E diga a eles que eu não poderia me ajudar
E diga a eles que eu estava sozinho
me diga que eu sou o único
E não há nada que me faça parar
______
O raio de sol vindo da grande janela, despertou Arabella, que lentamente foi percebendo até onde sua impulsividade a trouxe, e por anseio, tentou achar o corpo do aracnídeo com sua mão, mas tudo que tocou foi num pequeno pedaço de papel, ela se sentou na rede, e era uma pequena cartinha de Spidey. Ela sorriu, feliz que ele se importou de avisá-la de que estava partindo, ao invés de ir embora sem lhe dar explicações. Isso geralmente era comum com seus ficantes, e até ela mesma, já fez isso. Mas com ele era diferente, e ela não compreendia os sinais de porquê.
Então abriu o papel, que estava dobrado, e se deparou com uma letra meio torta, e riu, porquê achou fofo esse detalhe tão imperfeito e começou a ler a cartinha.
O dever me chama, Arabella! Mas antes que eu enfim, fosse embora, me incomodava o fato de que te deixaria só sem explicações... Eu não sou "homem" disso, e sei que seria ridículo te abandonar do nada. Mas cá estou eu escrevendo para minha ex-hater
Ela precisou parar e gargalhar alto, com o jeito como ele estava lidando com as coisas. Ex-hater era demais para ela, e realmente fazia sentido.
e agora convertida minha fã número 1! Ah, como eu amo isso... Ao mesmo que penso que pode ser só o destino zoando com a minha cara. Mas sem mais delongas senão transformarei isso num enorme texto e estou com pressa. Tem um ponto de ônibus na rua da frente do prédio, se você pegar ele chega em casa segura, tudo bem? E eu cumprirei nossa promessa, retornarei para te devolver o seufio vermelho, enquanto escrevo penso nele escondido no pulso, já que o uniforme tampa ele, Arabella. Agora eu vou, ok?
obs: Não se meta em nenhuma problema ou confusão, por amor a sua vida! Fuja disso.
Spidey :)
Ela suspirou suavemente, guardando aquela carta na mochila, e se colocou de pé. Pensando que aquela noite de sono que teve foi uma das melhores que teve em toda sua vida, ela dormiu tão tranquilamente em uma cama - ou rede, se preferir chamar assim - feita de teias! Para se acostumar a cama de hóspedes de Harry osborn — que era muito confortável por sinal — ela levou alguns dias para se adaptar, mas ali... Naquele lugar feio e empoleirado, ironicamente ela encontrou mais tranquilidade. Porém, agora tudo que ela sabia que precisava se concentrar era no seu pai. Ele sentia que por mais sujo e distorcido fosse a mente e o coração dele, ela precisava vê-lo e saber se ele estava bem. Ela sempre soube que o instituto dele era sua vida, era toda dedicação dele imposta ali, e ele perdeu tudo ontem. Ela precisava saber se o pai dela estava bem.
(...)
Um assalto a luz do dia era noticiado, e para despertar mais ainda o caos do telespectador, era ninguém que o homem aranha assaltando um banco.
Obviamente isso era mentira, mas parecia que a imprensa escolhia acreditar na sua própria verdade e ignorar o quê estava debaixo do seu próprio nariz. Aquele cara era um farsante, ele sequer escalava paredes! Peter já estava a par da situação e fez sua entrada no banco com um grande salto, surpreendendo a todos ali que estavam sendo feitos de refém, e encarou o fantasiado, que agarrava uma moça pressionando uma pistola no pescoço fino dela, um tiro e ela perderia sua vida. Peter engoliu seco, relembrando um de seus fracassos recentes, mas escolheu ignorar, ele era forte e estava ali para fazer o seu papel. Ele correu, atirando suas teias no homem, e uma especificamente na moça, e a afastou de vez dali, pedindo em voz alta que algúem a tirasse, assim como também pediu que todos saíssem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | SPIDER MAN
Fanfiction❝A terceira lei de Newton, explica que o princípio da ação e reação afirma que se um determinado ponto material A, exerce uma força sobre um outro ponto material B, então B exercerá sobre A uma força de mesma intensidade, mesma direção e sentido co...