Amim e Gulliver ficaram pensativos.

-Eu já falei que estou bem. Foi só um desmaio, se acontecer de novo nós nos preocupamos. Agora vá descansar Amim, algo me diz que você não dormiu direito a noite.

-Está bem Minha Rainha, estou indo.

Amim deu um beijo em minha testa e olhou para Alec, como se dissesse "cuide dela". Esses dois tem que parar de se preocuparem tanto comigo. Alec se transformou de novo.

-Vamos assistir um filme Alai?

-Com certeza.

Eu amava assistir filmes. Fomos para o meu quarto e deitamos na cama.

-O que você quer ver Alai?

-Pode escolher Al.

Enquanto Alec escolhia um filme eu me ajeitei na cama. Ele veio mais para perto de mim e colocou os braços nos meus ombros para que eu me aninhasse a ele. Ele escolheu um filme novo que nenhum de nós dois tínhamos visto ainda. Era um filme de ação misturado com romance. Um casal que se conhece em um tiroteio, no qual o ator principal salva a mulher que acaba desmaiando nos braços dele, acordando em uma cama de hotel. O quarto é invadido por bandidos quando eles estão conversando e ele a salva de novo. Os dois estão ofegantes pela luta, quando um se lança no outro se beijando e já indo para cama. Uma cena bem explícita começa.

Alec puxa o cobertor pro seu colo.

-Que isso Alec?

-Nada Alai, me deu um pouco de frio.

-Frio Al? Se eu não estou com frio você vai estar?

Alec colocou uma das mãos, a que não estava nos meus ombros por baixo do cobertor.

-Al o que você está escondendo?

Alec sempre escondia doces de mim quando éramos pequenos, só pra me fazer implorar pra que ele me desse.

-Não é nada Alai..

-Me dá Alec, você tem doce né?

Eu puxei o cobertor dele, algo que me arrependi logo em seguida. Alec tinha um volume enorme em suas calças de moletom. Ele estava com uma ereção, provavelmente pela cena do filme.

-Me desculpa.. - eu fiquei sem saber o que falar.

Alec cobriu de novo e se ajeitou para continuarmos vendo o filme. Eu devo estar roxa de tão vermelha, podia sentir meu rosto queimando de vergonha. Ele remexeu um pouco umas duas vezes, na terceira vez eu não aguentei.

-Alec vai no..

Alec foi para cima de mim, me derrubando na cama e prendendo meus braços acima da minha cabeça. Ele estava vermelho e muito quente, seus olhos estavam sombrios e eu me perdi neles. Ele se mexeu em cima de mim me despertando.

-Alec eu..

Ele selou nossos lábios em um beijo, eu tentei empurrá-lo mas ele empurrou seu quadril contra o meu me fazendo gemer, o que me fez abrir a boca e dar a oportunidade perfeita pra sua língua invadir a minha começando um beijo lento. Nesse momento um cheiro me atingiu, tomando conta do meu corpo me fazendo gemer de novo, o que fez Alec acelerar o beijo. Que cheiro era esse? Meu corpo não me obedecia mais, eu agarrei os cabelos de Alec o fazendo gemer. O cheiro ficou mais forte e eu me agarrei mais a ele, fincando minhas unhas em sua nuca. O que está acontecendo? Merda, Alec.

Meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora