°•°•°
Quando Naruko atravessou a porta e encarou os vários ninjas da sala, ela lembrou-se do treinamento que tivera nos últimos dias. Todos ali tinham olhos frios, pareciam ameaçadores e fortes. Mas as palavras e ensinamentos de Konan estariam consigo daqui em diante.
Parecia não ter sido muita coisa. Comparada com as outras garotas, o seu treinamento parecia vazio e inferior, algo que não ajudaria tanto meio a tantos talentos. Portanto, era algo mental; que ela confiou que a ajudaria nessa fase e seria um importante passo para seu crescimento, assim como Konan havia dito.
É claro que a garota queria ação. Quando propôs o treinamento ela esperava aprender um jutsu novo, algo incrível que pudesse fazer com seu chakra ou até mesmo técnicas de taijutsu. Mas não era o que a jonnin tinha em mente. No começou ela se decepcionou, mas com o tempo viu sua evolução e aceitou que aquilo era algo importante.
Agora, ela podia até dizer que estava mais madura; mesmo depois de ter se irritado e corrido imprudentemente para cima de Lee. Mas isso ela considerava com um pequeno deslize em um momento sensível. De agora em diante, agiria com sabedoria.
Quanto a Sasuke e Sakurai, esses observavam calmamente como aquela sala estava surpreendentemente cheia.
- Sasuke-kun! Você está atrasado! - Um furacão loiro correu e pulou sobre as costas do Uchiha que não pôde deixar de expressar seu desgosto por todo aquele contato. - Eu não tenho visto você a um bom tempo... então estava esperando ansiosamente.
- Ino, sua porca! Não vê que está sendo inconveniente?! - Sakurai se intrometeu, mostrando sua reprovação.
- Veja se não é o Sakurai com sua enorme testa e cabelo vergonhoso. - Direcionou os olhos para o rosado.
- O que você disse?!
- Vocês também estão prestando esse teste estúpido? - Shikamaru se aproximou. - Não morram...
- Que trio de idiotas. - A loira resmungou lembrando-se dos tempos de academia em que ambos os garotos fugiam da sala junto a ela. Quanto a Ino, ela tinha interagido bastante durante os treinos de Konan. Mas ainda eram um trio de idiotas.
- Encontrei vocês! - Kiba se aproximou com seu time logo atrás e um suspiro pode ser ouvido vindo de Shikamaru. - Parece que os nove novos gennins de Konoha estão prestando o exame chunnin esse ano...
- Qual é sua fonte de informação? - Yasu se aproximou. - Nós somos 12.
Os olhos ali agora se viraram para o time de Konan, composto apenas por garotas. Todas estavam confiantes, inclusive Mayumi que não havia participado dos treinos.
Naruko e Ino notaram a mudança drástica no visual da Aburame, que agora possuía todo seu corpo excessivamente coberto por roupas pretas. Inclusive suas mãos, onde luvas grossas vestiam os dedos finos. Por alguns segundos se perguntaram o que aquilo significava.
Mas, agora estavam todos reunidos; tendo uma loira sorridente, orgulhosa de sua iniciativa e ansiosa pelo desafio que começaria em alguns minutos.
- Quero saber o quão longe vocês podem chegar... - A garota de olhos vermelhos deu um pequeno sorriso de zombação.
- Você parece bem confiante. - Para a surpresa da Yuhi, Shiori foi quem a confrontou.
A Nara ainda se sentia triste pela companheira de equipe tê-las abandonado durante os treinos. Acreditava que era uma oportunidade de crescerem juntas, mas Mayumi havia lhes dado as costas.
Quanto mais o tempo passava, mais sentia a frieza vindo de sua amiga. Ela não era mais a mesma garota que a libertou do Genjutsu de Konan e se negou pegar um dos guizos sem que estivessem juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko Uzumaki| Livro I
FanfictionLivro I da série "Um Efeito Borboleta". "As meninas podem fazer tudo o que os meninos fazem e mais." ~Anne Shirley Cuthbert. A morte de uma criança de cabelos vermelhos; o nascimento de alguém que foi capaz de mudar a história; um sacrifício de últi...