Capítulo 27- Origamis

50 7 16
                                    

•Comentem•

°•°•°

A equipe médica correu quando a luta foi finalizada. Levaram a Yuhi para uma das salas enquanto Shiori se recusou a curar sua ferida com ninjutsu médico, preferindo um simples curativo.

Mayumi estava desacordada devido a exaustão e ao paralisante, tinha sido muito para ela. Seu corpo tinham vários hematomas; era preocupante que havia conseguido manter a pose mesmo com toda a dor que devia sentir.

Ao se dar conta, a Nara sentiu o peso da culpa sobre os seus ombros. Ela havia ferido sua companheira. Mesmo que levasse uma vitória para casa, só estaria feliz quando Mayumi voltasse a ser a mesma garota do teste dos guizos.

Foi recebida com vários abraços quando retornou. Viu o mais completo orgulho nos olhos de seu irmão e sensei. Com isso, seu coração se tranquilizou por alguns minutos. Mas a pontinha de culpa ainda se fez presente.

As lutas ainda não tinham acabado e ninguém ali queria perder mais tempo. Os nomes restantes desciam pelo telão com várias combinações diferentes até que finalmente anunciassem os próximos.

Naruko Uzumaki vs Kiba Inozuka

O resultado foi imediatamente relatado para Mahina e Tsunade pela invocação que estava nos cuidados do Anbu. Em seu escritório, a Senju mais nova se contorcia de ansiedade e estava a ponto de pular pela janela e correr até o local do exame. Por mais que fosse estar a par, não era a mesma coisa de ver com seus próprios olhos.

A Hokage, por outro lado, tentava conter seu nervosismo com uma expressão séria de quem não se importou muito com o assunto. Mas a forma que segurou o pergaminho com mais força deixou claro o que se passava em sua mente. Ela mandaria o velho Hiruzen direto para cova por ele ter tirado sua chance de ver a loira em ação.

Ela desceu animada enquanto Rock Lee reclamava por ainda não ser sua vez.

- Olha só isso Akamaru, é como se já tivéssemos vencido! - O animal latiu em concordância.

O Inozuka fora da mesma sala que a loira e, se tinha algo que ele sabia, isso era da pouca habilidade de Naruko na realização de jutsus e em sua falta de inteligência. Não sabia como ela conseguiu se formar, mas aquela luta já estava ganha, e ele era o vencedor.

Qualquer um que olhasse o modo bobo que ela se comportava ou até mesmo suas vestes, rapidamente chegaria a conclusão de que era uma garota fraca. Kurenai, sensei do time oito, tinha feito essa suposição assim que ela pisou na arena.

Tolos, estavam completamente enganados.

- Cale a boca... - Sua voz carregava desânimo. Não era fácil ser constantemente subestimada. - Que bom que trouxe o cachorro, vai precisar de ajuda para vencer.

Kiba trincou os dentes e soltou o cão, pedindo para que ele não participasse. Na platéia, Sakurai berrava incentivos um tanto agressivos para a companheira; já Hinata, a companheira de Kiba que se mantinha um pouco encolhida, travava uma batalha contra si mesma.

Ela queria torcer para a Uzumaki, a qual treinou junto às outras garotas. Foram as semanas mais incríveis de sua vida e ela tinha muito a agradecer a mulher de cabelos azulados. Mas Kiba era de sua equipe e parecia errado torcer contra ele.

Naruko Uzumaki| Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora