...Comentem...
°•°•°
Naruko estava sentada sobre o telhado da academia e remoia o fato de ter tanta sorte e azar ao mesmo tempo. Ela estava no mesmo time que Sakurai, isso era maravilhoso, mas em compensação Sasuke também estava o que tornava tudo péssimo. Ele era um garoto entediante e grosseiro, não sabia se aguentaria conviver com ele.
Sua mão tocou seus lábios no mesmo instante que a cena de alguns minutos atrás passou por sua cabeça, a ânsia à acompanhou. Ainda tinha a vergonha que carregaria para toda vida por ter beijado o Uchiha. As coisas iam de boas a terríveis em segundos.
Ela achava que agora que eram uma equipe eles poderiam almoçar juntos- sem o Sasuke é claro- mas se enganou, além do garoto ficar feliz pelo último integrante ser ele, Sakurai havia insistido em almoçar sozinho e a dispensou quando o abordou.
Soltou um suspiro se dando por vencida. Mas algo lhe chamou atenção: Sasuke. Ele comia tranquilamente um bolinho de arroz enquanto olhava pela janela, totalmente distraído. O sorriso que ela dava antes de se meter em encrenca brotou em seus lábios, a garota tinha uma idéia.
Ino e sua equipe, que estavam almoçando perto dali, presenciaram o momento que luta dos gennins começou, estavam surpresos e curiosos com a iniciativa agressiva da garota.
— Naruko não é páreo para o meu Sasuke, fiquem tranquilos, ele vai ensinar uma lição para ela- a Yamanaka disse cruzando os braços enquanto Shikamaru revirava os olhos.
Naruko havia pulado para dentro da sala e puxado o moreno consigo, já lhe acertando um golpe. Óbvio que o Uchiha não deixaria barato e a prendeu, amarrou seus pulsos e a encarou de cima pensando ter vencido, mas em uma reviravolta a Uzumaki se transforma em um pedaço de madeira, revelando o justu de troca enquanto cinco clones pulavam em direção a ele, que havia baixado sua guarda.
[...]
Sakurai almoçava sozinho, como era de costume, em um banco próximo à muitas árvores. A brisa fresca balançava os fios rosados e ele suspirou enquanto colocava mais um bolinho de arroz na boca, sua mãe tinha talento na cozinha e ele havia puxado isso dela.
Observou seu redor dando conta de que estava muito longe dos demais ninjas, já que não conseguia vê-los ou ouvi -los. Gostava de estar sozinho algumas vezes, o silêncio lhe era agradável e relaxante, ele podia se perder em pensamentos e apreciar uma boa refeição.
— Bom dia, Sakurai- o ninja se assustou olhando para cima.
Parece que ele não teria paz hoje. Sasuke estava bem ali, de pé ao lado dele o olhando fixamente. As expressões do Uchiha denunciavam que alguma coisa estava errada, seu comportamento nem de longe era normal. Nem um um milhão de anos aquele garoto falaria com ele, muito menos desejaria bom dia e se mostrasse tão interessado em sua atenção. Definitivamente tinha algo errado.
— Bom dia...- desejou incerto.Tinha certeza que suas expressões denunciavam sua desconfiança, as vezes simplesmente não conseguia esconder o que sentia, mas continuou o encarando na esperança que falasse logo o que queria.
O rosado notou que o silêncio de Sasuke se devia ao fato dele estar distraído encarando o rosto de Sakurai, o que o fez erguer a sobrancelha acordando o outro do transe. A forma como o Uchiha começou a secar as mãos no shorts e depois passar a mão no cabelo, entregava o quanto ele estava nervoso. A curiosidade do Haruno foi aguçada, não haviam mais dúvidas, tinha algo errado.
— E então...- incentivou a falar.
O outro sentou no banco e ficou encarando um ponto fixo a sua frente, antes de se virar com certa brusquidão e olhar em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko Uzumaki| Livro I
FanfictionLivro I da série "Um Efeito Borboleta". "As meninas podem fazer tudo o que os meninos fazem e mais." ~Anne Shirley Cuthbert. A morte de uma criança de cabelos vermelhos; o nascimento de alguém que foi capaz de mudar a história; um sacrifício de últi...