Capítulo 26- As Preliminares

61 6 21
                                    

°•°•°

O rosado não pode deixa de se preocupar com o Uchiha depois que esse agonizava de dor por dentro. Sem querer demonstrar como estava mal, tudo por uma vontade idiota de testar suas habilidades. Estava prestes a chamar alguém para trata-lo, nem que tivesse que desistir das lutas.

Mas ele não permitiu, segurou sua mão antes que pudesse levanta-la e o encarou com seriedade. Porém eles não sabiam que a Hokage, Hiruzen, Anko, Obito, Mahina e alguns outros Jonnins já tinham conhecimento do assunto e estavam esperando um mínimo deslize para impedi-lo de participar.

A situação era séria.

Nenhum dos gennins presentes estavam dispostos a desistir ali. Então o exame continuou; tendo o antigo Kage da folha como principal espectador, além de uma pequena quantidade de Anbus junto a ele.

Conforme Mahina havia pedido, um de seus homens de confiança também estava presente com uma invocação sua e outra de sua mãe, que as deixavam a par das novidades em tempo real. Claro que fariam algo parecido, estavam ansiosas pelo desempenho da Uzumaki assim como também temiam o que podia lhe acontecer ali.

Mas infelizmente não podiam estar presentes. A Senju mais nova tinha trabalho e a mais velha era sempre aconselhada a deixar o terceiro fazer tarefas daquele tipo enquanto ela ficava enfiada no escritório, feito um rato.

O placar inicialmente mostrou o nome de Sasuke Uchiha e Yoroi Akado. Os que estavam cientes de seu estado ficaram em alerta, principalmente Obito, disposto a parar a luta a qualquer mísero sinal de estar sendo tomado pela marca. Ele foi quem insistiu para seus alunos participarem, até Tsunade tinha receio, mas ele acreditava em seus alunos e nem mesmo agora podia deixar com que se ferissem gravemente.

Haruno sentiu seu coração apertar quando o Uchiha desceu para a luta. Naruko estava confiante da vitória dele, mesmo sentido que seus companheiros escondiam algo dela.

Ele ganhou alguns golpes, mas havia copiado a técnica de Lee e usado dela que o deixou e vantagem. Mas a marca ameaçou o tomar e Sasuke precisou de muito autocontrole para não deixá-la o possuir. Para isso, pensou em Sakurai e Naruko, a fazendo regredir e vencendo a luta.

Foi levado por Obito no mesmo instante, não deixando os amigos comemorarem junto a ele. Mas Sakurai entendia, eles precisavam fazer algo  em relação a marca de seu pescoço.

Os próximos foram Shino Aburame e Zaku Abumi. Sendo o de Konoha o vitorioso. Seu rival era o mesmo gennin que Sasuke quebrou os braços na floresta da morte, mas ao que tudo indicava, ele havia recuperado o movimentos deles. Isso antes do Aburame os fazer voar pelos ares.

O nome do rosado e de Ino foi o próximo a aparecer no telão. O sorriso que estampava pela interação de Lee e Naruko se desfez quando Obito chamou sua atenção. Sakurai não sabia o que sentir diante daquilo.

Sim, ele estava pegando leve para que ela vencesse porque mais uma vez queria o bem daqueles que estavam ao seu redor, principalmente Ino quem o ajudou tanto. Mas ela abriu seus olhos para as atitudes precipitadas e egoístas que estava tendo.

Nunca devia ter se intrometudo na relação dela com Sasuke e muito menos a subestimado para que vencesse. Do mesmo modo, ela o venceu e ambos precisaram ser levados pelos ninjas médicos, principalmente a loira que possuía uma kunai cravada na perna.

Naruko Uzumaki| Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora