E eu que consegui fazer uma faxina na casa e escrever um capítulo inteiro em um único dia...
°•°•°
Konan não podia estar mais orgulhosa de suas garotas. Tendo todas mostrado uma evolução notável, tanto física quanto mental, e isso lhe era muito reconfortante. Estava orgulhosa do seu trabalho com elas.
Quando Naruko veio até a sensei pedir tal coisa, se surpreendeu, mas não poderia estar mais feliz por ter aceitado. Todas aquelas garotas de Konoha estavam rumando ao topo, e ela se sentia realizada por fazer parte daquilo.
As kunoichis realmente precisavam.
Cada uma se especializando em seu estilo de luta e trazendo bons resultados. Todo o esforço que estavam tendo não era em vão.
A Uzumaki se sentia igualmente orgulhosa por ter tomado a iniciativa do treinamento. Conheceu melhor as garotas incríveis com quem passou anos na academia; teve a chance de vê -las treinando de perto e fora impressionante. Não sabia se havia acabado, mas desejava treinar mais vezes.
Agora, seria a vez da última garota lutar, Yasu. Ela era a única que Naruko não viu o treinamento e não fazia idéia do que era capaz de fazer, mas supôs que era algo semelhante ao de Shino já que ambos eram do mesmo clã.
Lutaria contra o veterano que a loira conhecia muito bem, Kabuto, quem os ajudara na floresta da morte e dera informações antes da prova escrita.
Para a Aburame aquela era uma coincidência desagradável; definitivamente não gostaria de lutar contra alguém que já conhecia, mesmo que minimamente. O motivo era óbvio, seu jutsu não era dos mais tranquilos.
Um simples toque de sua pele e um ninja morreria. Na floresta da morte, ela experimentou pela primeira vez o gosto de matar, coisa que Aburames nascidos com essa habilidade especial experimentavam cedo demais; afinal, essas crianças jamais poderiam ir na academia ou apreciar um contato físico.
Era um preço alto demais a se pagar por meros insetos. Não se arrependia de tê-los expulsado de seu corpo na infância; uma criança jamais conseguiria controla-los; ela mesmo optou por se cobrir da cabeça aos pés agora que mais uma vez se tornou um receptáculo, evitando assim um contato direto e uma possível morte acidental se não conseguisse conter os parasitas.
Portanto quando deixou Konan e Shiori, que lhe desejaram boa sorte, ficando cara a cara com o Yakushi, temeu minimamente ver sua expressão de dor quando ela finalmente o tocasse.
O gennin de roxo, um espião de Orichumaru, decidiu por não desistir antes das preliminares. Depois de falhar sete vezes, ele só chamaria atenção se desistisse quando não tinha nenhum ferimento grave; ele poderia se segurar durante uma luta e ser derrotado por um daqueles pirralhos.
Se a garota a sua frente não fosse uma completa idiota, ele não teria problemas. Aburame era um clã interessante e algo lhe dizia que tinha tirado sorte grande. Se encontrou com ela na prova escrita e, mesmo agora, via confiança em seus olhos.
Não confiante de forma ignorante, subestimando seu oponente; mas a segurança de suas próprias habilidades e chances de vencer.
Quando Hayate permitiu o início da luta ela foi rápida em pular para trás, jogando três kunais na direção dele de forma que o impedice de se aproximar. As luvas e o grosso casaco foi ao chão, deixando a pele pálida de seus braços e barriga a mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko Uzumaki| Livro I
FanfictionLivro I da série "Um Efeito Borboleta". "As meninas podem fazer tudo o que os meninos fazem e mais." ~Anne Shirley Cuthbert. A morte de uma criança de cabelos vermelhos; o nascimento de alguém que foi capaz de mudar a história; um sacrifício de últi...