Fanart na mídia foi a minha inspiração para a criação da Mayumi Yuhi. Ela tem as mesmas características, com exceção dos olhos, que são vermelhos como os da Kurenai.
°•°•°
— Choji e Ino estão chamando por você, levante! — De nada adiantou; Shikamaru se negava a levantar-se da cama, o que nem de longe era novidade para sua irmã.
Desistindo de fazê-lo atender as visitas, a pequena Nara se retirou do quarto- não sem antes abrir a porta para que o sol iluminasse o ambiente- e foi em direção aos gennins para se desculpar por ter um irmão tão preguiçoso.
Encarou o Akimichi e a Yamanaka com um sorriso tímido; eles pacientemente esperavam do lado de fora da casa. Tinha dificuldades em dialogar com pessoas que não conhecia, mas se esforçava para que não parecesse uma garota estranha diante deles.
— Me desculpem. — Se curvou. — Eu não consegui tira-lo da cama. — se mantinha curvada, evitando ao máximo encarar aqueles dois pares de olhos avaliativos.
Os três dividiram o mesmo professor na academia. Estando na mesma classe, supostamente se conheciam, mas nenhum dos dois integrantes do time dez era próximo dela, ou se quer haviam trocado algumas palavras antes de visitarem a casa dos Naras pela primeira vez.
Sabiam da personalidade introvertida e tímida da irmã de seu companheiro de equipe. Notaram que ela sempre se mantia silenciosa e muito retraída na presença deles; como se não conseguisse relaxar ou dizer alguma coisa sem medir minuciosamente suas palavras.
Facilmente comparada a uma boneca.
— Ótimo! — Ino bufou em ódio. — Quando ele resolver sair da cama, por favor, diga que estamos o esperando na churrascaria. Vamos Choji.
— Eu direi. Perdoe-me pelo inconveniente.
A loira analisou a figura curvada que agia de modo submisso e torceu os lábios antes de se despedir e sair. Se sentia mal pelo comportamento da Nara, mas aquilo não era de sua conta.
A de cabelos castanhos sentou-se sobre o sofá. Os olhos escuros se mantinham sobre a pilha de papel e lápis sobre a mesa de centro, estava desenhando antes das crianças chegarem, mas o nervosismo de ter que interagir com pessoas fora de seu círculo social, a fez perder toda sua inspiração.
Por que ela não conseguia simplesmente conversar e agir como uma pessoa normal?
— Eles já foram embora? — Shikamaru sentou-se ao seu lado.
— Sim. Estão te esperando na churrascaria.
— Não estou com vontade de sair de casa hoje.
— Mas e o seu treinamento diário?
— Posso simplesmente faltar.
— Sabe que não é assim que funciona... — O irmão suspirou. — Para alguém que vai herdar o clã você está fazendo muito corpo mole.
Ela riu enquanto o Nara fazia cara feia, ele não gostava nada daquilo.
— Continue rindo... se eu decidir renunciar, o cargo vai para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko Uzumaki| Livro I
FanfictionLivro I da série "Um Efeito Borboleta". "As meninas podem fazer tudo o que os meninos fazem e mais." ~Anne Shirley Cuthbert. A morte de uma criança de cabelos vermelhos; o nascimento de alguém que foi capaz de mudar a história; um sacrifício de últi...