VINTE

869 96 154
                                    

Porque todas as estrelas

Estão desaparecendo

Apenas tente não se preocupar

Você as verá um dia

­­­­­­­­­

_____________

aviso: recomendo escutar stop crying your heart out do oasis, ela é a letra mencionada no capítulo

*

Peter Parker já não era boca virgem á séculos, e foi ele mesmo que quis tomar coragem e ter o controle daquela situação, mas quando o garoto sentiu seus lábios finos baterem contra a boca carnuda de Arabella, seu corpo inteiro estremeceu, o toque do beijo de Arya era lento e macio, ele quase congelou, mas se esforçou para manter a postura, tomando o ato de segurar firmemente a nuca da garota, enquanto a sua outra mão apertava a cintura de Arabella contra seu corpo, esforçando-se para poder se sentir confiante mesmo que lábios estivessem trêmulos. Ele queria de fato beijá-la, assim como ela que também ansiava por isso, e então não quiseram poupar pudores e se libertaram naquele momento degustando de um desejo que sempre repeliram pela raiva que um sentia pelo outro, e quando a cena terminou, a vergonha bateu neles fortemente.

Arabella conseguia ver a pele do Homem Aranha ficar quase da cor da sua máscara, e bem, aquela era uma das raras vezes que ela também dividia a mesma sensação que ele, estando totalmente corada. De fato, eles nunca se imaginaram chegar aquele ponto. Se odiavam e ponto final. Quando Arabella escrevia sobre ele em seu blog ela descarregava toda sua raiva, que psicológicamente falando, era mais uma maneira distorcida de lidar com a dor de sua perda, e nos inúmeros encontros que eles tiveram antes de um assassinato marcá-los para sempre ela gostava de provocar ele de um jeito zombeteiro ao mesmo que queria instinguir ele da face da terra. Peter também diria o mesmo, pois também amava provocá-la, porém
eles nunca se confessariam e isso não seria nada além de segredos, apenas o beijo confessou que sempre existiu uma tensão entre os dois.

— E-eu só tinha curiosidade de beijar sua boca! Sabe, você vive mascarado... — pronto, aquela foi desculpa mais esfarrapada que Arabella deu na vida.

— Mas eu que te beijei, não você! —  Peter tentou discordar, esquecendo-se de que ambos ainda estavam no alto, e sendo vistos, e ainda por cima fotografados.

— Eu coloquei as mãos no seu rosto primeiro, você que do nada atacou meus lábios e — Peter calou a boca da garota novamente, dessa com um beijo mais demorado, e que lhe trazia mais ânsia, ele não sabia mas quando beijava ela colocava todo o desejo que ele escondia dele mesmo. Arabella também enquanto consentia o beijo, só que dessa vez estava surpresa demais para se mover.

— Você costuma beijar pessoas máscaradas, frequentemente sr. Green? — Arabella arregalou os olhos com a pergunta inesperada, e ficou mais uma vez corada.

Depois da improvável cena romântica dos dois, eles partiram dali rapidamente. Foram direto para o esconderijo de Peter.

— Este é o seu lugar secreto? — Arya perguntou, encarando o lugar, que não continha beleza nenhuma, e depois virou para o rosto do aracnídeo.

-— Sim! É a minha Aranha-Caverna--- Peter se jogou na cama de teias penduradas e ruiu de dor, Arabella o seguiu e olhou a tal cama, com estranheza. — Pode deitar, ou sentar se quiser, ela é bem firme e não vai cair —  a garota assentiu, puxando sua mochila para si, e puxando o zíper e pegando seu kit de primeiros socorros.

REPUTATION | SPIDER MANOnde histórias criam vida. Descubra agora