Capítulo 35 - A Última Fase

49 8 0
                                    

°•°•°

O plano mortal de Jiraya de fato havia dado certo e ele não poderia estar mais aliviado por dois funerais não precisarem ser organizados naquela tarde. De Naruko, que encontraria o fim do precipício e talvez não restassem mais órgãos dentro de seu pequeno corpo; e o seu próprio, que seria morto pela Godaime quando descobrisse o que ele havia feito.

Mas sentia que, mesmo Naruko tendo invocado um grande sapo se safando da morte prematura com apenas alguns arranhões, ele ainda corria sérios riscos de acabar a sete palmos de baixo da terra. Isso, se a Uzumaki contasse os detalhes de seu treinamento a alguma enfermeira, o que ela sem dúvidas faria.

Foi assim, passando o resto da semana em observação, que o dia tão almejado por Naruko chegou. Ela ficou um pouco chateada por Jiraya já ter ido embora; não entrou em detalhes consigo, mas imaginou que seja lá pra onde o velho tinha ido, precisavam muito da sua ajuda.

Afastou os maus pensamentos e se levantou da cama, tinha ficado tão nervosa que quase não havia dormido. Sua primeira partida era contra Neji, o mesmo gennin que deixou Hinata a beira da morte, era impossível não sentir raiva tanto quanto nervosismo. Ela precisava derrota-lo.

Era a única que ainda permanecia na casa, então seguiu sozinha rumo ao campo das finais tentando ser o mais positiva possível; afinal, agora poderia invocar sapos.

No caminho, decidiu por dar uma olhada em seu campo de treinamento, certa de que seria sua última vez ali como uma gennin; curiosamente encontrou uma figura de cabelos escuros parada frente um tronco de treinamento. Parecia tentar intimida-lo  com os olhos perolados, a loira poderia jurar que a madeira se encolheria de medo, dada áurea de determinação.

— Hinata?! Você está bem? — Chamou a atenção da outra.

O susto que a Hyuga deu, seguido de um pequeno pulo, foi inevitável. Estava tão distraída que nem ao menos notou que alguém a observava; seu rosto corrou envergonhada por Naruko encontra-la em uma situação como essa, onde se encontrava numa tentativa engraçada de fazer feições intimidadoras.

— S-Sim. Sim, estou bem — lhe ofereceu um pequeno sorriso — Por que está aqui agora, não deveria estar indo para as finais?

— Ah, sim. Só passei aqui para dar uma olhada... esse foi o lugar que me tornei gennin. — A loira olhou ao redor com satisfação, exalava confiança.

— Compreendo. — O sorriso permaneceu nos labios pequenos.

— Hinata — chamou, a supreendendo — você e Neji Hyuga são parentes, certo? — Balançou a cabeça em concordancia — Ele é forte, não é?

Dessa vez a morena demorou a concordar, tendo os pensamentos inundados por memórias indesejadas e agonizantes. De forma inconsciente, ela cerrou os punhos.

— Sim, ele é. Mas... você deve ser capaz de derrota-lo. — As bochechas foram tomadas por um leve rubor enquanto sentia sua face esquentar.

— Verdade! Eu sou realmente forte! — Colocou as mãos atrás da cabeça e sorriu abertamente como só ela fazia.

A confiança que Naruko teve ao falar deixou a pequena hyuga extasiada, de modo que seu coração começou a bater mais rápido e suas mãos suarem frias. A admirava tanto que não cabia mais dentro de seu próprio peito.

Levada pelo sentimento de admiração, Hinata não conseguiu calar seus lábios:

— Quando você torceu para mim... — os olhos azuis se abriram e a encararam curiosos — eu senti como se tivesse ficado mais forte... e isso me deu forças para me levantar cada uma das vezes em que Neji me derrubava. No treinamento, você e Konan foram as responsavéis por me fazer, finalmente, dar o primeiro passo em direção a minha real felicidade. Sou imansamente grata a você, Naruko. — O corpo se inclinou pra frente, curvado em genuíno agradecimento.

Naruko Uzumaki| Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora