Finalmente um pouco de foco na minha 2° Kunoichi fav.
°•°•°
•Ino Yamanaka
Tudo que ela lembrava eram das boas memórias do início daquela amizade. De levantar o astral de seu melhor amigo, colher flores e brincar pelos campos; se lembrava de gostar de importunar Sakurai por ser um garoto tímido e também de ficar brava quando a aula era separada por gênero.
Tinha vagas lembranças de quando fugia por alguns minutos da aula de kunoichis e procurava por Haruno na outra turma, verificando se nenhum dos valentões estavam se metendo com ele. Porque, infelizmente, seu querido amigo sofria bullying, e ela tinha total consciência disso.
A testa do rosado não era das menores, isso o fazia ser motivo de riso entre os garotos, que tambem não perdoavam o fato do garoto possuir cabelos cor de rosa. Muita das vezes ele era chamado de "garotinha inútil" e "testa de marquise" invalidado por não ter uma aparência considerada masculina, e sim angelical. Julgado como fraco.
Ino não conseguia ficar parada, apenas observando.
Se perguntassem a ela com seriedade, não saberia dizer quando aquilo acabou. Quando as farpas dadas por si começaram a ser devolvidas, ou quando ele perdeu de vez sua timidez e começou a provoca-la e entrar em seu caminho.
Mas tinha certeza que não suportava mais ficar no mesmo ambiente que Sakurai. Aquela amizade tinha acabado e ela dizia a si mesma todos os dias que não sentia falta dela. Não sentia falta de brincar com o rosado pela floricultura e nem pela vila; não sentia falta de como ele se enfurecia quando via o Uchiha a ignorar; não sentia falta de sua presença!
Agora, ela o repudiava.
Ele estava no time de Sasuke e havia se formado como um dos mais inteligentes, Yamanaka não ficava muito para trás, mas, ainda sim Sakurai parecia ter saído por cima. Isso a enfurecia.
Choji e Shikamaru se tornaram um problema para ela no início, ela sinceramente não gostou de seu time de cara, conhecia muito bem aqueles dois indivíduos para saber que nem de longe eram prodígios. Mas não havia muito a se fazer quando era uma tradição das três famílias.
E Ino dava muito valor para as coisas relacionadas ao clã que herdaria.
Tinha orgulho de pertencer ao clã Yamanaka e de suas grandes técnicas. Tinha orgulho do ninja que seu pai era e, com certeza, Inoichi era sua principal inspiração. Gostaria de, um dia, ser tão habilidosa e inteligente quanto ele.
Se era uma tradição importante de seu clã aquela formação de time, ela cumpriria sem muitas perguntas.
Não conhecia muito dos Naras e Akimichis, mas tinha conhecimento de que precisaria ter uma boa relação com os futuros líderes de respectivos clãs se quisesse dar orgulho ao seu. E assim ela faria.
Colocaria os dois gennins na linha e tomaria conta deles para que não a atrapalhassem. Já era relativamente próxima de Shikamaru, o bastante para saber de seus costumes preguiçosos, não deixaria que isso arruinasse com seu desempenho. Também havia o Akimichi, a qual estava claramente acima do peso ideal e só largava o pacote de salgadinhos quando era para comer churrasco.
Nada daquela união parecia fazer sentido para si, mas, pelo bem de seu clã, Ino faria aquilo funcionar. Seria a base daqueles garotos e iria fazer com que as coisas fluiessem meio ao desastre.
Arrumou cuidadosamente as Amarílis vermelhas, logo em seguida, entregando ao cliente que frequentemente comprava flores como aquela e desejou um "bom dia" agradecendo a preferência pelo estabelecimento. Encarou o símbolo Uchiha em suas costas, vendo-o partir junto a mulher de cabelos castanhos que o acompanhava dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko Uzumaki| Livro I
FanfictionLivro I da série "Um Efeito Borboleta". "As meninas podem fazer tudo o que os meninos fazem e mais." ~Anne Shirley Cuthbert. A morte de uma criança de cabelos vermelhos; o nascimento de alguém que foi capaz de mudar a história; um sacrifício de últi...