Aviso: esse capítulo é cem por cento focado na arabella, ele é importante para a narrativa, eu não esqueci o Peter ok? Ele ainda sim continua sendo o principal e vai ter muito arco, mas sem a arya e o núcleo dela, a fic não roda.
**********************************Debaixo da ponte
Já há mais um vazamento
E os animais que peguei
Todos já se tornaram meus mascotes
E estou vivendo só de grama
E de gotas que descem do teto
Mas não faz mal comer peixes
Afinal, eles não tem sentimentos
_____
Era um maldito tapa em seu rosto, que ardia como se tivessem posto chamas na sua pele. Arya ficou sem fala, sentindo que sua voz havia sumido por causa do baque forte que levou. Ela encarava dolorosamente o pai enquanto mantinha mantinha a mão sobre a bochecha extremamente machucada e dolorida, havia até um pouco de sangue devido ao tamanho das unhas de Phill e seu relógio enorme, e na sua mente um filme se passava, e nele sempre era constante a presença de Cláire, mas de Phill... não havia nenhuma lembrança. Ela tentou segurar o choro, mas foi apenas uma tentativa. Por quê ela desabou bem ali na frente do homem.
— Eu pensava que por trás de sua frieza, você ainda me queria — a garota continuava fungando, enquanto encarava a figura paterna — Igual nos filmes, sabe? O pai só tem dificuldades de demonstrar seus sentimentos, mas de algum jeito distorcido, ele ama! Mas você não! Você não sente nada por mim!
— Eu não suporto você! Por mim, já estava em um internato há seculos, mas sua mãe era boazinha demais, e não me escutava! — esbravejou e olhou para a filha, sem remorso algum — E quer saber de um segredo? Eu nunca te quis Arya, sua mãe que insistiu! Por que eu não fui projetado para ser um homem de família, meu objetivo e meus sonhos eram a ciência, não uma criança birrenta.
Arabella só sentia dor no momento. Um tipo de dor, que é interna, forte e sem cura. Que ultrapassava os limites de sua alma. Ela engoliu seco, apertando o punho sobre o seu coração enquanto a outra mão segurava fortemente seu rosto que queimava.
— E os planos que você fez com Harry Osborn?
— Eles ainda existem. Te mandarei para um internato o mais rápido possível antes que você destrua minha reputação e meus planos com Norman e daqui a um ano vocês firmam alianças.
Arabella assentiu, silenciosamente. A dor no rosto era lantejante, mas a interna, era mil vezes pior.
— Você só me vê como uma moeda de troca, um objeto nos seus negócios meticulosos. Eu tenho nojo de você.
Phill respirou fundo, escutando as palavras protestantes de sua filha, e foi se sentar, estava cansado, entendiado de ficar escutando aquela garota gritar na sua cabeça.
— Você... pode se retirar? — ele pediu, uma pitada de provocação, indiferença e deboche pairava na sua voz malditamente aveludada. Arya inspirou todo o ar que podia, e assentiu sem relutar. O rosto ainda ardia e tudo que ela pensava era em fugir, e nunca mais olhar no rosto de seu progenitor novamente.
Ela fechou a porta sem brutalidade alguma e depois saiu correndo para a escada que levava até seu quarto,e quando chegou, procurou sua mochila e jogando dentro dela um punhado de calcinhas, sutiãs, livros, e camisetas, calças e sua amada jaqueta de couro Ela tinha muito apreço por aquela jaqueta e nunca saía de casa sem ela, foi um presente de sua mãe no seu aniversário de 14 anos, quando ela entregou a filha, ela sussurrou baixinho no ouvido da garota:
"Esta jaqueta presenciou uma juventude inteiramente rebelde"
A garota sorriu com a lembrança, e quando fechou a mochila e se pôs de pé, ela sem querer tropeçou em uma das roupas de seu closet e acabou fazendo com que todas as caixas empilhadas ao seu lado caíssem. Uma caixa específica chamou sua atenção, havia um laço vermelho nela e parecia um presente. A garota se sentou no chão e puxou a caixa, desatando o laço vermelho, que por um breve impulso quis amarrá-lo sobre seu pulso, mas quando retornou sua atenção para a caixa, ela estranhou que só continha apenas uma carta. Pegou o envelope e o rasgou, reconhecendo a letra torta de sua mãe.
