Capítulo 1- Naruko Uzumaki!

920 54 29
                                    

Postei mais rápido do que esperava, essa história estava me tirando o sono e eu estou muito ansiosa para desenvolver cada personagem.

ESPERO QUE GOSTE.
Deixe seu comentário!

°•°•°

— Naruko, volta aqui!

— Você passou dos limites dessa vez!

Dois ninjas corriam desesperadamente pela vila atrás dela, Naruko Uzumaki, uma garotinha travessa que ainda estava na academia e usava roupas laranja berrante junto a um par de chiquinhas nas laterais da cabeça, amarrando os longos fios dourados.

— Vocês não tem coragem de fazer o que eu faço, têm? Vocês nunca vão me pegar! — Gritou aos homens enquanto corria se livrando das latas de tinta.

Ela havia fugido da academia durante a aula e pintado descaradamente os rostos dos 5 Hokages esculpidos no monte acima de Konoha, agora fugia enquanto gargalhava dos atrapalhados que a perseguia, isso era para si o verdadeiro significado de diversão.

— Tsunade-sama, é uma emergência! — Um Chunnin invadiu a sala da mulher que preguiçosamente mexia em alguns pergaminhos. — Naruko pichou os rostos dos Hokages!

O semblante tedioso da Senju foi tomado por uma expressão raivosa, dando medo ao jovem que estava a sua frente.

— Aquela Garota! — O soco que deu na mesa partira a madeira em duas fazendo folhas e pergaminhos voarem com o impacto. — Peguem ela. — Olhou para o garoto mais uma vez que se mantinha encolhido para se proteger dos pedaços de madeira que voaram em sua direção. — O que está esperando? AGORA!

Do lado de fora da sala Shizune bateu a mão em sua testa vendo o ninja fugindo assustado, sabia que teria que providênciar mais uma mesa, dessa vez de um material mais resistente para aguentar os ataques de fúria da Godaime.

— Essa foi fácil. — Disse a Uzumaki saindo do seu esconderijo. Tinha enganado aqueles papetas facilmente.

— Foi mesmo? — Os olhos azuis encararam os castanhos de modo assutado e surpreso.  

— Iruka-sensei, o que está fazendo aqui? — Perguntou sem graça coçando atrás da cabeça, tinha se dado mal.

— Eu é quem te pergunto, você devia estar na aula! — A puxou pela orelha enquanto ela choramingava.

— Vou falar tudo pro Obito-kun quando ele chegar! Ele vai dar uma lição em você, sensei.

Disse de forma certeira, mas essa não era a realidade, já se faziam três anos que Uchiha Obito havia partido em uma missão e a saudade que ela sentia era esmagadora, estava quase se esquecendo do cheiro acolhedor e do sorriso contagiante, e ela faria de tudo para o trazer de volta antes que isso acontecesse. Nem que pra isso ela precisasse ser a pior dos pestinhas.

Ele sempre estivera presente, bem humorado, sonhador e positivo. Tinha o sonho de se tornar Hokage, então a três anos atrás ele partiu, concluir missões pelo mundo em nome do país do fogo; fazer seu nome para que mais tarde o aprovassem como sexto Hokage, quando Tsunade achasse que ele estava pronto e o indicasse ao senhor feudal.

Naruko Uzumaki| Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora