Porque eu fiquei emocionado com a fantasia muitas vezes
eu, acabei de morrer em seus braços esta noite
Deve ter sido algo que você disse
Acabei de morrer em seus braços esta noite— Você quase morreu. De novo, Arya. — Peter disse, pele contra pele, enquanto desfrutavam do som e respiração um do outro. A expressão de Arya, que anteriormente parecia estar encontrando alívio com a presença de Parker, se embrulhou. A dona de olhos praticamente cintilantes, tinha eles apagados agora.
— Mason morreu diante dos meus olhos, e-eu não pude fazer nada. Ele morreu tentando me matar… — ela fungou, deixando uma porção significativa de lágrimas molharem o uniforme vermelho de Peter. Seus lábios tremiam enquanto partilhava isso.
— Calma, eu tô' com você Bella. Por você. — Ele sabia que estava sendo brega, mas queria de algum jeito expressar seu carinho por ela. Peter também desistiu de segurar sua cintura, e puxou o rosto dela com suas mãos, inclinando-a para ele. — Mas sabe que se continuar andando por esses trilhos, não vou te ter mais. Está sangrando, Arya.
— Peter... — ela abriu a boca, ainda trêmula, prestes a discursar que ele apenas precisava relaxar, tentando convencê-lo de que estava tudo bem e que ele se esquecesse daquilo, ela se estava esforçando para ele lembrar de que ele conhecia bem a garota que ele beijava, e que não era muito comum ela se sair como a vítima. Entretanto, nada disso saiu de sua boca, pois um salto brusco de Peter Parker interrompeu tudo, deixando Arya novamente em choque.
O Homem Aranha pousou num lugar bem distante daquela trágica estação de trem. Ele voltou a cobrir seu rosto com a máscara, e apertou Arya fortemente contra sua barriga. Ele não compreendia por que sentia tanto carinho, mas quando ele colocava seus olhos sobre ela, se imaginava numa situação onde tudo seria simples e romântico entre os dois, pensava como seria as coisas se eles fossem apenas simples colegiais. Mas seu mundo desmoronava sempre que despertava com a realidade de Arabella.
No momento, ela estava se queixando de dor, enquanto sangrava.
Isso simplesmente era vida para os dois?
Parker pousou no solo, reparando todo o cuidado para não machucar a garota que carregava consigo. Arabella cada vez ficava mais fraca.
Peter andava rente ao velho carro de Brad. — os dois haviam combinado de se encontrar no curto período de minutos que Peter precisava salvar a garota. —E quando já não sobrava mais distância para enganar o tempo, ele se sentiu relutante em entregar Arabella. Mas mesmo assim, o fez. Observando depois o rapaz loiro, que parecia muito ter saído de uma banda grunge, apoiar os braços dela sobre seus ombros largos.
Arya sentia seu corpo gritar fraqueza, enquanto se apoiava no corpo de seu amigo. Ela, com uma certa dificuldade interna, encarou a face cansada de Parker, e soltou:
— Eu disse que precisávamos ficar afastados. Meu lugar não pertence ao seu lado!— ela disse, certa de que viraria e daria as costas ao menino.
— Aham. Sim, com um cara metido a cosplay do Kurt Cobain! Eu lembro dele, pichando o instituto com você! — Ela enxergou, com certeza havia um sorriso debochado nos lábios, algum olhar raivoso, e desejo mútuo. Aquela era a chance!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | SPIDER MAN
Fiksi Penggemar❝A terceira lei de Newton, explica que o princípio da ação e reação afirma que se um determinado ponto material A, exerce uma força sobre um outro ponto material B, então B exercerá sobre A uma força de mesma intensidade, mesma direção e sentido co...