Capítulo 24 - Floresta da Morte

53 9 0
                                    

°•°•°

- O segundo teste do exame de seleção chunnin começa agora! - Anko permitiu que abrissem os portões.

Os gennins avançaram para a torre no centro da floresta, procurando pelo o outro pergaminho no caminho. Kiba, Shino e Hinata foram os primeiros a eliminar um trio, formando uma armadilha para eles. Mas infelizmente o pergaminho obtido não era o que precisavam.

No time sete, Sasuke golpeava o rosto de Naruko. Ela havia saído, se arrependendo de não ter usado o banheiro antes de irem, então quando voltou, foi recebida de tal forma.

- Sasuke! - O rosado o repreendeu.

- Onde está a verdadeira Naruko? - perguntou, deixando Sakurai confuso.

- O que você está dizendo? - A loira perguntou.

- A sua bolsa de shurikens está na perna esquerda, Naruko é destra! E a principal diferença é que você não tem a ferida que a examinadora fez no rosto dela. Você é um péssimo enganador...

- Então você descobriu! - O ninja desfez a transformação. - Qual de vocês tem o pergaminho? - Sakurai e Sasuke se puseram em posição de ataque. - Ótimo, então vou pega-lo a força.

Ele primeiro avançou sobre Sakurai, mas Sasuke o lançou uma bola de fogo, recuando junto ao rosado para encontrar Naruko amarrada meio as raízes de uma grande árvore.

O ninja lançou kunais com papéis bomba, aproveitando da distração dos gennins da folha e conseguindo Sasuke como refém. Mas a loira lhe lançou uma kunai, fazendo o inimigo desviar e Sasuke agarra-la com a sola dos pés utilizando chakra, lançando-a na direção do outro, cravando em seu peito.

Mas antes que pudesse definitivamente mata-lo, ele havia fugido. Infelizmente havia vindo sozinho e não poderia vencer assim.

O próximo passo dos gennins do time 7 foi criar uma espécie de código que serviria para outros ninjas não continuassem a engana-los com o jutsu de transformação. O problema era que Naruko não era muito boa nesse tipo de coisa.

Como esperado por Sasuke, mais inimigos não demoraram a aparecer, fazendo o trio se esconder entre a vegetação da floresta depois de um vento forte soprar e arrasta-los.

Sakurai foi o primeiro a aparecer procurando pelos companheiros e se deparando com Sasuke.

- Sakurai, parado ai!- Ele lhe apontou a kunai. - Primeiro o código.

- Ah sim! - Ele se apressou em dizer. - Uma grande quantidade de inimigos é o amigo de um shinobi, se esconda e permaneça em silêncio, um shinobi entende a hora certa quando um inimigo está cansado e pouco preparado.

- Ei caras, tudo bem com voces? - Era Naruko.

- O código primeiro!

- Uma grande quantidade de inimigos é o amigo de um shinobi, se esconda e permaneça em silêncio, um shinobi entende a hora certa quando um inimigo esta cansado e pouco preparado. - Um suspiro de alívio pôde ser ouvido, era o Haruno.

Mas, mais uma vez, Sasuke avançou sobre a Uzumaki. A mesma cena de minutos atrás se repetiu e o rosado não pode evitar de se surpreeder novamente. Naruko havia acertado o código. Então por quê?

Naruko Uzumaki| Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora