Capítulo 9- Campo de Treinamento Três

149 19 6
                                    


°•°•°

Escondido entre as folhagens das árvores do terceiro campo de treinamento, amaldiçoando pela primeira vez a cor de seus cabelos, estava Sakurai Haruno. Ele tentava inutilmente se camuflar na floresta, mas dado a cor berrante de seus fios não estava tendo sucesso.

Obito havia chegado atrasado, não uma mas várias horas, fazendo os gennins esperarem impacientemente. Se não fosse o bastante, ele ainda propôs um desafio impossível na opinião do rosado. Eram recém formados gennins, estavam longe da quantidade de poder de um Jonnin de Elite como ele; mesmo assim estavam lá, escondidos na floresta como ratos, esperando uma oportunidade para fazer a festa.

Obito olhou seu redor com um pequeno sorriso- escondido pela máscara- constatando que eles haviam aprendido muito bem a se esconder. Mas havia pensado cedo demais, já que uma voz estridente ocupou seus ouvidos:

- Uma luta justa e limpa, eu e você, Obito- ela sorria com os braços cruzados- é uma ótima oportunidade para mostrar as habilidades que aprendi e aperfeiçoei enquanto você estava fora!

O Uchiha suspirou, não entendeu o porquê ficara surpreso, afinal, era apenas Naruko sendo Naruko.

"Idiota..."

Do outro lado do campo o Uchiha mais novo desprezava as atitudes da loira, daquele jeito ela nunca conseguiria um dos sinos. Estava sobre um galho de umas das árvores, observando calmamente até ter a chance de atacar e obter um resultado favorável, afinal, estavam lidando com um ninja poderoso, Sasuke não ia subestimar um ninja de seu clã.

A Uzumaki avançou sobre o mais velho com uma kunai em mãos vendo-o balbuciar algo sobre thaijutsu. Parou por um momento quando ele começou a mexer em seu estojo de armas, tirando de lá um livro de capa laranja que ele pacientemente abriu. Os três gennins juntaram as sobrancelha em um semblante descrente, ele ia mesmo ler no meio de uma luta?

- O que está esperando? Faça seu movimento- incentivou o mais velho.

- Mas... por que você está lendo esse livro?!

- Para saber o final da história, óbvio; mas não se preocupe, com seus ataques fraquinhos não importa se estou lendo ou não.

Ela apertou os punhos com força e continuou avançando enquanto gritava uma ofensa exageradamente alto; Obito havia acertado em cheio seu ponto fraco, fazendo-a se descontrolar. Quando Naruko estava perto suficiente ela desferiu socos e chutes no Uchiha, que desviava de todos enquanto tinha a atenção voltada para seu livro de capa laranja.

- Naruko, saía daí!- um grito pôde ser ouvido de dentro da floresta.

Sakurai se levantou dos arbustos em que estava escondido para avisar a loira. O jonnin estava agachado atrás dela, fazia o símbolo do tigre -que Sasuke rapidamente identificou como justo bola de fogo- e estava prestes a atacar a garota a sua frente. Mas, para a surpresa dos gennins, nenhum jutsu fora feito por ele; Naruko apenas voou pelos ares enquanto Obito exclamava:

- Mil anos de morte!

Sakurai estava embasbacado, que tipo de golpe era aquele? Obito não acabou com Naruko com um jutsu, como era esperado que ele fizesse. Desistiu de entender as ações do maior e se preocupou com a garota que afundou no lago a alguns metros dele, pensou em tentar ajudá-la mais uma vez, mas ele havia acabado de revelar sua localização para o sensei ao gritar daquela maneira, então resolveu se esconder em outro lugar.

O gennin de vestes azuis espremeu os olhos ofendendo mentalmente os dois envolvidos por lhe fazer presenciar uma cena deprimente dessas. Vendo uma abertura quando o Uchiha voltou a ler o livro, ele levou a mão em direção a seu estojo de armas na intenção de atacar; foi interrompido por duas shurikens que foram arremessadas na direção do sensei primeiro, elas vinham do lago onde Naruko se escondia. Mas para a frustração dos dois, sem tirar os olhos do livro, o Jonnin as capturou com os dedos.

Naruko Uzumaki| Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora