Eu não gosto do seu crime perfeito
Do jeito que você ri quando mente
Você disse que a arma era minha
Não é legal, não,
eu não gosto de você
Lágrimas encharcaram as olhos da garota percebendo o que fez, e ao olhar para baixo encontrou com sua pistola caída bem perto de seus pés, e se reverberou de ódio. A bala não pegou em seu pai, mas em um carro vazio perto dele, estacionado na direção de onde originalmente seria o algoz de sua mãe em outra realidade.
Contudo, todo mundo há de saber que nada nunca nos é dado de graça..
Ele então agradeceu somente a sua vida trazida de volta, o seu passado estava diante de seus olhos, mas ele nunca poderia tocá-lo, ou remendá-lo.Com a respiração entrecortada, a menina sussurrava baixinho a palavra mamãe repetidas vezes. A sua boca estava trêmula de tanto chorar enquanto olhava para o corpo morto de sua mãe estirado sobre o chão, sangue vermelho vivo jorrava de sua cabeça, causando repulsa e mais lágrimas para a garota, que se abafaram contra a máscara improvisada por sua bandana. Seus soluços desesperados apenas cessaram, quando sentiu olhos castanhos se lançando como ameaças sobre ela. Ela segurou o choro, e se levantou rápidamente e impulsivamente lançou um olhar para o homem mais velho, duvidando se ele tinha a reconhecido ou não. Percebendo que ele a encarava profundamente, ela sentiu dor, entretanto, aquele momento durou pouco porque no minuto seguinte, ela fugiu. Correndo o mais rápido que podia, enquanto sentia sua respiração fraquejar, e durante seu pequeno tempo, ela pegou sua bússola, e antes que pudesse partir, lançou um último olhar para trás, em busca de qualquer vestígio de que estaria sendo seguida, e foi naquele instante que topou com o Homem Aranha. Ela imediatamente caiu com o susto, arranhando seu braço, e soltando um grito de dor. Ela estava sangrando.
Spidey estava sobrevoando o céu com suas teias quando a viu, e notando brevemente a arma agarrada em uma das mãos dela. Mas no instante, que ele tentou pegá-la, a menina desapareceu feito mágica enquanto corria, deixando ele perdido. Quando Peter olhou mais para frente, ele se horrorizou com a quantidade de vermelho que viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | SPIDER MAN
Fanfiction❝A terceira lei de Newton, explica que o princípio da ação e reação afirma que se um determinado ponto material A, exerce uma força sobre um outro ponto material B, então B exercerá sobre A uma força de mesma intensidade, mesma direção e sentido co...