QUATRO

1.3K 147 120
                                    


Esta voz sem som,
voz que chora pra você.
você está tentando não ter medo
dizendo isso está na sua cabeça,
mas ela sussurra em seu ouvido
Dizendo que isso é o que você recebe

________

Durante a noite, Peter esperou sua tia ir descansar e vestiu-se com o traje, saíndo delicadamente pela janela exatamente como um fugitivo, que era o que acontecia na maioria das vezes que saia como Homem aranha, sabendo exatamente o que iria fazer naquela noite.

Com ajuda de Karen Peter descobriu onde a dona da bússola morava, então foi fácil encontrar o caminho de sua casa e quando chegou se deparou com uma mansão e franziu o cenho com a arquitetura extremamamente tradicional e antiquada. Peter por dentro respirava fundo, sentindo arrepios. Mas tomou impulso e lançou suas teias e se chocando quase no telhado da mansão, ele murmurou um palavrão baixinho por quê não era exatamente um susto que ele estava planejando causar. Mas seguiu o fluxo e focou em um janlela, dentre tantas outras esta era que Karen indicou que seria o lugar certo onde ele resolveria as coisas. Então lentamente, de cabeça para baixo ele foi se abaixando até ter toda a visão da janela para si.

Arabella se encontrava deitada, sentindo-se em um completo tédio enquanto assistia TV quando escutou leve batidas em sua janela, assustada ela se lavantou e andou despreocupadamente até ela, e quando viu quem era pelo outro lado do vidro, deu um grito alto de susto.

Assim como o Homem Aranha também, que pelo impacto do susto acabou caindo metros abaixo.

Arabella saiu correndo de seu quarto, descendo rapidamente os degraus da escada de sua casa, e foi para o quintal, conseguindo avistar a figura vermelha estirada no chão.

— O que você pensa que está fazendo aqui? - ela perguntou exasperada e cheia de indignação — É melhor dar o fora daqui ou eu chamo a ... — antes que Arabella completasse a frase, spidey a calou com suas mãos.

— Não seja tão sórdida. Eu vim em paz! — avisou e tirou suas mãos do do rosto dela, a mesma agia nervosamente, o encarando com seus olhos arregalados. — Aliás, eu sempre venho em paz! - afirmou ele batendo contra seu peito, protestando.

No fundo, Peter Parker estava realmente assustado e não era apenas por causa do grito ensurdecedor da garota. Ele não esperava se encontrar com Arabella Green, a pessoa que ele já colecionava tantos problemas e uma pequena história.

1) Ela era uma garota maluca que adorava vandalizar locais públicos com sua arte denominada grafite, e que curiosamente estava muito sumida ultimamente.

2) Ela era uma das pessoas que ele mais detestava pelo fato de ter que desperdiçar seu tempo impedindo ela de fazer suas bobagens de garota rica e problemática, e agora também era garota que ele conheceu no colégio, onde ambos se ajudaram. Era confuso demais.

3) E agora, para piorar ela era a filha da mulher que ele deixou morrer.

— Eu vim te devolver algo, também. — completou, tirando de seu pescoço a bússola, e seu ato causou estranheza a ela.

Peter pegou a mão da garota e colocou a bússola em sua palma, fechando então a mão dela com as suas. Foi impossível não sentirem intimidados com aquele rápido e curto toque que tiveram.

—  O quê... - perguntou extasiada com sua atitude e quando abriu sua mão, sentiu seu coração queimar dentro de seu peito. Era a querida bússola de sua mãe. A mulher nunca em nenhum momento de sua vida tirara aquilo do pescoço, e lembrar disso machucou a garota. Ela ergueu os olhos para ele, intrigada com o Homem aranha. — É a bússola da minha mãe. O quê estava fazendo com ela?

REPUTATION | SPIDER MANOnde histórias criam vida. Descubra agora