"Quando abrir esta caixa, sei que vai estranhar! Só tem um envelope e eu sei que você é mimada o suficiente de querer coisas mais úteis que um pedaço de papel, mas vamos lá garotinha boba dê a chance a sua mamãe! Quando ler essas palavras, não estarei mais viva, e você estará sofrendo muito, eu sei, e aprontando demais. Ai que vontade te lhe dar tantos sermões até começarmos a rir depois, mas infelizmente a vida nem sempre é justa e você sabe disso. Eu só quero que saiba, que não importa o que Phill lhe diga, eu amei cada pedacinho de você, suas qualidades, sua estatura baixinha, e seus defeitos, a sua rebeldia que você herdou de mim, e seus defeitos por mais feios que fossem. Lembro de quando descobri que estava grávida, Phill imediatamente se opôs, e pediu que eu fizesse um aborto. Eu me contrapús, e quase nos divorciamos, mas você sabe, reputação... E quando você nasceu, eu te amei tanto, mas tanto... Estou suspirando agora, e chorando também. Peço, ou melhor imploro, se distancie de Phill, ele é perigoso, e você é esperta, eu sei que dá conta disso. E não odeie o garoto-aranha, pelo amor que você tem á mim! Por quê eu sei que você está fazendo isso agora, há semanas. Ele é só uma criança inocente, que nem você. E agora chega o momento em que você me pergunta: Como eu sei de tanta coisa se estou morta?
A resposta está na bússola!"
Arabella xingou todos os palavrões possíveis, entre o silêncio que restava no seu quarto e na sua casa. Eram tantas informações, que a deixaram sobrecarregada! Sua mãe estava morta! A garota colocou o papel no chão, e abraçou seus joelhos recostando-se no seu guarda roupa assustada, nunca fora uma pessoa religiosa, na verdade era cética. Então não conseguia acreditar que aquilo era uma carta escrita de sua mãe enviada do céu para ela, na verdade isso era impossível, nem sua mãe era religiosa á esse ponto, e isso era impossível! Sua mente gritava. Ela respirou fundo, tentando processar todas aquelas palavras. Sua mãe sabia que ela acusaria Peter de seu assassinato, ela também disse que ele era inocente, e afirmou que seu pai era perigososo para ela. As informações estavam começando a criar forma e verdade na cabeça da menina, e enquanto ela parava e refletia, percebia que de fato elas faziam sentido, mesmo que fosse enviadas para ela de um jeito extremanete bizarro, ela acreditava nelas... Nunca duvidaria de uma palavra de sua mãe, e ela deixou bem claro, as respostas de porquê saber de tudo isso estava na bússola.
E Arya lembrou, a bússola estava com o homem aranha! Ela não fazia ideia de como o encontraria sem se meter em problemas. Mas ela achou melhor deixar esses pensamentos para outra hora, pois sabia que precisava dar o fora daquela casa o mais rápido possível.
A garota então sobre um impulso se pôs de pé, e pegou sua mochila, pronta para fugir daquele inferno. E enquanto corria escada a baixo, ela sentia que se terminasse ali naquela casa, de algum jeito terminaria como sua mãe e isso a amendontrou.
E enfim, já fora dos portões, ela se sentia livre.
O sistema de segurança de seu pai era uma merda mesmo.
A noite já caía, e o céu acima dela trovejava quase o tempo todo, até que finalmente libertou a tempestade sobre sua cabeça. Arya abraçou fortemente seu corpo coberto apenas por uma regata e começou a soluçar, ela olhou para trás uma única vez percebendo que a sua casa estava desaparendo de vista. Aquela imagem na sua mente significava apenas um aviso: que ela estava completamente sozinha. A garota fechou os olhos por um segundo, pensando na possibilidade de se submeter a dormir embaixo de pontes e ser amiga de ratos, mas ainda havia uma única pessoa que ela poderia contar.
Mesmo que essa pessoa fosse quem ela menos desejava ter ao seu lado.
____________________________________
— música: nirvana, something in the way.
Primeiramente, peço desculpas se houver erros ortográficos, eu tô usando corretor agora, mas com a internet ruim ele não carregou e eu revisei sozinha. Não quero mais decepcionar vcs com erros ortográficos.
E também quero agradecer ao apoio dos meus leitores, eles são poucos e eu nem me importo tanto, pq eu me orgulho de cada comentário que vcs deixam! Obrigada 😊
E O QUE ACHARAM!!! FAÇAM TEORIAS AGORA PQ EU DESEJO VER ISSO MEU SONHO TEORIZAR MINHAS MALUQUICES
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | SPIDER MAN
Fanfiction❝A terceira lei de Newton, explica que o princípio da ação e reação afirma que se um determinado ponto material A, exerce uma força sobre um outro ponto material B, então B exercerá sobre A uma força de mesma intensidade, mesma direção e sentido co...