A rosa vermelha de sangue que nunca morrerá, ela queimará como uma chama na escuridão da noite
Eu não tenho medo
Eu daria tudo se você me ouvisse nesse lugar_______
Friamente, Peter encarava o corpo desacordado de Mason, que estava estirado no chão. A aparência do rapaz que antes era normal e até bonitinha, agora estava horrorosa. Se Peter não tivesse arranjado controle no último instante, ele com certeza teria matado o cara, embora sua mente já estivesse ficando cada vez mais perdida, ele ainda conseguia ouvir sua essência cantarolar ao pé de seus ouvidos, alertando que ele nunca matava pessoas. Contudo, Parker não se importou de que no calor de sua raiva, ele perdesse totalmente seu controle. Mason atacou as duas pessoas mais importantes da sua vida, e ele também foi o responsável por piorar sua imagem enquanto roubava sua identidade assaltando bancos, ele também era um dos porquês dele ter se tornado atualmente hospedeiro de um parasita no seu corpo. Então sua perda de controle era sua própria vingança contra o cara que nem vivo merecia estar.
Ele apertou as mãos, meladas de sangue e olhou para sua volta, sentindo os olhares de choque de todos os adolescentes, aquilo de certa forma o afetou, mas a indiferença que sentia no momento era mais forte e o impediu de se culpar instanteneamente. Ele então preferiu partir dali, embora não fosse para muito longe, porquê seu coração ardia na necessidade de vê-la, de poder estar perto de Arabella.
Então, como Peter Parker, ele fez questão de visitar Arabella durante os três dias que ela esteve inconsciente, ele sentia muito por ela, e isso já estava ficando cada vez mais claro.
Porém, era difícil todas as vezes em que queria olhar nos seus olhos fechados e sua boca entreaberta , porquê ela o recordava de suas atitudes, e ele se odiava. Peter estava começando a se desconhecer, aquela versão bruta e violenta sua nunca seria o velho Amigão da Vizinhança, e também nunca traria a paz ou a esperança que ele tanto queria, apenas amendontraria a todos. Ele queria se ver longe dessa imagem, porém o seu maior dilema era se livrar dessa espécie de parasita de seu corpo, que a cada dia roubava mais de sua energia, e que ficava bem visível se encarasse as feições cansadas do rosto de Peter com atenção. Entretanto, para o seu alívio, seus pensamentos maçantes foram então interrompidos pela porta, que foi aberta, revelando um rosto familiar.— Parker! — Harry sorriu, sinceramente e anuiu com sua cabeça, parecendo o chamar. — Preciso falar com você.
Peter e Harry deixaram de ser amigos fazia tempo, o último encontro dos dois foi justamente na época que Parker se tornou o conhecido Aracnídeo. Então, obviamente aquele encontro seria carregado de uma dose desconfortável de estranheza, enquanto também havia também uma pontada de ciúmes cintilando nas orbes esverdeadas do ex-amigo. O garoto aracnídeo cruzou os braços, expressando uma seriedade madura e pouco vista naquele rosto juvenil.
— O quê quer tratar comigo...Harry. — O menino rico bufou, sentindo falta da intimidade que tinha com seu amigo de infância, que mais parecia um estranho na sua frente. Não podia negar os ciúmes, mas ele não se deixaria levar por um sentimento tão profano desses e atacar seu antigo amigo, se fosse por essa lógica ele teria que atacar o Homem Aranha também, e cenas como essas pareciam constrangedoras demais na sua cabeça.
Peter sabia que Harry estava morando com Arabella Green, e que provavelmente — de acordo com sua teoria, ele era caidinho pela garota rebelde — e sua teoria estava comprovando real, o rapaz realmente estava incomodado por suas visitas diárias no quarto de Arabella Green. Peter conhecia o garoto de quem fora amigo, sabia que Harry muitas vezes podia ser mimado e orgulhoso, então não se surpreenderia de que um surto de ciúmes bem novelista acontecesse naquele quarto hospitalar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | SPIDER MAN
Fanfiction❝A terceira lei de Newton, explica que o princípio da ação e reação afirma que se um determinado ponto material A, exerce uma força sobre um outro ponto material B, então B exercerá sobre A uma força de mesma intensidade, mesma direção e sentido co...