E quando os policiais fecharam o parque de diversões
Eu cortei meu longo cacabelo de bebê
Roubei um mapa de orelhas dobradas
E chamei por você em todos os lugares
Eu achei você?— Quem é você, caralho! — Dessa vez o pequeno Peter se irritou, alterando sua voz.
Ele olhou a sua volta, e notou que havia passado por tanta adrenalina, que não percebeu que já não estavam mais em pedaços de um barco. Estavam em terra. Haviam milhares de pessoas observando os dois rapazes, e também fotógrafos.
— Como você conseguiu copiar minhas teias, seu projeto de farsante! Que deu... certo — houve desgosto na voz do menino, ele estava com raiva. Muita raiva.
O rapaz mais alto apenas mexeu a cabeça, e mais uma vez Peter não sabia decifrar suas expreessões, e isso o irritou mais. Ele até refletiu o quão insuportável deveria ser para as pessoas interagirem com ele, mas ignorou o pensamento que não tinha utilidade nenhuma no momento.
— Farsante? — o homem riu. Era uma risada infantil, jovial. Peter estava ficando desconfortável com tanta similaridades entre os dois. — Porquê eu precisaria fingir ser eu mesmo? Isso parece tão estúpido — gargalhou, postando uma das mãos sobre um dos ombros de Parker. — Essas teias aqui — ele apontou, usando a outra mão para o dispositivo no pulso — Eu projetei quando era adolescente cara. E droga, você é muito ingrato. Eu te salvei duas vezes. Ajudei o povo que estava quase afogando junto com o pedaço daquela barca, e salvei você.
Peter Parker sentiu a respiração pesar, e seu alfabeto tão completo sumiu completamente. Ele nervosamente olhou para as próprias mãos, e viu o sangue fresco manchando a cor preta do seu uniforme, e sabia exatamente o que havia acontecido. Ele cedeu ao simbionte que queimava por liberdade dentro de si.
Então, simplesmente ergueu seus olhos, sentindo o sol bater sobre os dois, e percebeu o quão simbólico o brilho dele podia realçar a cor vermelha do uniforme daquele cara. Aquele cara... Ele parecia exatamente o herói que Peter deveria ser.
— Nós precisamos sair daqui, parceiro. — ele puxou o menino pelos ombros — Use as teias, porquê nós vamos fugir. Consigo ouvir o som da polícia de longe.
— Ok. — Respondeu Parker, concordando em fazer parte da fuga. Ele ergueu suas mãos, exatamente do mesmo jeito que o seu... sósia, ou sei lá, o quê era, e literalmente voaram logo em seguida. —Para onde vamos?
— Fica tranquilo, garoto. Se essa cidade continuar a mesma, eu conheço um lugar bem seguro para nós dois.
Ele estava certo.
Era um terreno baldio.
— Como você tá' cara? — o rapaz alto questionou, retirando sua máscara. Peter observou atentamente ao ato, e se surpreendeu. Esperava ver seu rosto, mas se deparou com um diferente. Menos bochechas, nenhuma sarda, e lábios levemente fartos, esse cara não tinha nada a ver com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | SPIDER MAN
Фанфик❝A terceira lei de Newton, explica que o princípio da ação e reação afirma que se um determinado ponto material A, exerce uma força sobre um outro ponto material B, então B exercerá sobre A uma força de mesma intensidade, mesma direção e sentido co...