VINTE E NOVE

576 62 81
                                    

Avisos de gatilhos: Este capítulo pode conter fortes cenas de violência gráfica.


**

Eu nunca fui perfeito e você também não
Então, se você me perguntar, eu quero que saiba
Quando minha hora chegar, esqueça os erros que cometi
Ajude-me a deixar para trás
Alguns motivos para que eu faça falta

____

Cautelosamente Arabella adentrou para dentro do Apartamento luxuoso de Harry, e novamente se assustou com a figura dele no sofá, só que ao contrário da outra vez que ele estava sozinho e demonstrando uma preocupação excessiva por ela, dessa vez ele estava acompanhado, e com uma garota para a surpresa dela. Arya precisou franzir a testa, transtornada com a visão inesperada dos dois que estavam entre amassos no sofá, se ela não tivesse chegado, eles já nem estariam mais vestidos, disso ela tinha certeza. A garota loira e completamente magra a encarou atônita, e rapidamente se afastou dos braços de Harry, que não parecia surpreso ou coisa do tipo. Arya até chegara a pressupor que ele estava fazendo ciúmes, mas sinceramente isso parecia teatral e exagerado demais para ela, e bem, ela sabia que era uma pessoa detestável demais para alguém como Harry Osborn ter tanta urgência em querer chamar sua atenção. Então, ela meio que tentou evitar pensar nisso.

Bem...

Até o momento em que a loira abriu a boca.

— V-você é comprometido, Harry? — ela perguntou arfando de medo, e Arabella quase se sujeitou a responder aquela pergunta, mas gostava de deixar as pessoas agirem primeiro, e como fez isso com Flash, faria com Harry também.

—  Não —  ele se dispôs a rir, como se o que acabara de escutar fosse a piada do século e puxou para perto a garota ainda que ainda parecia desconfiada. — Arabella é como uma irmãzinha para mim, não sou comprometido com ela. Isso seria como cometer incesto, Lauren.

Arabella quase riu, porquê Harry estava somente cuspindo palavras pela boca, e para piorar o blefe dele, eles já haviam se beijado antes. Mas não diria nada sobre esse assunto em questão, porquê não queria brincar com sentimentos de ninguém, então deixaria ele surtar sozinho.

— Acho que estou interrompendo algo bastante... íntimo. Peço desculpas, Lauren. As vezes esqueço de que não estou mais na minha casa e tenho que lembrar de que Harry tem uma vida. — falou, se desculpando e olhando diretamente aos olhos do rapaz. — Mas se me permitem, eu vou para o meu quarto, tenho dever de casa.

Lauren simplesmente bufou irritada e se levantou, vestindo sua jaqueta jeans e pegando sua bolsa jogada no chão, dizendo uma despedida rápida para Harry e se mandando para longe. Arabella observou tudo chocada, a garota realmente acreditou que ela e Harry tinham uma coisa.

— Parabéns, Arabella! Você some novamente e ainda espanta uma conquista minha. — Harry disse seriamente, e isso causou risos para Arabella.

—  Não seja dramático, você pode ter a garota que quiser, sabe disso... Você foi apenas burro, Harry. — A menina cruzou os braços, encarando com diversão o rapaz. — Devia ter dito que tínhamos o mesmo sangue — ela precisou parar nesse instante e gargalhar — Como somos praticamente pálidos, e ela era só uma "conquista", nem se importaria. Mas você precisou afirmar que eu eu era como uma irmãzinha. — Arya não conseguia parar de rir —  Cara, essa é a pior desculpa possível e você é um péssimo mentiroso, se pudesse lhe presentearia com uma franboesa de ouro agora mesmo. — ela disse, e logo encerrou a conversa por si mesma, e estava indo direto para o quarto, quando ele puxou seu braço. Ela observou seus dedos roçarem sua pele e não gostou nada de ser tratada daquela maneira.

REPUTATION | SPIDER MANOnde histórias criam vida. Descubra agora