Não desvie os olhos
Dos braços de um momento
Não desvie os olhos
Dos braços do amor______
Ela encarou ele com uma profundidade, reflexiva, e depois sorriu alarmada, ele estava recitando seu convite feito no dia anterior. Ela tinha sido sincera ao dizer aquelas palavras, mas a sensação no seu coração era que aquilo nunca aconteceria quando falou com Peter Parker no corredor, e agora que ela estava reflentindo, se deu conta de que estava errada. Ela estava prestes a erguer suas mãos, quando dois problemas surgiram na sua mente impedindo de fazer qualquer coisa.
Arabella repentinamente tinha ficado aflita e congelou na frente de um garoto extremamente ansioso.
Meu pai... Não, ele não viria por mim.. Mas ele não precisa saber desse detalhe medíocre. Meu único problema seria Harry, que com toda certeza vai vir me visitar de novo...
— Ahhh, seu pai pode procurar por você... Mas eu te levaria para o meu esconderijo, você não faria esforço algum. — Peter falou num tom de tristeza, tentando ocultar toda sua raiva do homem inexcrupuloso que ela tinha como pai. Ele suspirou, começando a enfiar a máscara na sua cabeça. Arabella ficou apenas observando ele com seus olhos, pensando em Harry, ela tinha certeza que ele viria por ela, e suspirou, revirando seus olhos, que encaravam Peter que já havia se transformado no Homem Aranha.
Mas, e se amanhã ela não tivesse a chance de vê-lo de novo? Por mais que houvesse um profundo remorso queimando no seu peito com a descoberta recente de que Peter era o herói aracnídeo, ela sabia que se não tivesse a oportunidade de estar sozinha com ele, sem máscaras, seu coração arderia enquanto olhasse Harry Osborn nos próximos dias. A menina deu um leve sorriso contendo um toque de travessura e chamou o nome de Peter.
— Quando eu disse não para fazer uma loucura? — ela comentou, mudando de humor rapidamente, agora com um sorriso ardiloso que fez com que Peter sorrisse orgulhoso dentro de sua máscara, mas antes que ela se jogasse nos braços que tanto desejou tocar novamente, Arya foi com urgência no banheiro se trocar, aquela camisola branca de hospital era espantosa demais para usar na fuga que teria!
Quando saiu do banhero, Arya acenou para ele, esperando uma reação da parte dele, Peter ansiosamente avançou para perto dela, pegando sua cintura e arrancando a garota do chão. Arya segurou seu pescoço como se seu mundo dependesse disso recostando sua cabeça no peito dele e atrevidamente ela roçou suas pernas em volta da cintura do rapaz, sentindo uma sensação acalentadora avançar pelo seu corpo.
— Esse seu corte de cabelo novo... eu adorei, achei bem punk! — Peter disse, num tom provocativo, enquanto tinha uma das suas mãos deslizando sobre as madeixas mal cortadas da garota.
— Refletindo quem está falando comigo agora, Parker ou o Homem Aranha! — ela respondeu, lançando um olhar minucioso para o rapaz que estava tão próximo dela.
Depois desse breve momento, os dois saíram pela janela, sobrevoando a cidade de Nova York.
Quando os dois chegaram no esconderijo, Peter com um extinto extremo de delicadeza a pôs no chão, e ela não permitiu que ele se distanciasse dela para nada, e arrancou a máscara vermelha dele, olhando para o rosto juvenil dele, sorrindo fracamente como se estivesse perdendo o fôlego, suas mãos baixaram para sua nuca, e as testas se encontraram.
-— De fato, eu vou ter a eternidade para sentir dor por não merecer nem um pedacinho de você, Peter... Mas agora, que você me roubou do pior lugar possível, e está realizando um desejo meu, eu acho que o profundo agradecimento por você confiar em mim me deixa louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | SPIDER MAN
Fanfiction❝A terceira lei de Newton, explica que o princípio da ação e reação afirma que se um determinado ponto material A, exerce uma força sobre um outro ponto material B, então B exercerá sobre A uma força de mesma intensidade, mesma direção e sentido co...