Capítulo 25- Palavras Vazias do Haruno

79 8 6
                                    

°•°•°

As coisas não poderiam estar piores na visão do garoto de cabelos cor de rosa. Uma Naruko desacordada estava pendurada em uma árvore enquanto o Uchiha gemia de dor em seus braços após Orochimaru tê-lo mordido no pescoço.

O ninja havia falando algo sobre Sasuke procurar por ele atrás de poder, mas o Haruno não havia entendido e tudo que lhe preocupava no momento era que seu companheiro estava gritando em plenos pulmões tamanha a dor que sentia.

Era agonizante vê-lo sofrendo e logo lágrimas também brotaram nas esmeraldas enquanto seus dedos eram entrelaçados com os dele. Tentava passar confiança ao moreno, mas sentir sua pela ardendo em febre, seu corpo tremendo e o aperto forte que ele dava em sua mão, o fizeram se desesperar.

Deu uma última olhada em Naruko antes que Sasuke perdesse a consciência bem diante de seus olhos, fazendo lágrimas rolarem pelas bochechas pálidas. Ele abraçou o corpo quente e se deu conta do quanto estava sozinho e perdido.

Os pensamentos negativos do rosado o engoliram mais uma vez. Porque, assim como todas as vezes, fora incapaz de proteger seus amigos. Tudo que ele tinha eram palavras vazias, ditas no calor do momento como uma obrigação que sentia ter.

Obrigação de proteger a todos. Um peso nos ombros do qual ele não suportava carregar. A autocobrança o esmagava e tudo que ele consegui fazer em momentos como aquele era chorar, como a criança fraca que era.

- Por que? - Disse meio aos soluços. - Por que não consigo salva-los?!!

Por que tudo que fazia era se gabar jogando palavras ao vento quando sabia que não era capaz de derrotar nem o mais fraco gennin? Não passava de alguém estúpido que não cumpre nem com suas próprias promessas.

No final ele era mesmo o garotinho chorão que as crianças tanto riam pela cor vergonhosa de seus cabelos. Mas era isso que merecia... sentir toda aquela vergonha de si mesmo.

Vergonha por ter permitido Naruko ficar desacordada mesmo depois de dar tudo de si, e, por mais uma vez, o Uchiha estar ferido em seu colo. O que Obito pensaria dele se pudesse ver a situação que se encontrava? Provavelmente ele sentiria algo parecido com desgosto.

"-Uau Sakurai-kun! Você é incrível!"

"-Sakurai, você deve ter notado primeiro, certo? Suas habilidades perceptivas e controle de genjutsu... e o melhor do nosso time."

"- Sakurai-kun, vai ser um Jonnin tão habilidoso quanto Obito-sensei e irá proteger todo mundo! Pode ter certeza que você terá um cargo muito importante quando eu for Hokage"

As memórias lhe alcançaram a mente como um ponto de luz e paz meio a tristeza. Naruko e Sasuke dizendo coisas positivas sobre ele, demonstrando sua confiança e admiração nas habilidades que ele tinha. Dizendo o quanto tinham fé no rosado.

Mesmo que fosse alguém inútil naquele time, eles ainda confiavam nele.

Os dedos finos alcançaram o rosto de Sasuke; mesmo desacordado era nítido que ele sentia muita dor. Ali sentiu uma onda de confiança lhe atingir.

Seus companheiros precisavam dele, tinha que protege-los! Teria que agora mesmo começar a por em ações tudo aquilo que disse durante sua vida, não pensaria mais em suas metas como apenas sonhos! Agora ele as alcançaria e concluiria todos os seus objetivos.

Naruko Uzumaki| Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora