SETE

1.1K 120 290
                                    

Eu sou um pouco de solidão, um pouco de negligência
Uma plenitude de reclamações, mas eu não posso evitar o fato de que todos podem ver essas cicatrizes
Eu sou o que eu quero que você queira, o que eu quero que você sinta
Mas é como se não importasse o que eu faço

________

Sentada em uma das mesas da biblioteca da escola, Arabella permanecia em silêncio enquanto estava tentando se concentrar nos comentários e visualizações de seu novo post, já havia escrito duas notas em sua coluna e sentia um sucesso imediato, e agora todos estavam chocados com com a verdadeira prova de assassinato do Espetacular Homem Aranha, mas naquele momento nada vinha a sua cabeça, apenas a voz dura e fria de MJ pairava sobre a sua mente. Arabella então desistiu um pouco de pensar, e pelas as duas prateleiras a sua frente ela encontrou o rosto de Peter, buscando algum livro e notou que o mesmo acabou se atrapalhando todo e deixando que todos eles caíssem no chão. Ela naquele segundo escolheu olhar atentamente para o rosto distráido dele, e notou que ele expressava confusão e também dor, os livros haviam caído em seus pés, Arabella deixou o lápis escorregar de sua mão, distraída com o menino e quase se permitiu rir com o desastre que ele era, mas seu sorriso desmanchou quando seus olhos analisaram bruscamente a ferida feia que havia no olho esquerdo de Peter. Ela engoliu seco, era feia demais e parecia ter sido feita de uma maneira brutal, ela fechou os olhos então, pensando que ela era uma idiota. Ela mal sabia o que aquele garoto podia passar em casa, e mesmo assim ela disse que ele não seria capaz de compreender a dor dela. Ela deixou um suspiro sair de sua boca, pensando. Cogitando que talvez MJ estivesse certa, ela não deveria ter saído julgando Parker tão facilmente, quando tudo que ela sabia dele era... Que ele era um menino inteligente, doce e educado. Ela mesma havia aprendido desde de que era uma menininha que imagens sociais se constroem, como fantasias, máscaras, e quem as constrói tem o objetivo somente em apresentar aquilo que lhe cae bem, afinal, quem vai querer escutar das histórias ruins e traumatizantes que essa pessoa possa ter grampeada em sua mente?

Doía nela saber que ele podia ser tão controlado e tão bom em esconder suas dores. Ela se irritava de pensar que Peter parker parecia tão bem e tranquilo, enquanto ela a cada dia surtava mais pensando no assassinato de sua mãe.

- O quê está fazendo, amor? - Arabella se assustou com a presença repentina de Flash ao seu lado virou-se bruscamente para seu lado, percebendo que ele tentava lhe puxar para seus braços e lhe pôr de pé. - Você realmente está considerando fingir que nada entre nós nunca aconteceu? - ele soava como uma criança enquanto sorria e deu um beijo em sua boca demasiadamente devagar.

Arabella virou o rosto, com indiferença.

- Eu estou ocupada, Flash. - ela falou séria, e Flash se afastou, aparentemente irritado. Arabella não compreendeu a mudança repentina do garoto.

- Deixa eu pensar um pouco... Está lendo sobre aquele cara que escala paredes? - disse ele com um toque de ironia e isso enfureceu Arabella. - Arya você era minha, eu sinto sua falta. Sinto saudades das nossas aventuras, correndo para o quartinho de limpeza e...

- Você sequer, pode me entender? - ela questionou cortando ele, e o encarando fixamente.

Flash estava hesitante na resposta, refletindo se ele não estava se humilhando demais por uma garota tão complicada como ela. Arabella comparada as outras meninas, não tinha nada de especial além de seu rosto bonito e corpo cheio de curvas, fora isso ela raramente era vista com maquiagens, e quando aparecia, sempre eram dominante um esfumaçado forte nos seus olhos azuis e um batom nude, deixando ela intimidadora, e suas roupas eram não tinham graça, sempre de cores pretas, e somente usando casacos, moletoms e jaquetas de couro, nunca vestiu uma saia ou short jeans no seu pouco período no Midtown. Arabella Green ao todo, não era tão interessante assim, e ele não compreendia porquê a queria tanto naquele momento, mas faria de tudo para conresponder ao instinto que sentia; de tê-la.

REPUTATION | SPIDER MANOnde histórias criam vida. Descubra agora