•Ino Yamanaka•

53 6 16
                                    

Feliz Natal para os meus leitores fiéis!!

°•°•°

Sakurai Haruno
VS
Ino Yamanaka

"- Então essa é a famosa testa de marquise... ela é grande mesmo. - Ino sorriu amigável enquanto o garotinho tímido se encolhia e chorava. - Não a esconda com o cabelo, isso chama mais atenção. - Ela delicadamente arrumou os fios. - Assim... pronto! Está muito melhor."

Minha amizade com o rosado surgiu de uma tentativa espontânea de ajudá-lo com a insegurança que tinha com a própria aparência. Não era algo tão simples pois não se tratava apenas de seu exterior, mas também do sentimento constante de inferioridade.

Eu era uma criança na época, mas já entendia perfeitamente o comportamento do Haruno. Com isso passei a protege-lo dos valentões e constantemente o fazer enxergar seu verdadeiro potencial.

Mesmo ainda não tendo se livrado da timidez.

A cada dia ficávamos mais próximos e, sendo assim, o sentimento de conforto em contar certos segredos já era presente. Então, como a criança apaixonada e sonhadora que era, compartilhei com Sakurai o garoto do qual eu gostava. Só não esperava que ele fosse agir de forma tão negativa.

Ele começou a me importunar todos os dias para desistir do Uchiha e focar em meus estudos. Gostava de quando o garoto me enchia de elogios nas aulas práticas, mas eu não poderia desistir tão fácil. Então eu negava.

Até que os insultos começaram e a timidez deu lugar a petulância. Assim, em um piscar de olhos, nos tornamos inimigos. Jamais achei que entenderia como isso foi acontecer, até que nossos nomes foram postos no grande placar das preliminares.

Algo me dizia que hoje era dia de acerto de contas.

Junto ao meu time, observei enquanto o rosado lutava firmemente contra três fortes adversários. Ali me dei conta de que tínhamos mesmo crescido. Ele era forte, determinado e corajoso; acabou com um dos inimigos em um piscar de olhos, ferindo uma pessoa como se fosse um inseto. Algo que eu jamais teria porte de fazer.

Mesmo depois do intenso treinamento que me fora dado junto a outras Kunoichis. Se puder, nunca matarei uma pessoa. Um pensamento que poderia ser visto como infantil ou ilusório perto daqueles que estavam presentes.

Três lutas já haviam ocorrido, três pessoas saíram gravemente feridas. Aquilo era um verdadeiro banho de sangue.

Me posicionei frente ao rosado na área separada para as lutas. Sua expressão estava séria, não conseguia lê-lo. Já eu, me sentia nervosa e precionada, de todas as pessoas que pensei em lutar... Sakurai Haruno era a que menos me agradava.

- Nunca pensei que precisaríamos lutar um contra o outro... - Deixei escapar num sussurro.

" - Ino-chan... por que você me ajuda? - A expressão manhosa do rosado lhe era familiar.

- É porque... eu achei que seria um desperdício se você acabasse como apenas um broto. - Maleava um ramo de flores entre os dedos. - Uma flor é sem sentido até que floresça, certo? E isto... - Indicou as flores que segurava. - Pode se tornar uma flor muito mais bonita que o cosmos."

Naruko Uzumaki| Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora