Não chore pelas estradas em que não andou, não chore pelos caminhos deixados de lado
Porque atrás de cada curva
Há um longo final ofuscante
É o pior tipo de dor
Que eu conheço...______
Armas enormes e perigosas eram apontadas para o garoto. A respiração dele estava descompassada por dentro daquela máscara, fazendo ele desejar imensamente tirar aquela coisa do rosto. Mas não faria nada. Estava estático, com medo feito um garotinho. Nem parecia que havia enfrentado o Thanos, Mysterio, abutre... Mas Peter nunca havia sido um alvo. Nessas horas, sentia desesperadamente falta de seu tio e seus conselhos acolhedores e sua vida antiga, ou de Tony que sempre dava um jeitinho em tudo e lhe tratava como um filho. Mas agora...
Ele estava sozinho.
— Este garoto é uma ameaça! Olha o que ele fez! Sequestrou a minha filha, matou a minha mulher e destruíu meu instituto de pesquisa. Por favor, eu imploro, atirem nele! — Phill diz, parecendo um pai cauteloso e extremamente cansado, e desesperado por justiça.
A cabeça de Spidey gritava: HIPÓCRITA!
E ele realmente acha que eu seria tão fútil para pixar seu instituto idiota?
— O quê te faz acreditar que eu faria tudo isso?! — ele berrou, sentindo respingos de chuva cair pelo seu corpo.
— Eu tenho vídeos! O de ontem, onde você claramente assassinava minha esposa, e os da câmera de segurança do prédio do meu instituto onde você fez toda essa zona! — Ao ouvir aquela explicação, a cabeça do Peter quebrou. Nada mais estava fazendo sentido. — E logo no aniversário da minha filha... — o homem estava chorando! Aquilo era muito para a cabeça de Peter. Não dava, aquele homem era louco. — Eu imploro ceifem ele!
Em uma fração de segundos, a respiração de Peter parou, e balas começaram a serem atiradas, e ele tentava escapar com uma agilidade precisa, ele não era tão rápido quanto um Mercúrio da vida, mas seues sentidos eram seu maior escudo durante momentos como esses. Mas dessa vez para sua frustração uma bala acertou ele bem na sua perna e ele gritou de dor, começando respirar com a dificuldade. Porém, mesmo entre a dor e quase enfraquecido, Parker ainda continuava sendo o homem aranha e tentou com esforço emaranhar suas teias em todo o esquadrão e fugir dali. Ele mirou um prédio a sua frente e lançou suas teias.
— Sinto muito pessoal... Nosso encontro fica pra depois! — ele tentou brincar, para disfarçar a dor, e antes que fosse de fato embora não podia deixar de fazer uma vingacinha.
Lançou teias sobre Phill, enrolando ele todo e riu com a confusão que o homem se encontrava.
E foi embora.
- Karen, me dê a localização de Arabella Green. - pediu, ele precisava falar com ela e conseguir uma explicação da maldita injustiça que ela fez com ele.
(...)
Arabella nunca correu tanto em sua vida como naquela noite chuvosa, sentindo respingos fortes que caiam como jorrada em seu rosto, ela queria fugir, de tudo e todos, quando percebeu que estava com o homem aranha, a polícia e seu pai juntos, viu a besteira que fizera, a qual gritava em sua consciência e fazia ecos. Ela só queria irritar o papai dela, e não ocosionar todo aquele caos. Seu plano era tão simples, e não era para ter um dedo do Aracnídeo, e nem sequer desejou se encontrar com um esquadrão inteiro da polícia. Na sua mente as coisas aconteceriam de um jeito discreto, e bem cinematográfico, mas a cena real foi longe demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | SPIDER MAN
Fanfiction❝A terceira lei de Newton, explica que o princípio da ação e reação afirma que se um determinado ponto material A, exerce uma força sobre um outro ponto material B, então B exercerá sobre A uma força de mesma intensidade, mesma direção e sentido co...