QUARENTA E SETE

136 11 7
                                    

"Oh, acabei de morrer nos seus braços esta noite"


 MJ estava no Clarim Diário, ela atuava como estagiária de jornalismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MJ estava no Clarim Diário, ela atuava como estagiária de jornalismo. Não havia muitas explicações de como ela conseguiu tão prematuramente, sendo que estava no ensino médio, mas ela poderia justificar seu talento. Não foi nepotismo, Jameson realmente viu algo nela de especial e queria aproveitá-la para seu jornal.  Só que, naquela manhã, pela volta das dez, a menina não parecia dar a mínima para as notícias do dia ou as ordens absurdas de seu supervisor, sua atenção se envolvia na teia de aranha que Arya criou.

O arquivo no PenDrive era extenso, e segundo Arya no email que recebeu por um PC de uma Lan House, ela enviaria mais. Dentro dele, haviam textos e mais textos. Ela faria a correção, mas quando passou o olho, enxergou as palavras agressão, amante assassinato, guerra, armas, bombas e experimentos humanos, e tudo isso associado a ninguém menos… que seu pai, o Figurão da Ciência, Phillip Green.  No fim, talvez a sensação horrível que ela sentia quando via aquele Playboy metido a cientista era certíssima, pena não ter dado muita atenção a isso, afinal quantas figuras públicas controversas existem? Várias, entretanto, não era todo dia que essa figura era o pai de uma colega de sua classe…Ela suspirou, digitando.  No arquivo também continha dois vídeos. O primeiro foi anexado pedindo para ela não abrir, porquê segundo as palavras de Arabella, ela não tinha orgulho das coisas no vídeo, já o segundo ela afirmou ser muito importante, e deixou uma anedota: “Assista com Peter”  Obviamente que ela não abriu o vídeo ali, naquela mesa totalmente exposta do prédio do Clarim. Não era um perigo aquelas informações estarem no computador do jornal, era uma vantagem de um furo, mas não queria estragar a discrição, afinal, ninguém sabia disso, e ela era uma apenas estagiária. O espetáculo tinha data marcada.

O vídeo ela esperou ir para sua casa, assistir com Ned e Peter. .

Quando abriu o vídeo Peter estava com ela, Ned ao seu lado apoiando ele, tentando convencê-lo de que Arya era problema, bastante impulsiva, maluca e egoísta, mas ela merecia uma chance — mais uma, tecnicamente — A garota não tinha errado de buscar ajuda com MJ. Ela precisava de uma rede de apoio, agir sozinha era prematuro.

— Você não pode controlar o mundo só porquê é um super-herói. — MJ simplesmente disse cortando todo o surto verbal que Peter estava fazendo, defendendo sua tese de que ele nunca envolvia da vida na sua vida de Homem Aranha. Ainda mais quando, de repente, lembrodo encontro com sua variante, com rapaz citando uma tal de Gwen Stacy, que sempre morria em qualquer universo do Homem Aranha. Ele não conhecia nenhuma Gwen, mas, ele sabia que a tragédia da garota era justamente a existência do Aracnídeo.

— Tio Ben morreu por minha culpa, a mãe de Arya... Eu lembro de quando não consegui impedir vocês de se machucarem por causa!  Então, não! Não posso permitir que minha vida seja remexida assim por causa dela!



REPUTATION | SPIDER MANOnde histórias criam vida. Descubra agora