Eu preciso de um herói
Estou esperando por um herói até o final da noite
Ele tem que ser forte
Ele tem que ser rápido
Ele tem que ter acabado de voltar da batalha_____________
6:35 AMMay gritava desesperadamente com o sobrinho que dormia tranquilamente no carpete, com o rosto sujo de manteiga de amendoim e saliva escorrendo dos lábios. Aquela era uma cena humilhante de se ver, pois parecia que Peter Parker havia tido um porre na noite anterior, e o que era bem engraçado, considerando o histórico corretíssimo do menino. Quando ele abriu seus olhos castanhos, levou um tempinho até que pudesse enxergar perfeitamente a tia, e que também tivesse em plenas faculdades mentais para assimilar as palavras de desespero dela.
A mulher vestia seu uniforme de enfermeira, e estava preste a trabalhar quando se deparou com o sobrinho, adormecido no chão da sala, praticamnte desmaiado. Ela soltou um grito tão assustado, pensando que algo sério pudesse ter acontecido com o menino.
Aquilo era demais para ela.
— Peter Benjamin Parker, levanta! — ela gritou, assustando o garoto — AGORA! — a mulher proferiu num grito, e o menino a obedeceu. May encarava o estado do sobrinho, e decidiu por si mesma que ele não estava bem. No seu rosto tão bonito, olheiras fortes eram presentes e os lábios pareciam extremamente ressecados. Naquele instante ela queria puxá-lo para um abraço forte e acalmá-lo de todo o mal do mundo, mas não queria perder sua postura de "mãe". — Meu Deus, o que acabou de se passar com você garoto, está destruído. E eu nem te vi chegar! Você me deu perdido por dois dias, e eu sinceramente não estou suportando mais isso, principalmente se cenas assim se suderem com mais frequência! Anda, eu necessito de uma explicação rápida, me dê!
— Eu estava fazendo meu trabalho, como sempre e... — respondeu ele, o tom quase parecido com de um sussurro.
— Você sumiu por DOIS dias, Peter! Dois dias, e mentiu para mim. Eu vi você na tv, na primeira vez todos acharam que você havia morrido, inclusive, eu achei! Eu pensei que estava revivendo tudo de novo, Ben, sua morte na guerra dos vingadores...E depois, eu te vejo, parecendo completamente esquisito e agressivo na televisão... E agora isso! Eu juro que não estou entendendo o que está acontecendo com você!
Peter em um ato de nervosismo puxou os cabelos castanhos para trás, bufando. Sentia-se tão sufocado pela proteção da tia.
— Tem pessoas querendo a minha vida numa bandeja tia... Mas eu não posso ignorar que eu tenho um dever a cumprir! E nem você pode evitar a verdade disso.
May respirava descompassadamente, Peter presumiu que ela parecia com raiva e muito chatedada. Ela apertou forte a alça da bolsa, e o encarou penetrantemente.
— Eu mandei não vestir o uniforme! Você descumpriu uma ordem minha...Você é só um garoto, não tem que carregar o peso do mundo das suas costas! Quantas vezes terei que te dizer isso, hein? Você é apenas uma criança.
Peter comprimiu os finos lábios, refletindo na fala da tia.
O peso do mundo infelizmente era sua responsabilidade enquanto ele respirasse.
— Eu tenho 17 anos de Idade , você não pode me controlar dessa maneira. — ele retrucou, com a voz subindo num tom mais alto. May o encarou, surpresa, Peter nunca teve um comportamento assim. Algo nele estava mudando.
— Então, é assim? Está se tornando homem e começando a desprezar minha presença nesta casa? — Peter não respondeu nada, apenas abaixou seu rosto enquanto cruzava os braços, sentindo os cachos de seu cabelo se espalharem por sua testa. — Se não há nada mais a dizer, eu vou trabalhar, estou me atrasando por sua causa. E você, vá para a escola!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | SPIDER MAN
Fanfic❝A terceira lei de Newton, explica que o princípio da ação e reação afirma que se um determinado ponto material A, exerce uma força sobre um outro ponto material B, então B exercerá sobre A uma força de mesma intensidade, mesma direção e sentido co...