Esse capítulo não foi corrigido.
°•°•°- Você está muito convencida de si mesma. Realmente acha que tem chance contra mim? - Zabuza perguntou a garota atrevida.
- Qual o problema de vocês?! Eu disse para irem embora! Dou conta dele, só preciso me recuperar. Naruko, nem pense em tentar enfrenta-lo, não cometa esse erro! Tazuna é nossa prioridade!
Os olhos azuis se desviaram na direção do senhor do país das Ondas, encontrando um sorriso triste nos lábios enrugados.
- Eu nos coloquei nessa bagunça ao mentir para vocês... Já tive uma vida longa e seria errado se deixasse as crianças serem mortas ao tentarem me salvar. Então vão em frente, dêem nessa luta tudo o que tiverem!
- Então é isso... - Sasuke deu um sorriso de lado.
- Está preparado?
- Aparentemente você não se importa se vai viver o suficiente para envelhecer. Brincando de ser ninja como num jogo de criança!
O clone do ninja da Névoa avançou sobre Sasuke lhe arremessando alguns metros a frente e fazendo sangue escorrer de seus lábios. Pisou em sua barriga e anunciou a hora de sua morte.
Mas antes do golpe final, a garota de bigodes prontamente fez um selo de mão e dezenas de clones cercaram aquela área da floresta escura. Todos eles atacaram o oponente de uma vez e, como se não fosse nada, o nukenin acabou com todos em um só golpe de sua espada. Afastando não só os clones, como também Naruko e o Uchiha mais novo que estavam por perto.
Só que ainda não tinha acabado. Durante aquela distração, a Uzumaki jogou para Sasuke uma Fuuma Shuriken; no mesmo instante o gennin entendeu o plano de sua companheira e, como era esperado, ele a lançou na direção de Zabuza, não o do clone, mas do verdadeiro.
O oponente agarrou a arma sem dificuldade, deixando claro o quão amadores as crianças eram; mas, para sua surpresa, a arma não estava sozinha, sobre sua sombra uma outra Shuriken se aproximava, o obrigando a pular para desviar do ataque.
Mas as surpresas ainda não haviam acabado. Em um truque inteligente a segunda Fuuma Shuriken se revelou ser Naruko em um jutsu de transformação e ela, rapidamente, lançou uma kunai na direção do braço direito do ninja da Névoa.
Sem ter como fugir, Zabuza quebrou o jutsu de prisão de água que prendia Obito ao retirar sua mão da esfera. Mas, sabendo que havia libertado o oponente sem ter uma saída, ele levantou a mão esquerda - cuja segurava a primeira Fuuma Shuriken - e partiu para cima do Uchiha.
O ruído de metal contra metal chegou aos ouvidos de todo ali. O Jonnin segurava a arma com as costas das mãos, impedindo que o nukenin lhe acertasse, graças a proteção de suas luvas ele não havia se machucado.
- Foi um ótimo plano, Naruko. - Ele elogiou a garota enquanto seus olhos vermelhos encaravam o homem a sua frente. - Você amadureceu mais rápido do que eu imaginava.
Zabuza retirou a arma de cima de Obito e ambos saltaram para trás, ganhando distância sobre as águas. Os dois faziam selos de mão em uma velocidade absurda, surgindo dois grandes dragões de água que se chocaram com brutalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko Uzumaki| Livro I
FanfictionLivro I da série "Um Efeito Borboleta". "As meninas podem fazer tudo o que os meninos fazem e mais." ~Anne Shirley Cuthbert. A morte de uma criança de cabelos vermelhos; o nascimento de alguém que foi capaz de mudar a história; um sacrifício de últi...