PRÓLOGO

4.3K 327 195
                                    

O sangue de inocentes queimam nos céus________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sangue de inocentes queimam nos céus
________

Aquele poderia ser mais um dia normal na cidade de Nova York, o Empire State Building parecia iluminar a cidade toda naquela noite, as pessoas ainda caminhavam no central park e tudo parecia tranquilo, exceto para uma mulher. Ela havia acabado de sair do seu turno no hospital de NY e as ultimas vinte e quatro horas do dia dela não haviam sido fáceis, pois na madrugada anterior havia descoberto um grande segredo do seu marido e não conseguia reagir com a veracidade de fatos que continham nele. Estava magoada e se sentindo traída, confiou sua vida e deu votos de um amor para a vida toda á um homem que nem conhecia de fato.

Uma lágrima solitária caiu de seu olho esquerdo e ela secou com a mão tentando se recompor, decidindo que era melhor ir a pé do que ficar esperando um táxi, antes ela possuía a alternativa de pedir carona ao marido mas naquela noite ela preferiu não fazer isso, não aguentaria olhar na cara dele nem por mais um segundo. Estava certa de chegar e pedir logo o divorcio e levar sua filha para longe dele. Aquele homem era um perigo para a vida delas. Mas enquanto caminhava pelas calçadas o sentimento de que estava não totalmente sozinha apossou-se dela. De repente, quando cruzou a rua e foi para outra teve a súbita sensação de que estava sendo seguida, mas jurou que era apenas coisa da cabeça dela. A mulher olhou para o lado e viu um homem de jaqueta e calças pretas. O homem de preto notou seu olhar e sorriu para ela, o lugar onde andava era escuro e deserto e ver o sorriso dele no escuro lhe encheu de medo, a mulher então tratou de apressar os passos e havia outro homem a sua direita, ele era ruivo e também sorriu para ela.

- SOCORRO!!!! - A mulher gritou de pavor e logo sentiu seu corpo ser empurrado brutalmente para um beco sujo e cheio de ratos, ela gritou novamente e foi fino e mais alto dessa vez.

Um homem tampado dos pés a cabeça surgiu de lá, o preto das vestes dele fazia ele parecer uma sombra no meio de toda aquela escuridão, naquele instante a mulher já soluçava de medo, mas se pôs de pé e suspirou.

O encapuzado tirou uma pistola do bolso e apontou na testa da mulher que tinha um rosto molhado de tanto chorar.

Ela engoliu seco.

No fundo de seu coração, ela já esperava por algo assim. Sua dor maior era apenas deixar sua filha para trás.

Enquanto sentia o metal frio da pistola pressionar sobre sua testa, ouviu um barulho. Tentou se virar para trás para ver o que era, mas se deteve quando havia mais armas apontadas para ela. Pelo menos tinha uma idéia de quem vinha por aí era o garoto-aranha como gostava de chamá-lo, ela já havia lidado com tantas crianças e adolescentes no hospital que sabia reconhecer quando era a voz de um homem e um garoto.

Proximo dali, o Homem Aranha já se aproximava do beco escuro, mas antes antes que pusesse seus pés ali, ele atirou a sua teia na pistola do encapuzado, mas antes que conseguisse arrancá-la de suas mão, o homem já havia apertado o gatilho. Ele começou a respirar descompassadamente e pulou no local e encontrou dois homens olhando para o corpo da vítima sobre o asfalto.

— não, não, não...— começou a repetir desesperadamente e antes que perdesse sua compostura, grunhiu e atirou suas teias nos dois homens fazendo eles parecerem um embrulho de teia.

Peter se agachou bem ao lado da mulher, ela estava em seus ultimos segundos e seus olhos estavam abertos e olhou carinhosamente para o garoto mas quando tentou erguer sua mão para tocar a dele ela subitamente fechou os olhos.

Não! De novo não Peter Parker!

Você não está passando por isso novamente, é um pesadelo igual todos os outros...

O aracnídeo se pôs de pé e virou para os homens embrulhados.

— Seus babacas cadê o terceiro homem que estava ameaçando essa moça? Não sejam otários de mentirem para mim, eu estava no alto e vi tudo! Havia um homem extremamente bizarro aqui! — Ele gritou pisando nos homens com toda a força que tinha.

Os homens morreram de medo.

— Ele se foi, aranha. Para o caminho contrário ao que você entrou...

______________________________________

letra no início do capítulo: burning in the skies, linkin park

REPUTATION | SPIDER MANOnde histórias criam vida. Descubra agora