— Você confia em mim, Arabella?_____
A garota respirou fundo, e fechou os olhos sabendo que a qualquer momento eles poderiam lacrimejar.
— Eu não consigo contar...e-eu não consigo. Como posso dizer algo tão pessoal sem poder te olhar nos olhos?
A pergunta borbulhou na mente de Parker, ele nunca pensou no fato de que uma hora ou outra ela teria curiosidade de saber quem ele era por dentro daquela máscara. Ele engoliu toda a saliva que tinha. Ele achava -- ou melhor, acreditava que ela se desapontaria ou se afastaria se soubesse que ele era o Peter Parker do colégio, ainda mais depois de toda a história que Parker e ela tinham.. E ele não queria ficar se revelando para as pessoas por bobeira. Sua tia infelizmente descobriu e não tem um dia que ele não sofra de medo de perdê-la por essa irresponsabilidade dele, Ned e MJ também sabem e ele também não se sente muito confortável com isso. Era legal compartilhar com Ned a dor e as vitórias de ser um herói mas ele também se preocupava com a vida do amigo, que poderia ser afetada por ele. E foi exatamente por esse motivo que ele terminou com MJ, não podia ficar com ela sabendo que a vida dela poderia correr riscos.
Ele a amava demais para perdê-la.
O garoto, silenciosamente pegou a mão da menina, reparando que os dedos finos dela tremiam.
— E se quer saber, se quer tanto me confiar um segredo, ou coisa parecida, será mais fácil se eu não estiver te encarando... Se meus olhos estiverem cobertos. — ele disse, rindo de si mesmo.
Arabella suspirou, quase se dando por vencida por causa da piada repentina do Aracnídeo, estava sentindo que aquela era uma porta que ela não poderia destrancar, e conseguiu refletir, o argumento dele meio que fazia sentido. Se não olhasse nos verdadeiros olhos dele seria mais fácil.
— Eu... vi o meu pai. Phill — ela começou, cautelosamente, praticamente fraquejando e virou para ele, sentindo que seu olhar pesava no seu rosto coberto. — Ele estava fazendo algo imperdoável com a minha mãe. Ele a machucou, colocando as suas mãos sujas sobre ela, de um jeito que ninguém nunca fez, e eu acho que ela morreu guardando isso pra ela. — o rosto da menina que parecia vazio, se encheu de lágrimas, apresentando uma expressão dolorosa. — Eu sinto muito de estar dividindo isso contigo, não é justo, você não é meu terapeuta... — ela riu sem graça, mas depois retomou sua seriedade — Mas você é um herói, certo? Se o encontrar de novo, não haja como se ele não fizesse nada de errado, por quê a persona dele que vi... Me dá medo.
Peter não respondeu nada, apenas a puxou para perto dele, formando um abraço apertado, e enquanto sentia que o silêncio e a respiração pesada de Arya se misturavam, ele olhava o céu escuro sobre a janela do prédio, percebendo que sempre esteve certo sobre a índole de Phill e sentia que estava sozinho até o momento de Arya despejar o que lhe rasgava o peito. Como ela mesma havia dito, a persona de seu pai a amendontrava. Mas para Parker o medo poderia ser diferente, depois de tudo que passou com ele, não tinha haver com relação a força fisíca, mas sim com sua mente quieta, como o quê mais ela conseguiria ser capaz de fazer?
— Ainda me surpreendo de estarmos vivendo tudo isso juntos. Você me esperou, certo? Não possuo muitas pessoas fora da minha bolha, fazendo isso por mim...
— Sim, eu estava esperando por você. — ela respondeu, timidamente — Você sumiu por uma semana, e ficou diferente do nada. Eu sonhei todos os dias com você, o que é bizarro para uma pessoa como eu, na verdade e ridículo — ela se forçou a rir — um dos sonhos você me entregava minha fita vermelha, que no momento eu acho apropriado continuar com você! Assim possuo um sinal de que você vai voltar para mim hora ou outra... Mesmo que meu companheiro de apartamento não se sinta confortável comigo sumindo durante a noite ou dia, dependendo de como a gente vai se esbarrar. Você acredita que ele fez um escarcéu, porquê eu sumi? Tipo... Ele te acha um criminoso --- ela gargalhou, sárcasticamente --- Como ele possui expectativas assim de mim? Logo eu, que sou tão problemática? Acho que ele está ignorando quem eu sou de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | SPIDER MAN
Fanfiction❝A terceira lei de Newton, explica que o princípio da ação e reação afirma que se um determinado ponto material A, exerce uma força sobre um outro ponto material B, então B exercerá sobre A uma força de mesma intensidade, mesma direção e sentido co...