Capítulo 3- Me Perdoe

459 37 39
                                    

Comentem suas reações e teorias, adoro ler comentários!

°•°•°

- Transformação!- o tão conhecido jutsu sexy foi feito causando um sangramento nasal no Terceiro, que insistia para que a garota tirasse outra foto para seu formulário.

Já se passava do meio dia e estavam em uma sala reservada onde a Gennin deveria apresentar seu formulário de admissão ninja juntamente com a foto tirada a pouco.

Ela não tivera muito tempo para descansar ou pensar corretamente como deveria tirar a foto, afinal, fora dormir as seis da manhã por conta da confusão que Mizuki havia criado. Enquanto Tsunade cuidava do platinado, Iruka lhe orientou a dormir um pouco, para que em algumas horas ela fosse tirar a foto e logo em seguida entregar o formulário. Mas aparentemente o Terceiro não havia gostado do retrato.

- Então esse é o famoso Justu Sexy?- perguntou se recompondo e limpando o nariz- é um truque baixo, não faça mais isso!- ela deu uma risadinha nervosa- E onde está a sua banana?

- Eu não vou usar até a orientação, não quero sujar ela.

- Você gosta da bandana, mas na foto que serve para identificar está parecendo uma palhaça. É para treinamento e missões que são a chave do seu futuro. Olhe para essa foto, não dá nem para saber quem é.

- Ah tá legal, como é que eu ia saber que isso é tão complicado?!

O barulho da porta sendo aberta com brutalidade chama a atenção dos presentes na sala. Um garotinho banguela e com um enorme cachecol azul era o causador da poluição sonora, parecia irritado com algo.

- Velhote, eu desafio você! O título de quinto Hokage deveria ter sido meu! Como ousou dá-lo para aquela mulher?! Depois de acabar com você, vou atrás dela!

Naruko quis rir do atrevimento dele, ao menos tinha idéia da força da Godaime?

Os passos mal calculados, somados ao enorme pedaço de tecido que se arrastava no chão, resultaram na queda da criança, que gemeu por ter batido a testa.

Um shinobe apareceu na porta, parecia estar a procura daquela criança travessa, e dessa vez não era a Naruko.

- Tropecei em alguma coisa- o menino disse ao ninja.

- Você está bem honorável neto? A propósito, não tem nada aqui para você tropeçar- disse preocupado arrumando os óculos negros.

Todos ali estavam em uma conversa interna, mas Konohamaru se levantou indo em direção a loira e lhe apontando o dedo.

- Você me passou uma rasteira, não é garota?!- acusou.

A Uzumaki exaltou-se, levantou o pegando pelo colarinho usando a feição mais ameaçadora que tinha.

- Você tropeçou sozinho, bobão.

- Você, tire as mãos dele agora mesmo!- ordenou o shinobe- ele é o honorável neto do honorável Terceiro Hokage.

A expressão dela se torna confusa e incerta por alguns segundos.

- Qual o problema? você não ia me bater valentona? Está preocupado que o Grande Hokage é meu avô?

- Não estou nem aí para o seu avô!- para a surpresa do menor a garota lhe dá um golpe na cabeça o fazendo despencar, desacordado, para a loucura do ninja de óculos.

[...]

Ela estava caminhando em direção a sua casa, iria buscar uns trocados para comprar seu almoço quando sentiu que alguém a perseguia, ao se virar para trás a cena que viu a fez revirar os olhos. Aquele pirralho não servia nem ao menos para fazer um disfarce melhor? Aquilo nem de longe parecia uma pedra.

Naruko Uzumaki| Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora