OLÁ, NOVAMENTE. EU ESTOU DE VOLTA.

219 17 6
                                    

Primeiramente, eu gostaria de dizer: SINTO MUITO!  Provavelmente eu perdi muita gente... e preciso me explicar.

Tem sido um ano difícil para mim, principalmente para minha saúde mental. Ela me esgotou completamente, e eu acabei perdendo a criatividade e o ânimo de escrever. Lembro que foi no dia 21 de agosto, um dia antes de ver o primeiro trailer de no way home e eu tava tão energética, e estava terminando este capítulo que eu postei hoje, (é só virar a página) ele tinha sido um dos meus melhores, porquê coloquei todo meu sentimento nele e ainda fiz uma pequena homenagem aos filmes antigos do Spidey por causa da cena do trem. Mas no dia seguinte, apesar da felicidade do primeiro trailer, eu literalmente cai. perdi o ânimo, criatividade... e foi aí que eu comecei a me tratar com médicos, tomar remédios... mas infelizmente demorou até que eu conseguisse mexer num papel de novo. Por mais que eu estivesse fazendo tratamento, tomando remédios, a minha vida.... não estava muito legal. e para piorar, meu notebook quebrou. eu surtei.

E sinto que perdi muita coisa. Eu estou postando depois de nwh :( e meu objetivo era acompanhar... e principalmente concluir a fic que está chegando ao fim com o filme.

então, hj dia 1 de janeiro eu tô voltando. Não sei quantos ainda lembram de mim, mas.... cá estou eu.

e por favor, cuidem da sua saúde mental. ela é importante.

feliz ano novo 🎇 💥💥💥💖🕸️

REPUTATION | SPIDER MANOnde histórias criam vida. Descubra agora