Diga a todas as crianças para trancarem essas portas
Eu vi a fumaça no céu antes
Tenho que ficar de pé quando a manhã chegar
Porque essa luta não podemos ignorar
— Peter! Você está nos jornais!! — Ned gritou.Com uma respiração péssima e um corpo completamente dolorido,
Peter finalmente chegou em seu quarto. Ele esperou silêncio e paz pelo menos, mas ouvir aquela voz assustada de Ned e que parecia muito inconveniente naquele instante, atrapalhou completamente seus planos. Peter olhou para o amigo sériamente, numa tentativa de entender seu desespero, e somente então percebeu o telefone na mão de Ned.— E daí? — ele respirou, farto enquanto deixava explicitamente a indiferença sair de sua boca. Ele então arrancou sua máscara, conseguindo respirar livremente.
Enquanto isso Ned ficou petrificado, nunca havia visto Peter Parker responder qualquer situação com um simples "e daí?", ele até precisou ficar de pé.
— Você está bem, mano? — Ele perguntou, encostando uma das mãos no ombro de Peter.
— Apenas preciso respirar e descansar. Sei que enquanto viver minha rotina como herói dessa cidade, eles me gostem ou não, eu estou destinado a isso. Não me importo com a TV, mesmo que eu às vezes consiga ser mais famoso que as Kardashians e a Paris Hilton na Indústria midiática. Elas devem me invejar... —Peter conseguiu pela primeira vez, rasgar aquela carranca do rosto e olhou divertido para o amigo — Se lembra quando inventaram que eu e Kylie Jenner estávamos ficando? Eu fiquei chateado porquê prefiro mulheres mais altas como a Kendall.
— Arabella não passa de 1,65 e você me vêm com essa. — Ned rebateu, estalando a língua. Mas estranhou quando só ele riu.
Ele rapidamente mudou a expressão, "alguém estava sofrendo com o coração partido" Ned pensou, com um suspiro calejado.
— Um canal noticiário está falando que você heroicamente salvou a vida de uma loira num trem. Outro afirma, loucamente, que — o garoto teve que parar um pouco, e tentar recarregar a seriedade. Aquela era absurda demais. — Avistou você comendo cabeças, descontroladamente.
Peter gargalhou, tomando o celular das mãos de Ned. Ele olhou para a tela, rolando as notícias com os dedos e vendo imagens pesadas, muita gente morta de um jeito trágico e triste, pareciam cenas de filmes de terror muito bem feitos. Tudo que fez em reação aquilo, foi rir em descrença. Eram montagens boas. Estava cético para acreditar naquelas fontes, já havia visto demais.
Mas por um momento, uma sensação estranha arrepiou sua espinha. Até dois dias atrás, ele era uma ameaça a si mesmo, sangue sempre pareceu saboroso para seu hospedeiro mesmo que a coisa parecesse entender que ele limitava esse tipo de tendência assassina, Peter sabia que havia uma coisa dentro de si desejando mortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | SPIDER MAN
Fanfiction❝A terceira lei de Newton, explica que o princípio da ação e reação afirma que se um determinado ponto material A, exerce uma força sobre um outro ponto material B, então B exercerá sobre A uma força de mesma intensidade, mesma direção e sentido co...