°•°•°Sakurai mais uma vez tinha uma Naruko ferrida e decepcionada em seus braços. A missão havia acabado e os gennins estavam indo embora junto a Obito.
A Uzumaki tinha acordado naquela manhã, assim como em todas as outras, disposta a se destacar e provar que era tão forte quanto seus colegas de equipe. Mas os resultados não foram favoráveis, já que o rosado teve que carrega-la de volta a Vila, não que isso tenha sido ruim
Haruno via claramente como a rivalidade dos amigos havia aumentado depois da missão no país das Ondas e foi contra quando a loira insistiu por uma missão perigosa. O quão ruim poderia ser o trabalho de equipe daqueles dois gennins cabeças duras?
Os resultados ele via agora, com Naruko machucada e raivosa por Sasuke ter a impedido de se destacar.
- Isso acontece porque você da muito de si. - Repreendeu o rosado enquanto ela gemia de dor, sem poder se manter em pé sozinha.
- Não sabe cuidar de si mesma? - O Uchiha mais novo mostrou seu descontentamento para com a companheira.
- Droga! Sasuke!!
- Naruko, se acalme ou eu acabo com você!
- Trabalho em equipe não é mesmo o forte de vocês... - Obito tentava segurar a risada, de qualquer forma, não era bom que eles agissem dessa maneira.
- Você é quem estraga nosso trabalho em equipe, Sasuke. Está sempre roubando toda a atenção!
- Essa é você, sua tola. Se quer que eu pare de deixar você parecer uma fraca, então só desista ou se torne mais forte que eu. - disse firme, tendo uma Uzumaki ainda mais raivosa.
- Chega dessa confusão. Eu tenho que entregar esse relatorio, então estão dispensados. - O sensei interviu.
- Ótimo, estou indo para casa. - deu as costas e começou a caminhar.
- Sasuke, irei te acompanhar. - O rosado se aproximou quando o Uchiha parou para olha-lo por cima do ombro.
- Você é a mesma coisa que a Naruko, não é mesmo? Fracamente... é até mesmo inferior. Devia treinar mais. Me acompanhe se quiser, não dou a mínima. - Continuou seu caminho.
Sakurai ficou parado olhando para as costas dele. Não tinha uma resposta afiada na ponta da língua como em todas as vezes, porque, lá no fundo, ele sabia que era verdade. Era inferior a Naruko no quesito habilidades e Sasuke havia falado de uma forma incrivelmente ofensiva. Aquilo lhe foi um tapa na cara.
Ele havia sentido a mesma coisa quando viu o corpo do gennin jogado ao chão coberto de sangue. A impotência. Haruno, em todas as missões que o time sete havia feito, não tinha ajudado em quase nada e isso para quem enchia o peito para dizer que protegeria seus companheiros, era um completo fracasso.
- Sakurai-kun, esqueça o Sasuke! Vamos treinar juntos! - gritou. - Hã? Onde está Obito-sensei?
Ela olhou para os lados, não notando que o outro gennin estava absorto em pensamentos sobre suas próprias habilidades. Acabou por perceber que o Uchiha mais velho havia se teletransportado dali e, curiosamente, uma caixa, pintada do que deveria ser uma pedra, estava o seguindo.
Debaixo dela um trio de crianças surgiu. Elas usavam óculos que Naruko costumava usar antes de se formar e a chamavam insistivamente de "chefe". Konohamaru cobrava a loira, dizendo que tinha prometido brincar com eles hoje.
- Por que um ninja brincaria de ninja? - Perguntou o rosado. Seus olhos pareciam ter sido possuídos e uma áurea negra o cercava.
Naruko coçou a cabeça envergonhada e se sentindo precionada pelos olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko Uzumaki| Livro I
FanfictionLivro I da série "Um Efeito Borboleta". "As meninas podem fazer tudo o que os meninos fazem e mais." ~Anne Shirley Cuthbert. A morte de uma criança de cabelos vermelhos; o nascimento de alguém que foi capaz de mudar a história; um sacrifício de últi...