°•°•°
Elas ainda estavam em uma das salas da academia. A sensei de pé frente as gennins que ocupavam a primeira dentre as muitas mesas de três lugares do ambiente.
Depois que Mayumi se sentou junto às outras garotas novamente, Konan sugeriu uma breve apresentação e assim elas fizeram, falando seus nomes de forma rápida e se sentando novamente. As três estavam agindo cautelosamente com ela depois da minúscula demonstração de poder e intimidação, mas aquilo não podia ser chamado de respeito, elas apenas a temiam.
Não era isso que Konan queria. Não estava em seus planos dar um esporro na Yuhi logo de cara, faria isso daqui um tempo. Mas ela odiava ser esnobada e não permitiria que uma criança o fizesse, a azulada tinha a autoridade ali, usaria dela se necessário.
Adoraria começar com o pé direito, um sorriso gentil, como combinara consigo mesma. Mas isso já tinha ido pelo ralo junto com parte de seu plano para o desenvolvimento das garotas como ninjas. Agora ela teria que começar pela conversa profunda, fazê-las entender a honra que é estar ali, na intenção de as motivar a passar no próximo teste.
Então assim ela faria, naquela tarde aquelas duas garotas aprenderiam sobre vontade do fogo; a passar por cima das adversidades; tirar forças das lágrimas e que com determinação poderiam alcançar coisas inimagináveis. Teria uma conversa especial com a ninja de olhos vermelhos; falaria sobre trabalho em equipe; em como ser uma ninja totalmente individual poderia lhe causar vários problemas e que o valor da vida de um amigo é muito mais do que ela poderia imaginar.
Konan estava determinada a ajudar aquelas crianças, não para aumentar seu ego, mas porque devia isso a Konoha. Treinaria três dos muitos ninjas daquela geração, pela prosperidade e o bem da Vila que, apesar de tudo, a acolhera de braços abertos.
As quatro saíram do prédio- em direção ao seu campo de treinamento- por pedido da mais velha, que teria uma conversa séria com as ninjas. O sol ainda estava no seu auge, mas o local tinha sombra o suficiente.
O campo de treinamento delas era quase cem porcento coberto de enormes árvores, tendo apenas alguns metros quadrados de céu aberto onde normalmente treinavam thaijutsu. Um pequeno templo junto a uma fonte chamava a atenção, construído na parte de cima em um terreno mais íngreme, ele ficava a vista de quem passava por ali.
As três admiraram o local de queixo caído, era realmente muito bonito, Konan deu uma risadinha satisfeita pela reação delas, isso ajudaria na decisão. Sugeriu que elas se sentassem- pois tinha algo importante para falar- e assim elas fizeram, temerosas pelo que estaria por vir.
- Por que vocês querem ser ninjas?- perguntou de cara, recebendo olhares perdidos.
- Para ser forte?- Mayumi respondeu com outra pergunta.
- Mas o que farão com tanto poder?- insistiu.
- Para ir em missões e conclui-las? Escuta, Konan-sensei, qual é a sua intenção com tudo isso? Nós já nos conhecemos, não era para irmos para casa agora?
Shiori e Yasu observavam a interação de aluna e sensei calmamente, enquanto a de cabelos negros só queria saber onde aquela mulher queria chegar com essas perguntas, e o porquê de estarem ali.
- Não é possível que sua determinação venha de algo tão raso quanto o dinheiro. E vocês? Por que querem ser ninjas?- ela mudou de foco fazendo as duas se olharem.
- Eu não quero ser uma ninja!- a Aburame disse depois de alguns segundos chamando a atenção das outras- não era nem mesmo para eu estar aqui- ela se levantou fechando os punhos- prometi a Shibi que me graduaria, cumpri minha promessa. Não estou mais na academia, agora posso me livrar desse mundo- tirou a bandana jogando no chão. Ela virou as costas, pronta para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko Uzumaki| Livro I
FanfictionLivro I da série "Um Efeito Borboleta". "As meninas podem fazer tudo o que os meninos fazem e mais." ~Anne Shirley Cuthbert. A morte de uma criança de cabelos vermelhos; o nascimento de alguém que foi capaz de mudar a história; um sacrifício de últi...